Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 227564 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Não é necessário se vingar de quem te fez o mal. A vida sempre dá um jeito de cobrar a dívida do mal...

Inserida por douglas_aguiar

⁠Aprendi com a vida que deve-se lutar até quando o pensamento insta que vale a pena, pois quando o pensamento diz: pare, olhe e siga, então não vale a pena lutar contra a própria consciência e sim aceitá-la porque ela é sua melhor companhia.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

A vida e a liberdade, não tem regras próprias para se seguir. Vivemos balizados por princípios, valores, conceitos e normas jurídicas que nos ensina a conviver em uma sociedade. A vida e a liberdade são dons dados por Deus e que muitos de nós não seguimos a sua instrução. Viver não é para sempre e morrer é uma constatação. Vivamos da melhor maneira possível, acolhendo, ajudando e protegendo a quem precisa de proteção. Jesus Cristo é ocminho, a verdade e avida.

Inserida por edmir_santanna

⁠A vida é feita de oportunidades: as que você aproveita, as que deixa passar e as que cria.

Inserida por Dannyell

⁠Se a base da sua vida for negativa e o seu expoente também for negativo, o resultado será positivo. Mas, se a base for positiva e o expoente for negativo, o resultado será negativo.

Inserida por joemarro

⁠Lutar. Podes escachá-los ou não; o essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.
Inserida por luisamateusbh_1092656

⁠Dinheiro não traz felicidade, mas a liberdade financeira abre portas para uma vida plena.

Inserida por isaqueramon

⁠Eu te amo como eu nunca poderia me amar. Eu te amo além desta pequena vida que não cabe no nosso amor. Eu te amo além do infinito. Eu te amarei para sempre, meu amor.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O tempo é a moeda mais valiosa da vida. Invista nas pessoas e nos sonhos que realmente importam.

Inserida por isaqueramon

⁠"A vida é feita de escolhas, e cada escolha revela suas prioridades. O que você tem escolhido?

Inserida por isaqueramon

Ainda te amo e sinto sua falta, mas sua vida tá melhor sem eu por perto. Então, fico na minha, sem atrapalhar.

Inserida por Victordaspalavras

Te amo muito pra estragar sua vida por uma coisa que não vai rolar. Não te perturbo mais com o que sinto e penso. Passar bem.

Inserida por Victordaspalavras

⁠A realização de um sonho é o que torna a vida em algo magnífico, trazendo um brilho único e uma sensação de plenitude que só quem alcançou seus maiores desejos pode entender.

Inserida por jerrediniz

⁠Chega uma fase na vida que muitas coisas perdem o valor e outras dão lugar com uma importância inestimável. Viver Bem é uma delas.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Viver é uma maldição predestinada . Bençãos são ilusões. As poucas coisas boas da vida são ilusórias e passageiras. Já nascemos debaixo de muito trabalho, chora, angústia e sofrimento. Se pergunto diretamente a Deus por que, Ele joga a minha pergunta no vazio. Obrigação de viver é o fardo que Deus impôs, uma maldição nua e crua.

⁠Guardar os mandamentos do Senhor significa viver uma vida consagrada, longe das corrupções e dos desejos carnais que afastam o homem da presença divina, pois aqueles que verdadeiramente amam a Deus crucificam sua carne e buscam manifestar o fruto do Espírito, que é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança, qualidades que transformam o ser humano e o tornam testemunha viva do poder de Deus. O sábado não é apenas um dia de descanso, mas um lembrete sagrado de que pertencemos ao Criador, que fomos feitos à Sua imagem e que devemos refletir Sua santidade em tudo o que fazemos, abandonando tudo o que nos contamina, seja os vícios da pornografia, da bebida, dos jogos viciantes ou qualquer outra prática que escravize a alma e obscureça a comunhão com o Altíssimo.

Inserida por isaqueramon

⁠"A preguiça é o maior imposto que você paga na vida: ela cobra caro e nunca te dá retorno.

Inserida por isaqueramon

⁠Engraçado como quem julga e duvida nunca está ocupado vencendo na vida; estão sempre disponíveis para criticar, questionar e desacreditar, como se fossem fiscais do impossível.

Inserida por isaqueramon

⁠"Todo ciclo tem um fim, e todo propósito, um destino. Na vida, no trabalho e na família, saber encerrar é um ato de coragem. Deixe ir as pessoas, os medos, os problemas que já não fazem sentido. Não se prenda a sentimentos sem reciprocidade—soltar também é respeito. Maturidade é crescer, aprender e se transformar. Evoluir é seguir em frente, forte e firme, sem olhar para trás."

Inserida por DuduCunha1983

"A salvação é um dom da graça de Deus, e todos que buscam salvar a própria vida por suas próprias forças descobrirão, cedo ou tarde, que somente a graça pode nos libertar do poder do pecado que habita em nós, devido à nossa natureza pecaminosa."⁠

Inserida por leonardomenin