Poemas sobre Você

Cerca de 208696 poemas sobre Você

Mas com você foi diferente, foi de primeira. Quando te vi, até me faltou ar. As oportunidades nessa vida me fazem crer que quando estamos frente á frente, só eu e você, o tempo passa. Tudo é mais fácil. Difícil é esquecer o que eu faço quando você se vai. Eu fico aqui bolando planos mirabolantes, fico inconstante. Pareço iniciante. Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim... pode acreditar que sim.

Um dia você vai procurar no infinito....
....e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.

"Você firmou seus pés quando seu mundo caiu, eu acompanhei de perto e tentei ajudar, apesar da sua mania de achar que pode resolver sozinha. Você teve medo de que vissem sua dor e fragilidade, mas foi forte até o fim e levantou sem pisar em ninguém. Você acreditou no lado bonito da vida, e apesar de algumas rasteiras, continua sorrindo, com fé na vida, no amor. Você me inspira a querer ser melhor. Sua compreensão da necessidade por Deus é linda para mim. Você, tão forte e tão frágil, com jeito de criança e presença de mulher. Você, de alma tão bonita que artista nenhum, no mundo inteiro, conseguiria fazer arte que pudesse se comparar ao que você leva no peito. Você que caiu, que chorou, que sofreu, que orou e se reergueu. Você que é verdadeira, fiel e tem um valor inestimável. Você que é digna de amor verdadeiro. Não ouse se contentar com menos que isso: amor verdadeiro. Você que é tão bonita por dentro, que compreendeu que o que tem por fora é totalmente perecível.”

Se você já desistiu dos seus sonhos, é sinal que você nunca sonhou, pois aquele que sonha jamais desiste.

''Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube''

⁠Que todas as coisas boas que você imagina aconteçam.
Que a sua fé seja a sua fortaleza. Você tem potencial pra vencer!

⁠Que seu dia seja radiante. Que você aproveite cada minuto dele com a sua devida vivacidade.

É, eu tava lá. Fingi que não te vi e você fingiu que não me viu. Pelo menos em fingir nós dois concordamos.

Eu sei bem. E sei que você mente também. E sei que a gente se atura porque perder pessoas é muito triste.

E de repente me sentia protegido, você sabe como: a vida toda, esses pedacinhos desconexos, se armavam de outro jeito, fazendo sentido.

Se você quebrar o pescoço, se você não tiver nada para comer, se sua casa estiver pegando fogo, ai sim você tem um problema. Qualquer coisa diferente disso é apenas um inconveniente.

Não reclame da vida! quem faz ela é você, reclame de si mesmo por não saber como ela funciona, e por não saber colocar ela pra funcionar..

O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não tem capacidade para fazer.

Quando você se dispõe a abrir as porta, para novos horizontes, é como um imã, uma coisa vai atraindo a outra e se magnetizando...

⁠Afaste-se de tudo que tenta diminuir sua luz, apagar seu brilho. Você não precisa de pessoas que não te apoiem, não te incentivem e não vibrem suas conquistas. Não permita que pessoas negativas permaneçam na sua vida.

Você poderia dizer que qualquer coisa é real se a única base para acreditar nela é que ninguém provou que ela não existe!

Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular! Só cabe a você fazer a sua escolha!

Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!

Jogado, descabelado, na rede. E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.

Crie um gato! Você terá sete vidas pra cuidar e com certeza vai esquecer da minha.