Poemas sobre Você
Estar com você é uma verdadeira paz para meu coração e meu corpo. Você me completa. Você me faz feliz como ninguém nunca fez. Olhar para o seu rosto e seu corpo depois de me sentir recompensada por seus carinhos, me arrebata para um universo em que vive o amor pleno.
Então a gente dá risada. Você me faz rir. Você me faz feliz. Me faz voltar a ser criança. Porque crianças são inocentes. Crianças amam sem culpa. O nosso amor é exatamente isso. Exatamente assim: uma brincadeira de gente grande.
Quanto eu mais tento te esquecer, mais eu estou pensando em você!
Porque meus pensamentos me prendem a você de modos que eu não consigo esquecer.
Indiferença é um mal desnecessário, cruel, assassino, porque mata no outro a alegria que você não sente. Prefiro ser tudo, menos indiferente, para que a arrogância nunca permaneça nem marque presença em meu caráter e em minha vida.
Se você classifica a beleza de alguém, pelo seu rosto; corpo, ou status... Sinto muito por você, e por suas conquistas.
Você se iludi com vazios.
"Pra você ver, não existe mocinho e bandido nesse enredo. Você errou, eu errei também. Mas vai ver a gente estava tentando ser feliz, e felicidade é um patamar complicado de alcançar."
—
Aproveite o sabor do beijo de quem você ama, deixe as discussões de lado,
humilhe o orgulho, abrace o bom humor e revide alfinetadas com belos "amassos".
Aprenda: nenhuma folha cai da arvore se nao for pela vontade do Pai.... voce tem clamado, voce tem chorado nos pés do Senhor, mas ainda nai foi atendido, nao se desespere, o seu tempo vai chegar, peca a Deus a calma dos rios durante a tempestade, a forca de um guerreiro e a sabedoria divina, Deus vai te ouvir e no silencio do seu clamor enviara seus anjos para confortarem seu coracao. Priscilla Rodighiero
Se você é um profissional competente, acostume-se, sempre estará cercado de falsos amigos dispostos a derrubá-lo na empresa.
Parabéns ! Você esperava ouvir alguma coisa diferente ? Vou me limitar a te aplaudir, porque você finalmente conseguiu me fazer desistir de você. Agora sim você deve estar satisfeito, né ? Depois de aguentar tanto, eu tô optando por mim, por ME fazer feliz. Aliás, coisa que eu já deveria ter feito faz tempo, mas ser mulher traz consigo uma mania chata de acreditar que as coisas vão mudar sempre, que tudo vai dá certo. E até mudaram, só que pra pior. Sabe, dessa vez eu não me senti culpada pelos seus erros, eu não vi verdade nas suas justificativas, eu não vi um motivo pra continuarmos juntos. Você pode sim tá arrependido, mas vai ser assim pra sempre ? Você faz, se arrepende e eu desculpo ? Mesmo que não tenha sido a sua intenção, hoje eu percebi que você, assim como eu, fez a sua escolha. E não fui eu. Ser mulher também tem disso, interpretar as entrelinhas, entender o que não foi dito. Mas que bom, porque meus braços já não aguentam mais remar sozinhos. Obrigada pela gota d’água, por me fazer ver o quanto tudo que eu fiz sempre foi em vão e que só eu abro mão entre nós. Obrigada por me libertar, me amadurecer. Hoje eu senti o nosso fim, com poucas lágrimas, sem muita mágoa, como algo que eu já estivesse esperando sem querer acreditar. Essa desistência exigiu de mim muita coragem, que fique você sabendo. Sem melancolia, terminemos brindando ! Um brinde a sua liberdade idiota, que ela não te deixe faltar nada e ocupe muito bem o meu lugar a partir de hoje. E um brinde ao amor, que ninguém vai me fazer desistir e que um dia eu encontre o meu.
Deus sabe de todas as coisas. Se você tem dúvida de qualquer coisa na sua vida confie nEle que, de uma maneira ou outra, Ele te mostrará o melhor caminho.
Se eu desistir de você, se eu virar as costas pra você, se eu te disser que não quero mais você...Não acredite em mim, não me deixe ir, me conquiste de novo!
Acredite em você mesmo, seja seu próprio exemplo, não deixe que as pessoas digam que você nao é capaz, pois todos nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e objetivos. O impossível só existe para aquelas pessoas que acreditam nele. Seja determinado, seja objetivo, seja consciente naquilo que deseja para a sua vida!
Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!
Se mesmo distante, você não deixa de pensar em mim, então é sinal que a minha saudade, está valendo a pena!
Dizem que a oportunidade é uma deusa que tem cabelo na testa portanto você tem de apanha-la quando ela vem de frente porque depois que ela passa a unica coisa a fazer é se lamentar
Portanto aproveite a oportunidade quando ela vem na sua direção porque depois não vale reclamar
Eu gosto, gosto mesmo de você. Mesmo tentando não gostar, tentando deixar pra lá, fazer de conta que não significa nada. Não é bem assim. Eu te gosto, eu te quero, eu te cuido. De pouquinho, e do meu jeito. Mas acho que você sabe. Que no fundo, você sente isso, o meu carinho, o meu cuidado por você, só por você.
"Acho que um dia você vai ser um grande escritor" disse ele. "Mas", acrescentou perversamente, "primeiro você terá que sofrer um pouco". Quero dizer, sofrer realmente, porque você não sabe o que significa essa palavra. Você apenas pensa que sofreu. Primeiro, você tem de amar alguém.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
