Poemas sobre Você
Agora eu sei por que eu e você não damos certo. Homenzinhos não sabem lidar com mulherões. Bobagem minha achar que você aguentaria o tranco. Sou muito mais do que você aguenta querido, e isso você deixou bem claro.
A Distancia pode me atrapalhar de eu dar o meu carinho o meu amor mas meus sentimentos por você nunca mudaram.
Existem aqueles que tentam lhe desmotivar com absurdas palavras. E eles mau sabem que você os acham uns tremendos idiotas delinquentes.
Você já teve aquela sensação de precisar viver seu sonho agora, aquele imediatismo tremendo que não poder esperar? Seu corpo pede, sua mente implora, sua alma suplica.. E nada que você faça, no imediato, nada vai acontecer. Não querer esperar e ter que esperar. Isso dói, como dói. O que mais dói e não saber como será o futuro, isso testa sua fé, é sua prova de fogo, pelo menos está sendo a minha. Esperar é a coisa mais sábia e mais díficil de se fazer, o tempo é o senhor de tudo, é a mão que bate e que acalenta. Nesse momento tá doendo, não sei se vai passar tão cedo esse vazio, essa ansia pelo futuro, essa sede pelos meus sonhos, e de verdade, não quero que passe, quero que cresça cada dia mais e me impulsione para realiza-los quando o senhor tempo achar melhor. E quanto a minha fé, não se preocupe, ela continua inabalável, acreditando piamente que o melhor para mim, nem sempre é bom desdo começo.
Eu espero de coração que você seja feliz, mas longe de mim... Seja feliz pra que eu possa lembrar o quanto eu devo ser o dobro, pra que eu não consiga esquecer que no fim das contas, eu era muito pra você. Seja imensamente feliz com quem não vai te dar, metade do que eu ofereci. E por fim, seja feliz o quanto você quiser, porque a minha felicidade tá me chamando, e com certeza ela não faz mais parte da sua.
Não espere que eu te ligue, volte atrás, corra atrás de você... Já fiz muito isso, agora vou iniciar uma nova etapa na minha vida, na qual você não fará mais parte dela.
Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!
Será que você é mesmo incapaz como se define, ou simplesmente ainda desconhece a força imensurável que possui?
Ao considerar sua própria opinião como a única válida, você ficará imediatamente sozinho, abandonado e, ao mesmo tempo, será único, preso à sua crença de como o mundo deveria funcionar, e profunda e injustamente incompreendido.
Você acerta e ninguém reconhece seu esforço. Você erra e todos caem encima de você. É assim que as coisas são, é assim que a vida é. Todos cometem erros, dizem o que não deve ser dito e isso pode até te magoar, você vai ficar triste, vai se lamentar, vai se culpar, mas de nada vai adiantar, nada vai mudar. As coisas nem sempre são justas na vida real. Geralmente você recebe o que dá. Não espere que as pessoas sintam pena de você ou que elas o perdoem pelo que fez. Os sonhos que perseguimos, as escolhas que fazemos, as pessoas que magoamos e as pessoas que decidimos ser, é apenas consequência nossa. Escolha errada: vida errada.
Você se prepara psicologicamente durante meses para não gostar de ninguém, não se apegar, de um modo que você não vá se importar se de uma hora para outra, uma pessoa decidir ir embora. Assim de uma maneira bem sútil você acaba se tornando fria e realmente para de se importar e acreditar em algumas coisas.. Porém, é quando você menos espera, que alguém chega e te pega de uma maneira desprevenida, e assim você está aberta a sentir todas as emoções de novo.. As emoções de um soltar um sorriso quando menos se espera, pelo simples fato de receber uma msg inesperada, com palavras bem fofas.. De ficar brava pelo fato de não te responderem ou não te atenderem.. De ficar com raiva de qualquer coisa que esse alguém fale e que te deixe com ciumes..
E por fim, você fica com tanto odio ao perceber que você ainda é aquela pessoa totalmente frágil, e que ainda tem medo de se arrepender, se machucar, se entregar aos sentimentos por medo de que não sejam recíprocos.. Mas no fim você vai sorrir, pois sempre há um pouco de esperança de que tudo de certo agora !
Sentir ciúmes da pessoa não quer dizer que você não confia nela. Ciúmes é uma demonstração de amor, de afeto. É sinal de carinho, de medo de perder, medo da pessoa encontrar alguém melhor. É sinal de que você se importa.
Você me fez chorar, mais uma vez. Você me fez sofrer, mais uma vez. Você me machucou, mais uma vez. Eu juro, eu imploro, que…por favor, chega de “mais uma vez” na minha vida, chega de decepções, chega de chorar, chega de dores, chega de sofrer. Cara, eu te amo. Sempre te amei. E por mais que eu não queira vou continuar te amando. Eu quero te esquecer, eu quero te apagar da minha vida, mas não consigo. Você não é o certo pra mim, você não me faz bem, você não é a pessoa certa. Eu sei que Deus, tem um futuro brilhante pra mim, eu sei que Deus vai estar comigo por toda a minha vida, eu sei que Deus está segurando a minha mão, eu sei que Deus quer o meu bem, eu sei que Deus nunca vai me abandonar. Eu sei. Eu sei que Deus tem em meus planos, a pessoa certa pra mim, e ela vai entrar na minha vida e me fazer feliz. Eu sei…
Você é lindo da ponta do pé até o último fio de cabelo. Você é lindo de alma, de coração. Seu sorriso me desconcentra e clareia o mundo todo. Eu só sei que você é lindo, demais.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
