Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
A alegria de viver torna a alma leve, diminui o peso insuportável que os anos colocam sobre as costas do idoso.
Você não ficará rico assistindo a um curso sobre como ficar rico, mas pode enriquecer ministrando esses cursos.
Sobre o amor...Observe, cuide os mínimos detalhes. Sua intuição vai agir, não perca nenhum pensamento que possa definir sua situação.
Sobre "construção de imagem pessoal". Atenção aos castelos alicerçados em areia. Com o tempo podem afundar.
Sobre as oportunidades perdidas devemos mesmo esquece-las, isso depois de aprender as lições que cada momento pode nos ensinar, sendo sempre muito cuidadoso para que não paremos ante as chances que não soubemos aproveitar, lamentos não constroem sucessos..
Uma das coisas mais importantes a considerar sobre nossos pensamentos é: "Eles são verdadeiros?" Precisamos nos concentrar no que é autêntico e real.
As folhas que cairam da árvore descansam sobre o lago, o barco abandonado descansa sobre o lago, o céu descansa sobre o lago... essa foi uma foto perfeita.
Decisões temporárias tomadas sobre situações permanentes são simples de serem feitas, complicado mesmo é uma decisão permanente acerca de eventualidades.
Ser líder deveria significar menos o ser autoritário ou dominador e mais sobre ser um bom condutor de decisões.
Rejeita as falsas opiniões sobre o bem e o mal, em seu lugar forma opiniões corretas e a preceptística nada terá que fazer.
"Quem não SAI do barco, detesta ver você SAINDO, pois quem sai do barco conta milagres sobre si".
⛵🦶🦶🧡
Feitiço Político: primeiro você pesquisa sobre, depois simpatiza, decide votar e por fim fanatiza: aceita tudo deles!
Faço questão de me "rebaixar" ao ponto de discutir com qualquer um sobre qualquer coisa, afinal de contas, não sou melhor que ninguém.
Sobre ter graça,se ela é espontânea,ela é linda porque é de graça agora se ela é falsa,ela pode da graça virar uma traça!
Você pode pensar o que quiser sobre qualquer pessoa. Mas jamais diga diretamente o que pensa. Caso você esteja errado sobre ela, talvez um pedido de desculpas não será o suficiente.
Creio que o êxtase da intimidade com Deus, não é quando o procuramos para falar sobre nossas vontades, mas sim quando Ele vem ao nosso encontro contar Suas vontades.
se molhei essas páginas foi porque chorei sobre elas, não sei se de amor... de tristeza ou felicidade, mas certeza de que foi com total sinceridade
« Sim, dormimos sobre tesouros, sobre poços de energia, sobre um vulcão de criatividade, sobre reservas incríveis de amor verdadeiro.
Tudo está aí, no subsolo da Humanidade, no interior dos homens e das mulheres deste planeta; está tudo aí para forjar um mundo mais humano. »
