Poemas sobre Você

Cerca de 207037 poemas sobre Você

A que viestes?
Que mensagens trouxestes contigo?
Palavras servem. Sevem também um sorriso.
Que trouxestes para este espaço?
Um abraço?
Um aperto de mão,sementes de amor?
Que trouxestes para que ouçamos ou recebamos?
A que viestes?
Por ti por mim ou por alguém?
Que nada trouxestes para aqui?
Voce
Que tudo trouxestes?
Que muito ou que pouco a nós ou a mim trouxestes?
Trouxestes a ti? Então trouxestes muito.
Trouxestes amor, amizade,coragem e fé?
Trouxestes o saber, o conhecer?
Trazes o que tens, mas traga algo, Sempre.
Sempre! Sempre! Sempre!

Nunca deixe o depois para depois
e se deixou .. volta ainda é tempo
para recomeçar :)

⁠Voce chegou

Vc chegou de mansinho despertou algo em mim que nem sei o que e , tem trazido alegria para meus dias, nao quero perder um segundo sequer dessa coisa gostosa que despertou em mim , que a cada dia me desperta a vontade de conhecer mais de ti , cada dia a vontade de estar perto aumenta , idealizo teus beijos ate o calor do teu corpo , a tua voz suave do outro lado da linha me desperta a vontade de estar contigo, algo sem explicacao que so os apaixonados conseguem entender , ao ouvir tua voz me desperta um desejo tao forte que chego sentir tua presenca, desejo que arde em mim algo avassalador que por mais que eu nao queira sentir ele insiste em ficar , te desejo como desejo uma gota dagua em meio ao sol escaldante do deserto .
tua voz me acalma a tempestade que existe mim , tu e calmaria em meio a tormenta ...tu me da vontade de viver e lutar por nossos sonhos e ideais ,tu me faz bem mesmo a distancia e a cada dia tenho certeza que vc surgiu pra me completar.

Mari medeiros

"Se pensa que eu te quero, entao tu pensas certo,
porque penso eu que você tambem me quer
mas você disse que eu penso incorreto
ja que voce pensa assim,
logo pensamos que isso nao tera um fim...
entao lhe direi que pensamentos nao tem ação
olharei em seus olhos segurarei sua mão
e com um beijo roubado
ganharei seu coração"

Eu não te amo mais!
Mas também, não te odeio
Amo as memórias que vive com você
Foram recíprocas e bem vivenciadas
E estão guardadas no espaço-tempo
E jamais poderão ser apagadas.

AAAAAAAAAAAAAH meu amor...
O que foi aquilo? que noite foi essa?
Duas pessoas tristes...duas pessoas que choram ao se abraçarem...duas pessoas que parecem chegar em cacos uma perto da outra!
Mas o que acontece quando nos encontramos? você consegue explicar?
O sorriso que eu já não dava a DIAS, o amor exalando pelo corpo de uma forma que não da pra conter, seu cheiro, seu toque, sua boca, seu corpo no meu...como resistir?
Como resistir àquele sorriso que sai da sua boca mesmo sem querer, mesmo tímido? nem você conseguia segura-lo, é aquela felicidade que não conseguimos explicar, mas que quando estamos juntos brota de uma tal forma que é simplesmente LINDA
Te ver indo embora naquele ônibus, eu bem que tentei fazer tudinho que você pediu, eu bem tentei te deixar ir embora sozinha, perdão, falhei :/
Te ver indo embora, parece que nunca mais vou te ver, no seu "tchau" eu já me encho de saudades e fico com aquele nó na garganta com o medo de você nunca mais voltar!
Perdão meu pudinzinho, eu já não me vejo sem você,
Amo olhar seu rosto de pertinho
Amo olhar sua boca
Amo fazer carinho no seu rosto
Amo te dar as mãos e ficar olhando elas
Amo seu abraço apertado de uma forma que me faz sentir seguro
Amo o jeito que você respira ofegante quando está perto de mim
Amo o seu sorriso quando está feliz perto de mim
Amo o jeitinho que fala quando está louca para me abraçar e me encher de beijos
Resumindo...eu AMO VOCÊ...amo TUDO em você,

⁠você se torna o lugar, que acabou criando,
Pois se você for pra outro lugar,
os problemas te acompanharão.

