Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Algo muito sublime nos informa sobre os próximos fatos...mas devemos ouvir com sapiência os anúncios recitados para nossas almas, refletirmos e, confiantes na onipresença Dele, seguirmos a marcha.
Só tem um que espera por vc, te ama sobre todos os seus defeitos, tolera todas as suas arrogâncias e ainda te dá amor e tudo de melhor que há.. o nome d'Ele é Deus!
Quando reconhecemos no outro o seu valor e dizemos a ele sobre a sua importância, podemos abrir as portas para talentos impressionantes. Mas quando podamos uma mente em criação matamos os sonhos e a possibilidade de feitos maravilhosos.
A cruz de Cristo não é apenas um símbolo, mas a nossa marca da vitória sobre nossas crises e fracassos.
Viver é ato extremamente consciente, com dominio da situação de acordo com as possibilidades e sobreviver é o ato inconsciente, consequente, resultante de eventualidades, sem domínio nenhum até sobre o que seria possível. Vc vive ou sobrevive?
É tão humano escrever sobre conscientização ambiental. Díficil é sustentar essa idéia quando uma pessoa joga o lixo na rua.
No frio de minha solidão me visto de saudade, para ter a ilusão que tenho você sobre a minha pele...
Sobre bagunça e relacionamentos: Eu sou uma bagunça e quer saber? Não quero alguem que arrume minha bagunça, quero alguem que a assuma como tal. Eu não quero, mais só não querer não muda nada, talvez eu precise. É, preciso de alguem que dê um jeito nessa bagunça, e enquanto não tem alguem, não vale a pena arranjar alguem que apenas tapeie essa bagunça,não dá. Não adianta so amontoar isso tudo, colocando uma coisa sobre a outra, uma hora tudo desmorona e cai, e vira uma zona total. É melhor encontrar alguem que limpe, vire tudo de cabeça pra baixo, faça uma faxina e deixe tudo brilhando. Novo e pronto pra ser usado e melhor aproveitado.
Porque insiste em me perturbar nos sonhos e me confundir sobre o que é real ou o que eu gostaria que fosse...
“Você não precisa ler mais de 10 mil livros sobre algo para ter vasto conhecimento, basta ler as essenciais, pois delas sairão tudo aquilo que precisa saber para se informar e para criar.”
Você me julga e tenta impor seus conceitos e idéias sobre mim, mais você tem que raciocinar que não sou você e eu odeio regras
Sinto, todas essas energias que param sobre mim. Algumas me sufocam outras me emocionam. Espero sempre cooperar a favor do amor.
Eu não vou desistir.
Pode as estrelas cairem sobre mim, mas eu irei me levantar, mais forte do que o próprio sol.
Uma vez vouvii uma pessoa diser que "que não importa oq as pessoas pensam sobre vc, e sim oq vc pensa de si mesmo". Seja vc mesmo, exprece seus pensamentos e grite bem alto quem vc é, grite para o mundo ouvir e não tenha vergonha de ser vc mesmo.
E é realmente oq devemos fazer, nos libertar desse preconceito "besta" que existe dentro de nós e sorrir para vida enquanto estamos a vivendo. É isso. Meu nome é Weslley Luz Lopes e o meu grito é " SOU GAY E NÃO TENHO VERGONHA, DEUS ME AMA DO JEITO QUE EU SOU" quebre essa parede de concreto que te isola e dê seu grito.
