Poemas sobre Você
Volta e meia você chega me seduz e vai embora
Volta e meia da meia volta e vai.
Só, fico esperando a tua volta
Volta e meia, vem !
Na verdade você estava longe de ser meu 'ideal'.
Para! Você é o machismo em pessoa, e eu sou impulsiva e cabeça dura. Você não perde uma discussão, e eu tenho que finalizar todas!
Às vezes você nem me deixa falar, e que ódio que isso me dá! Ninguém nem se ouve, falam os dois ao mesmo tempo, e quem termina a frase por ultimo é quem ganha.
Eu tenho pavor de homem galinha, mas já tenho uma lista de A à Z das g-o-s-t-o-s-a-s (Soletrando mesmo) que você já "pegou". Você achava ridículo um relacionamento sério aos 20 anos, e quase me convenceu disso.
Mas o que aconteceu com nós?
Hoje eu já nem ligo em te ver discutindo política em uma roda de amigos, e agora você me põem no colo e me ouve falar por horas. Você não ri das minhas piadas - e eu não me importo- as suas também são péssimas, mas eu adoro isso; Adoro o teu ciúmes do tamanho do meu short e como você não consegue me ver fazendo outra coisa sem te dar atenção.
Eu não me importo mais com as brincadeiras entre amigos, pois enquanto você ri, a gente troca um olhar cúmplice e entende que no fundo a gente não pode perder a nossa fama de "NÃO LIGO PRA NADA".
Admito que às vezes não sei o que fazer com tudo isso. Admito que já não quero mais outro olhar, outro beijo, outro cheiro. Admito que minhas ideologias foram por água a baixo de roupa e tudo. Eu admito você. Eu me admito sua. Mas confesso que às vezes é difícil. Quase me sufoca, um nó na garganta, e aquele Eu te amo quase sai. E aí eu respiro fundo porque na verdade eu nunca quis te amar assim.
Mas já amo.
Neste mundo, há coisas que você não pode recuperar não importa o quanto você se esforce.
E também há desespero do qual você não pode se livrar.
Talvez você nunca entenda.
- Ei moço, eu descobri que te amo e preciso te falar.
- Bobinha, eu já sabia que você estava me amando.
- E agora?
- Agora? Agora eu vou cuidar da minha vida.
- E eu?
- Você? Você fica a minha espera. Estou indo cuidar de você.
Sentimentos confusos e embaraçosos esses...
Mesmo você estando longe, mesmo sem contato algum, ainda insiste em perturbar meus sonhos.
Trazendo sentimentos que estavam totalmente ou parcialmente esquecidos...
Por favor Anjo Mal, vá embora e me deixe em paz!
5 lições para levar uma vida melhor:
1- esteja sempre com uma calcinha bonita, você nunca sabe quando vai sofrer um acidente ou se dar bem.
2- nunca vá pra balada pra pegar alguém.
3- ouça uma música que você goste ao menos uma vez por dia.
4- não esqueça de andar sempre com seu carregador.
5- nada que um "foda-se" não resolva.
Querida Mãe
Mãe você me fez sorrir; me amparou; me deu amor e carinho; me viu cair; me viu levantar e me viu vencer, me inspirou a ter força, vontade, humildade, mas sem perder a razão.
Saudade dói, mas é bom, pois ela nos mostra a real importância de uma pessoa em nossa vida, pois só damos o verdadeiro valor depois que perdemos.
Mãe; queria eu ter mais um dia ao teu lado para ouvir tua voz, te dar mais um beijo, mais um abraço e te dizer pela última vez o quanto eu te amo. Ninguém passa pela nossa vida ou nunca entramos na vida de alguém por engano, acredite, não existem erros nos planos de Deus, tudo tem um propósito em nossa vida. Para tudo tem um para que, nós é que demoramos muito para entender. Se hoje eu tivesse que escolher uma mãe, com certeza escolheria você sem dúvida nenhuma.
Mãe tenho saudade de ti...
Eu já nem sei o que fazer
Se a saudade faz doer
Cada minuto sem você
Não dá mas para ficar.
Meus olhos falam de mim
Minha boca canta teu olhar,
Sorrir saudades e lembranças
É o que me resta pra enganar.
É enganar o coração
É enganar a ilusão
Viver de sonhos
Pra continuar...
Tua saudade doe em mim
Teu rosto já ficou,
Está tatuado nas lembranças
Meu grande amor.
Amor maior que a escuridão
Que brilha mais que o luar
Maior de sonhos de amor
Que eu te encontrei para cantar
Falar de ti faltam palavras
Teu olhar me faz sonhar
Teu sorriso me dá beijos
Tua voz me faz cantar,
É você meu grande amor
Que pra sempre vai ficar
Na minha história,
Na minha vida.
Não adianta nem tentar
Não vou jamais te esquecer
É pra você minha saudade
É você minha lembrança
Minha vontade de viver,
Chega domingo
Vai o sábado
Sonho chegar segunda-feira,
Vê teu sorriso, teu olhar...
Nem que seja brincadeira
Brincar de amar é o único jeito,
Você já sabe que eu te amo
Pra sempre vou te amar.
Já disse em versos em poesias
Já te mandei mil melodias
Já te falei com o meu olhar
Já te mostrei no meu sorriso
Jé te falei de todo jeito...
Só tem um jeito,
Vou sempre te amar.
Tudo começou assim…
Você gostou de mim, eu gostei de você, mas preferi me calar, eu me afastava e você vivia dizendo que não vale a pena fugir de algo tão bonito.
Rezei pra você me esquecer, mas ao mesmo tempo eu te queria tão bem.
