Poemas sobre Você

Cerca de 209398 poemas sobre Você

Eu nunca pensei que você, logo com você, eu teria minha melhor amizade. E eu não estou exagerando, não estou de modo algum. Estou apenas tentando argumentar coisas inexplicáveis, coisas imagináveis ,o que me deixa inconsciente.
Como não se comover com tamanha natureza, porque essas coisas não vem de nós, e sim do espírito, meu lado do bem gritou e o seu ouviu, juntos conciliamos a virtude da amizade, e isso sim é amizade verdadeira.

Segredo para ser uma pessoa incrível,
Cuide de todos assim como você gostaria que fosse com você.

Mulher nem sempre te dá mole por que está a fim de você, na maioria das vezes é para ter opção.

Não me adiantaria conhecer o mundo, sem ter conhecido você!!! Que eh uma pessoa incrível!!!! Te admiro muito!!!

Pense grande a seu respeito por que o mundo tratará você segundo sua própria avalição.

Na infância você tira as melhores conclusões, na dolescência você toma a consciência das melhores atitudes e quando adulto, você as executa.

Dentro de mim, sempre existiram milhares de você, e isso é algo que me faz um bem enorme, me conforta e me deixa mais segura como se nada fosse capaz de me atingir te tendo comigo.

Tales de Mileto pode ser o que for,o arkhé da água.Mas quer saber de uma coisa?.Você será sempre minha AMADA!!! *-*

Nunca houve alguém tão corajoso e leal quanto você. Tenho pena de quem estiver no lado receptor da sua fúria.

Eu e você pra mim parece combinar, eu sou a letra e você a melodia e com você cantaria todo dia.

É magico. Você é perfeita com todos os seus mil defeitos. É linda mesmo se dizendo feia. É a garota dos meus sonhos mesmo dizendo que ninguém te ama. Tem noção que você é o amor da minha vida,garota? Que você ilumina meus dias? E me faz viver esses clichês? Você é a menina que minha mãe gostaria de ser nora. A cunhada sonhada pelos meus irmãos. A namorada dos meus sonhos. Meu desejo,minha paixão. Minha lindinha. Meu pedaço de céu na terra. Você,querida. É você. A princesa dos contos de fada na terra. Graciosa,linda. Mesmo grossa e fria. Uma menina de 14. Com rosto de anjo,coração de criança,mentalidade de mulher. Com todas as letras do mundo. Eu simplesmente,te amo demais. E saiba,que com você,sou mais feliz. Mesmo quando estou triste,você é a felicidade,em pessoa e cores,sabores,cheiros e sensações.

Só de saber que você existe e faz parte da minha vida, o meu dia fica mais feliz!

Você não pede pela verdade. Você retira ela, implacavelmente, em busca da resposta que procura.
(Annalise Keating)

No começo, eu escrevi para você e você escreveu de volta. Pela primeira vez, eu tinha algo que vale a pena escrever sobre. Então, em algum lugar durante a nossa correspondência, eu desviei - E, em vez de escrever para você, eu comecei a escrever sobre você. Havia tanta coisa a dizer, coisa que eu não conseguia te dizer e eu senti que era de suma importância para colocá-lo em algum lugar. Para inerente humanidade somos obrigados a registrar os melhores momentos da nossa história (e você era minha.)
Só que eu não escrevo mais para você. E nem para mim. Mas eu escreveria - Mas cada palavra ainda dói para você.

Encontrar amigos e fácil, difícil mesmo e encontrar os verdadeiros que sempre estão com você

Entenda onde é que você quer ir. Em seguida, imagine-se lá. Se puder imaginar-se lá, então você pode estar lá.

Se você quer ajudar, se sua intenção sempre foi fazer o bem, dê um jeito de falar com jeito. Do contrário, toda a sua boa intenção vai pelo ralo. Se você quer o meu bem, se manifeste. Mas antes disso, me observe, entenda qual é a minha melhor forma de aceitar o que vem de você. Existem formas e formas de dizer as coisas, não é mesmo? Se você tem tentado falar e não vê resultado, troque a forma. Uma hora a coisa flui.

⁠Eu me sinto chapado quando estou com você. Não que eu use drogas... Só se você usar, nesse caso, eu uso sempre.

Desistir nunca, pois Deus fez o dia seguinte para que você possa tentar novamente.

O amor é só uma palavra…
Até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.