Poemas sobre Você
- Não esquece quem eu sou, sabe, quem eu fui com você, ta?
- Ta bom!
- Promete?
- Prometo. Mas porque tudo isso?
- Por que ela ta morrendo dentro de mim.
E lá estava você, o tempo não levou o que há de mais precioso,
parecia como o ontem, uma dança em sintonia perfeita.
A chuva caia como uma luva, perfeita sobre a pele,
nossa amizade era como o guarda-chuva, união.
Novas histórias, novos sorrisos e abraços,
servem como para renovar o que temos de melhor.
Não importa onde estamos ou o que passamos
se amamos quem esta do nosso lado,
e quem esta do nosso lado esteja cada vez mais forte como a aurora.
As cores, os rostos, os sons alinhados a melodia do novo
redesenhados com a essência do antigo amanhecer,
desbravaria reinos, enfrentaria a fúria dos mares, mas já tenho meu tesouro.
Só você sabe
Sua vida, só sua...
Porque ninguém sorriu os seus sorrisos,
Ninguém chorou as suas lágrimas,
Aquele peso nos ombros só você sentiu.
Aquela lembrança doída, ninguém nem percebeu.
Aquela alegria disfarçada, só você e mais ninguém sabia,
E aquela conta na gaveta, só você lembrou e pagou.
Por aquela estrada cheia de pedras, só você caminhou,
E aquele gosto docinho das batalhas vencidas, só você saboreou,
E naquela chuva só você se molhou.
As decisões foram sempre suas, certas ou erradas...
Então, por essas e outras coisas,
Ninguem pode questionar nada,
A chuva, o vento, o sol e o frio só você sentiu...
Sua voz meda força
Seu sorriso me alegra
Seu rosto me consolá
Suas mãos me levantá
Seus pés me apóiam
Seu abraço consome
seu até mais me aliviá
Seu adeus me deixa esfarrapado
Você fais com que eu quera voltar no tempo
Quando eu só posso ver o chão, você fez da minha janela uma porta
Então, quando eles dizem que não crêem
Espero que eles vejam você em mim
OI,
VOCÊ É UM GRANDE SORTUDO!
VOCÊ FOI CONTEMPLADO COM
A CHANCE DE OBTER A SALVAÇÃO!
PARA GANHAR, ACEITE A CRISTO COMO SEU SALVADOR!
Falta
Hoje posso dizer que sinto falta.
Falta do seu bom.dia espontaneo;
Falta do seu carinho sem.cobrança;
Falta do seu perfume em minha pele;
Falta do seu sorriso quando me deixava com o corpo tremulo de desejo;
Falta do.sorriso em.seus olhos;
Falta dos seus beijos;
Falta das manhas de amor que tivemos;
Falta dos beijos no pescoço
Enfim sinto falta de voce...
Você é como o sol para mim .... e quando você fala comigo eu abro meu sorriso.
Quando eu penso em você e te espero, é como sonhar com o paraíso, eu sinto que a felicidade é uma questão de tempo, estou esperando apenas para o melhor e mais feliz dia em que estaremos juntos para sempre meu amor.
Eu tenho satisfação em saber que do outro lado do mundo, em algum lugar alguém me ama e quer me ... Isso é demais para uma mortal.. e isso me deixa feliz
É como ter o paraiso em minhas mãos... Ter voce é como ter o sol, a lua e as estrelas, a chuva e o mar, a floresta, é tudo lindo que há.
Você é o meu céu, me sinto feliz, porque você existe!
e
na solidão de
você
cresce um silêncio
novo...
recuo no tempo em
buscas...
e me perco entre o
que
não vivemos...
sonhos
que sonhamos de
olhos
abertos...
voce
caminhou em
mim esta
noite...
permita me compartilhar deste meu sentimento . .
permita me ser esse sentimento . .
Segure se na sua vontade ou apenas tenha coragem de ser para ser . .
Sou eu em voce, esperando o abraço.
Desejo a voce !!
Te desejo a paz, a alegria, o amor
Te desejo os melhores sentimentos.
Desejo sorrisos soltos no ar, gargalhadas, as melhores e maiores emoções.
Te desejo prosperidade, saúde, que seus olhos brilham de tanta alegria, contentamento.
É o que lhe desejo, muita luz .
Muita luz.
Paz e bem. 🙏🙇♀
Simone Vercosa.
para Ranea
Quando eu já tinha desistido da benção que é amar uma mulher de valor,voce aparece .Estava totalmente fechado ,endurecido,parecendo um porco espinho ,um ogro.Mas devagarinho com amor,entrega e sensibilidade voce veio me conquistando .Não conheço seus misterios ,mas quero conhece-los .Por voce,pra voce ,por nós já tão machucados e com cicatrizes ,seremos vitoriosos no amor verdadeiro.Serei seu melhor amigo,confidente,amante,companheiro,cúmplice .Ranea só você toca minha alma e me revive .Sou seu ,estarei sempre ao seu lado através do tempo e do espaço.
Com a brisa da manhã olhei pela janela e na rua avistava meu amor
com um lindo sorriso encantador
Acenando para min, fazendo assim meu coração acelerar
Aquela bela sensação que só o amor tem
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!
Sobre você:
Não há primavera se não houver sua alegria. Não há campo de flores se não houver seu sorriso. Sem a sua essência não haverá luar. Não há brilho se não houver o seu olhar.
Não há azul no céu se não refletir seus olhos. Só há uma rosa no inverno, à infinita sonata dos corvos. ❄☁
Sobre você : 🏡 Ao seu lado -
Estar ao seu lado tem sido a situação de maior aprendizado na minha vida..
Na tristeza eu aprendi a orar.
Na raiva eu aprendi a suspirar fundo, ter paciência e aguardar.
No silêncio eu aprendi que ele também pode falar.
Na dor eu aprendi sentir amor.
No caos e na desistência, eu desenvolvi habilidades e descobri que sou mais útil do que pensava.
No amor, eu aprendi que Deus está mais próximo do que eu esperava.
Na simplicidade eu percebi que: o que há de mais impressionante não se ouve, não se vê, só se sente, pois a alma quando fala,
cala e impressiona toda a gente.
Nas horas eu aprendi que o tempo passa devagar se a gente não estiver contente. E passa rápido se formos pacientes.
Ao seu lado a vida tem sabor de limão quando você está azedo.
E quando está como um mel, ah eu fico perto do céu.
Você é os meus momentos mais lindos, o meu moço de chapéu.
A minha moça bem formosa, escondida atrás do véu.. I❤u
- yr🌹
Cada segundo,
Cada passo,
É uma lágrima a mais em meus olhos.
Uma noite em claro
Com os pensamentos em você...
Saudade de ti que o vento não leva
Ah que saudade, se soubesse o que vale para mim
Saudade que nada leva
Nem meu amor
Nem meu louvor
Saudade que tem nome
Que tem sobrenome
Essa saudade que só sente amor por ti
Grande amor, amo te ver
odeio te esquecer
Não leve meu coração a que lhe pertence
Mas permanesse em mim, bem aqui aonde não estás
Meu querido venha a mim e irei a ti
Somente assim seremos um
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