E a cada olhar que você me dava eu me tornava mais sua, sem perceber, mas ninguém espera por muito tempo o amor de alguém amadurecer. E você se foi…
Eu fiquei aqui, sem entender o que tinha acontecido
Você estava longe e eu não pude fazer nada, porque seu coração já não era mais meu.
Aí eu comecei a entender, aí eu passei a sofrer, tudo o que um dia você viveu.
Todo amor que eu neguei, todas as chances de felicidade que eu desperdicei… eu quis você pra mim.
Então, engoli o orgulho e voltei, te pedi pra me perdoar, percebi que ao seu lado era o meu lugar, mas seu amor não era mais meu, o que fazer?
Todo amargo que um dia causei, agora estava em mim.
Os dias passavam rápido, mas as noites pareciam sem fim.
Tudo o que eu bebi, cada gole que descia queimando pela garganta era uma lembrança sua que me ardia.
Eu pude entender que na verdade, eu nunca te mereci.
Seu amor sempre foi tão puro e o meu era uma porcaria,
mas isso não quer dizer que eu não te amei com o tanto que eu podia.
Você estará de modo especial
em meu pensamento, e fará parte
do meu dia a dia, mesmo com toda
esta distância que nos separa...
Sérgio o Cancioneiro.
"Se por acaso as coisas não saírem do jeito que você queria,
acalme-se, Deus sabe exatamente o que é melhor pra você.
Seja paciente e confie!"
Célia Cristina Prado
E aqui dentro de mim você demora;
Já tornou-se parte mesmo do meu ser.
E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,
Quando eu fecho os olhos, vejo só você.
Naomi: Isso é tudo para você, não?
Cook: O quê?
Naomi: A vida. Você vive mais intensamente do que todo mundo. Você mergulha com tudo. Aproveita mais para não perder nada.
Você tem estado em minha cabeça
A cada dia me sinto mais afeiçoada
Me perco no tempo
Só pensando em seu rosto
Só Deus sabe porque levei tanto tempo para acabar com as minhas dúvidas
Você é o único que quero...
Eu não sei porque eu estou assustada
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo...
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu
Te desafio a deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada
Até o fim começar
Se eu estou em seu pensamento
Você lembra das palavras que disse
Se perde no tempo
Ao ouvir meu nome
Será que vou saber como é ter você por perto
E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher?
Eu não sei porque eu estou com medo
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu
Eu sei que não é fácil desistir do seu coração
Ninguém é perfeito
Confie em mim, eu aprendi...
Ninguém é perfeito
Te desafio a deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora do teu abraço
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada
Até o fim começar
Vá lá, me dê uma chance!
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada, até o fim começar
20:20
Essa noite o vazio que você deixou voltou a doer. Uma dor que normalmente, eu iria curar com um bom chocolate ou com os amigos, mas hoje não, hoje eu estou preso dentro de mim, amarado pelos meus próprios braços e sendo segurado pelas minhas pernas. Agora só minha mente pode voar, mas é incrivelmente trágico saber que toda vez que minha mente se liberta da angustia e voa despreocupada ela acaba caindo em seus braços. É como uma prisão, eu estou preso por vontade própria e contra minha vontade ao mesmo tempo, isso é revoltante, nem sei qual o pior, se é morrer de saudades ou gostar disso. No fundo, eu só queria que o amor fosse fácil com xadrez ou desnecessário como os televisores. Eu acho engraçado que nessas horas de depressão bastaria ouvir tua voz, suas gírias, que se parecem muito com as minhas, bastaria ver seus olhos brilhando ao me ouvir te chamar de guria. Falando a verdade, bastaria te ver, te ouvir ou te abraçar, mas hoje o universo não conspira ao nosso favor! Nem tua voz eu posso ouvir! Isso me coroe por dentro e por fora. Eu sei que ainda é cedo, que as crianças ainda correm pelas ruas, mas não tenho motivos pra estar acordado, o dia passou rápido e não tem presa pra voltar, o que me resta é deitar, tentar dormir e torcer por um amanha melhor, rezar pra que a brisa leve da manha me traga pelo menos teu cheiro e sonhar que você está entrando no próximo carro que vem em direção a mim.
UTOPIA DE VIVER.
A vida é, realmente, interessante! Não basta você ter posses para demonstrar sua riqueza; não basta ter dinheiro, para estar bem financeiramente; não basta ter fartura, para se fartar diariamente; não basta ter saúde e não poder desfrutá-la. Tudo isso nos traz a falsa ilusão de que somos felizes materialmente.
Entretanto, se não tivermos a oportunidade e o prazer de dividir as nossas vidas, fazendo novas amizades e relacionando-se com os amigos que nos são caros, nada disso tem sentido. É uma ilusão, é utopia. É viver em estado vegetativo, porque do mundo nada se leva. A vida é o presente e o presente é uma dádiva de Deus. A vida é para ser vivida. A vida é hoje, é agora!
você acorda com aquele
sorriso bobo estampado
no rosto? Estou assim,
não sei bem o motivo
mais sei que não vou
desperdiçar esta felicidade
por nada. Estou me sentindo
tão bem.
Que durante essa noite o Espírito Santo
de Deus guarde a entrada de sua casa,
livrando você dos perigos, acampe na saída
para que todas as bençãos que Deus
te mandou permaneçam em seu lar!
Ei! Você aceita fugir, para bem longe?
Aonde só haverá apenas nós...
Aonde nosso lindo amor não será pecado
Sem julgamentos, sem medos, sem dor
Não aguento mais não poder toca-lo sem temer algo
Então pegue minha, e vamos ver o por do sol bem longe de tudo
Quero sentir seu coração batendo juntamente ao meu em uma sintonia perfeita.
No inverno meu braços vão te aquecer
No verão vão de deixar mais quente
No outono ira te confortar
Eu te prometo, meu príncipe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você