Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 225921 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Veja o sol, lembre-se das boas recordações. Faça arte. Lave a alma cantando. Escolha a luz, preencha-se de amor. Continue pelo seus sonhos.

Inserida por marianamussi

O essencial é escolher um sentido para a vida, para que os muitos sentidos da vida não nos escolham.

Inserida por celsoantunes

Não se faça de vítima perante as pessoas, porque estará buscando a frequência desejada em sua vida

Inserida por Jaderamadi

Respire a natureza, visualize a vida e ouça a si mesmo para saber que também é parte da obra divina

Inserida por Jaderamadi

Como você não pode modificar a história de ninguém, faça a sua que é exclusiva de sua vida

Inserida por Jaderamadi

Errou ontem, aprendeu hoje, seguiu em frente, aceitou as dores, mergulhou em algumas delas, mas no fimcabe a você saber que amanhã pode não chegar então perdoe a todos.

Inserida por camilamariotta

Se libertar das coisa que nos oprime
é um jeito de começar a viver com inteligencia.

Inserida por DevanirSilva

Sem você tudo era sem graça preto e branco, você chegou dando novas cores, colorindo minha vida.

Inserida por InacioAndre

Para quem não pode ingerir açúcar os doces perdem seus encantamentos...
Para quem a vida descoloriu e se tornou cinza...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Hoje tudo mudou, já não é mais uma busca, agora é real, tudo aquilo que acreditei quebrou a barreira da incerteza. Cabe a mim agora distinguir aqueles que vieram pra somar e aqueles que ainda estão perdidos em suas próprias camadas de ilusão. Uma pergunta sem resposta é exatamente o ponto alto do raciocínio lógico e é exatamente ele que está embaixo do nosso nariz porém o sentimento fala tão alto que o coração abafa o som da consciência, transformando a realidade em sonho e transbordando um mar de dúvidas que derramadas sobre nossas mãos nos torna reféns daquilo que somente nós buscamos entender. A vida.

Inserida por Eidson

Como é demasiadamente breve apenas uma vida, para um amor que já nasceu, destinado à eternidade.

Inserida por ednafrigato

Talvez você não entenda a pessoa que sou, não sou eu a errada, a menos verdadeira, o problema é sou real demais pra pessoas como você ..

Inserida por camilamariotta

.. mentira não minta pra você, dizendo que me entende, você não entende o que é viver trancando nos seus propios
delirios, você nao sabe o que é o vicio de morrer..

Inserida por camilamariotta

Será que você consegue traduzir minhas lágrimas?
ou será que eu não sei que isso é um simples fato humano.

Inserida por camilamariotta

O teatro é semelhante um cassino onde o jogador aposta na sorte da vida para ganhar, mas é a morte quem vence a partida.

Inserida por Garfield789

"Nasce um novo dia, acorda! Que o mundo lá fora ta pra conquistar. A vida é tão bonita, mas só para quem acredita, que não precisa dormir para sonhar...

Inserida por brunoolhares

"Vida". Não importa se a Luz foi intensa ou fraca, se percorreu um longo espaço de tempo ou apenas uma ligeira Estação. O importante é que, em algum momento, a Luz existiu.Ela nos concedeu a possibilidade sublime de Ser.

Inserida por Aldamora

Fotográfo não porque sou apaixonada pela vida. E sim para me apaixonar por ela.

Inserida por LeticiaNassinger

Sou apenas um sentido perdido em meio à arrogância daqueles que finge me querer bem...

Inserida por AlessandroGuimaraes

Não vivo um sonho sem realidade, pois o sonhar desperta em nós o desejo de realizar o sonho...

Inserida por AlessandroGuimaraes