Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 227495 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

⁠Talvez o segredo da vida seja deixar ela tomar conta de nós, não tenho mais forças para tentar combater as suas decisões. Se estou onde cheguei é por que tudo o que planejei deu errado, exeto no amor.

Inserida por Lugubris

⁠Até quando continuarás em cima do muro??? Ou sim ou não? Não existe meio termo na vida; e temos de nos posicionar. Ou somos servos de Deus ou somos escravos de Satanás??? Ou entoamos músicas que exaltam o amor verdadeiro, a pureza, aos bons costumes ou entoamos músicas que exaltam a carnalidade, a sexualidade desenfreada, e a bestialidade funesta??? Sendo propagadores e influenciadores do mal. Ou somos propagadores da verdade, somente a verdade, a vida abundante ou da mentira, a peste perniciosa que gera dores, sofrimentos, mortes das pessoas que as propagam, e vivem apenas de aparências, mascaradas. Temos de nos decidir, não podemos nos esconder; ou mansos cordeiros ou lobos vorazes devoradores? Até quando??? Amanhã, hoje, ou qualquer outro dia, nós teremos de prestar contas a Deus por nossas escolhas, nossas ações, nossas obras. Até quando????

Inserida por servamara

⁠Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A vida é bem cumprida e resulta em conquistas estáveis quando o bem que nos habita não usa filtro

Inserida por Gracaleal

⁠"Quando tudo estiver dando errado na sua vida, lembre-se de todos os atos e decisões que lhe fizeram chegar até lá."

Inserida por Ezequiel77

⁠Afortunado aquele que viver um amor em vida,
pobre daquele que morrer sem viver um amor

Inserida por Zaunay

⁠É mais fácil enxergar minha vida ao lado, do que fechar os olhos longe dela.

Inserida por MoisesTeodoro

⁠"A vida exige força e sabedoria interiores. Seja Forte" - Surama Jurdi

Inserida por surama_jurdi

⁠Esse mundo é uma escola. A vida é, na verdade, o único professor possível. Ela oferece muitas experiências; mas se apenas a experiência proporcionasse sabedoria e realização, então os velhos seriam todos mestres iluminados e satisfeitos. Mas a experiência oculta suas lições.

Inserida por RaphaelaB

⁠*"O impossível é nossa mente que constrói, a vida é cheia de altos e baixos, mas cabe só a você querer parar ou continuar, acredite e confie em você!* "

Inserida por MacielCaldas

⁠A vida é para ser suportada. Alguns suportam pelo que já foi, outros suportam pelo que está por vir e a maioria suporta pelo que acredita.

Inserida por WelberW13

⁠Vida que navega, a deriva quando se entrega, esperança que carrega, crença, fé, tudo vai dar certo e o destino está no sentido da luz que transmitimos, o reflexo genuíno do que te move, na qualidade do tempo, será o lugar.

Inserida por jaisonsk8

Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.

Inserida por pensador

⁠"O tempo e rei a vida e lição, tenha fê nas oração, um dia coisas virão e tudo não será invão"

Inserida por geohxart

⁠Tentar e não conseguir não é derrota, é progresso; na vida só fracassa quem procura o sucesso.

Kappa Jotta

Nota: Trecho da canção Homie.

Inserida por Vinischuartz

⁠Os momentos mais bonitos da vida estão na simplicidade das coisas. Busque-os e encontre felicidade.

Inserida por elanealmey

⁠A vida muitas vezes se resume a criar mentiras como se fosse verdade, para poder suportar a verdade nas mais concretas mentiras.

Inserida por Paulinopax

⁠Todos nós temos o caminho largo e estreito a seguir, mas o estreito traz a felicidade da vida.

Inserida por Miichaelviictor

⁠Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não; mas é nesta hora que a vida nos coloca a prova da fé!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Se você não for ambicioso nesta vida e contentar-se com o mínimo, sempre estará satisfeito, sempre será grande e estará cada vez mais perto do Criador.

Inserida por marcostiagobrizola