Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Talvez o segredo da vida seja deixar ela tomar conta de nós, não tenho mais forças para tentar combater as suas decisões. Se estou onde cheguei é por que tudo o que planejei deu errado, exeto no amor.
Até quando continuarás em cima do muro??? Ou sim ou não? Não existe meio termo na vida; e temos de nos posicionar. Ou somos servos de Deus ou somos escravos de Satanás??? Ou entoamos músicas que exaltam o amor verdadeiro, a pureza, aos bons costumes ou entoamos músicas que exaltam a carnalidade, a sexualidade desenfreada, e a bestialidade funesta??? Sendo propagadores e influenciadores do mal. Ou somos propagadores da verdade, somente a verdade, a vida abundante ou da mentira, a peste perniciosa que gera dores, sofrimentos, mortes das pessoas que as propagam, e vivem apenas de aparências, mascaradas. Temos de nos decidir, não podemos nos esconder; ou mansos cordeiros ou lobos vorazes devoradores? Até quando??? Amanhã, hoje, ou qualquer outro dia, nós teremos de prestar contas a Deus por nossas escolhas, nossas ações, nossas obras. Até quando????
Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)
"Quando tudo estiver dando errado na sua vida, lembre-se de todos os atos e decisões que lhe fizeram chegar até lá."
Esse mundo é uma escola. A vida é, na verdade, o único professor possível. Ela oferece muitas experiências; mas se apenas a experiência proporcionasse sabedoria e realização, então os velhos seriam todos mestres iluminados e satisfeitos. Mas a experiência oculta suas lições.
*"O impossível é nossa mente que constrói, a vida é cheia de altos e baixos, mas cabe só a você querer parar ou continuar, acredite e confie em você!* "
A vida é para ser suportada. Alguns suportam pelo que já foi, outros suportam pelo que está por vir e a maioria suporta pelo que acredita.
Vida que navega, a deriva quando se entrega, esperança que carrega, crença, fé, tudo vai dar certo e o destino está no sentido da luz que transmitimos, o reflexo genuíno do que te move, na qualidade do tempo, será o lugar.
Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.
Tentar e não conseguir não é derrota, é progresso; na vida só fracassa quem procura o sucesso.
Os momentos mais bonitos da vida estão na simplicidade das coisas. Busque-os e encontre felicidade.
A vida muitas vezes se resume a criar mentiras como se fosse verdade, para poder suportar a verdade nas mais concretas mentiras.
Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não; mas é nesta hora que a vida nos coloca a prova da fé!
Se você não for ambicioso nesta vida e contentar-se com o mínimo, sempre estará satisfeito, sempre será grande e estará cada vez mais perto do Criador.