Quantas vezes acreditei que era verdade.
Quantas vezes olhei pela a minha ótica, e trazia verdades que só na minha mente fazia sentido.
Somente as minhas verdades era absoluta. Quando me deparei com a sua verdade, e percebi que tudo que o que vc dizia que sentia por mim, era ilusão da minha cabeça. Expectativas que o meu eu projetava em cima do que eu pensava que era real. ⁠

Meu primeiro amor

⁠Jamais desista
De encontrar
Se reencontrar
Consigo mesmo
Parece estar longe.
Impossível de achar
Mas está mais perto
Do que possa imaginar
Porque antes de você imaginar
Você existe
Feche os olhos
Sinta esse amor pulsar em você
Se veja como uma fonte de luz
Fluindo em todas as direções
Pelo universo
Iluminando tudo. Sinta que somos
Todos. Todos um
Sendo tudo. Um único potencial
Tudo e todos em você. Onde o núcleo
Absorvendo a sua energia. É pura luz
Vivendo e se movendo. Vibrando
Através de você. No amor
De nós...
Por isso o amor
Amar
Estamos todos nessa luz
Somos todos fotons
De uma mesma energia
Querendo se aglutinar
Para iluminar
Todo o universo:
A nossa consciência
Vivendo no primeiro e único amor!...

Paz no coração

Meu mundo é você!

Meu mundo é você
Só você e só você
Só você e eu
Apenas nos dois
Dois corações
Que se amam

Meu mundo e luz
Meu mundo é vida
Meu mundo e você

Tudo em minha vida
Só e será junto com você
Meu mundo
Apenas você em minha vida

⁠Não posso me deixar levar
Por alguém que dizia amar
Mas o meu brilho apagou

⁠Seu carinho, me seduz.
Seu amor me traz a luz,
Seu coração que me conduz...
Seus beijos palavras que traduz.... amo - te ❤

⁠Antes de você
Nunca me imaginava amando alguém assim, nessa proporção
Antes de você
Minha vida era vazia, sem sentido algum
Antes de você
Não sabia o que significava o amor
Antes de você
Me via perdido sem saber o caminho para onde ir
Antes de você....
Antes de você
Te procurava mesmo sem te conhecer
depois de você
Aprendi a viver, amar, desejar
Depois de você
Me vi no caminho que sempre procurei, o da felicidade
Minha vida começou...
Depois de você....

⁠Reflexão da moeda:

De um lado temos a face, que significa quem somos e de outro lado um número, que significa o valor que temos.

Acredito que nós seres humanos somos concebidos com valor imensurável mas com o passar dos anos vamos precificando. E aí que entra o outro lado da moeda, a face.

Nossa personalidade vai se moldando com o tempo, e vários fatores nos fazem quem somos. Nossa vida é uma mescla de erros e acertos e por mais que cometamos erros sucessivos em certas oportunidades, nunca devemos esquecer quem somos.

Vai chegar um dia que seu valor ou sua índole vai ser colocada a prova.

Quer um conselho: Não abaixe a cabeça e continue a lutar, assim como a moeda, você é forte e dificilmente alguém vai te destruir.

⁠Às vezes, a dor pesa tanto que a gente esquece do próprio valor.
Falta força, falta brilho… e a vontade de seguir vai sumindo aos poucos.

Mas mesmo em silêncio, você ainda é necessária neste mundo.
Procure ajuda. Fale com alguém. Há caminhos possíveis, mesmo quando tudo parece escuro.

Respira. Um recomeço pode nascer assim — pequeno, mas cheio de esperança.

Com carinho,
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Atitudes, disciplinadas leva ao mérito.
Usamos mente e corpo nem sempre a favor
Deixamos que crenças e paradigmas respondam.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Continue acreditando em VOCÊ!
Importante confiar em si mesmo e manter o foco.
Apartir de decisões, que seu destino é traçado

⁠O que VOCÊ mais VISUALIZA?
POTÊNCIA, faz toda a DIFERENÇA.
Tudo depender de SUAS ESCOLHAS.
Agora só VOCÊ DECIDE, lembre-se!
RECEBEMOS o que mais DAMOS.

⁠O importante é que VOCÊ comece.
Busque melhorar, sem se punir,
Leve suas novas rotinas a sério.
Invista em VOCÊ, com prometimento
Treinando corpo e mente com SABEDORIA.
Estará 100% conectato aos seus projetos.
Resistência à mudanças,
Aos poucos vai DESAPARECER!
Resoluto será muito mais FELIZ.

Quero você

NA dúvida que você deixo
mais uma vez
dividido estou
sem saber
se foi verdade
ou se foi mentira
se foi sonho ou
se foi fantasia
em todos os momentos
só queria ouvir
você dizer que me ama
e que quando vem a solidão
e por meu nome
que você chama
quero voce

Inserida por rmss2010

Me diz o que voce quer
que então eu vou

Só não brinca comigo
e não joga fora o meu amor

Eu ja to cansado de esperar
Larga tudo agora amor e vem já pra cá

Tudo que voce quiser e vou te mostrar
eu sou a parte boa do que é amar

Vem comigo voce não vai se arrepender
Longe de tudo só eu e voce

Inserida por JessicaMello