Poemas sobre Si Próprio
Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!
Prometo pra mim mesmo nunca mudar está decisão que eu mesmo tomei por mim desde o inicio deste ano, Nunca colocar dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios. e ter gestos reais e os mais românticos que eu poder pois sei que isso compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.
Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.
Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo fazer todos parecer perfeitos. Eu mesmo amo poucos, alias quase nenhum. Amo os mesmo de sempre, que me fazem bem e me são suficientes!
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
Vou começar a mentir, porque falar a verdade e ser eu mesmo não está dando muito certo. As pessoas preferem quem você finge ser, não quem você é.
No fundo eu sei que sou complicado demais pra conseguir me relacionar. Tem dias que nem eu mesmo me quero.
A minha maior luta é contra eu mesmo, porque sô eu posso me destruir. Porque o resto sô tenta destruir aquele que será destruído por ele mesmo.
Não posso ser quem eu não sou. Então, atrevo-me a mostrar quem realmente sou. Eu mesmo. Não importando o quanto isso signifique ser ignorado.
"Prefiro acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei."
- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.
Não procure me entender, eu mesmo já tive dificuldades o bastante fazendo isso. Sou tudo aquilo que quero ser, associado com o que realmente sou e o que fazem ser de mim. Ao mesmo tempo que existo, sou inexistente aos olhos de tudo aquilo que me define. Assim como um fantasma que vive intensamente sem ao menos dar importancia em ser invisivel.
É claro que o mundo não seria melhor com mais pessoas como eu. Já me basta eu mesmo concordando comigo.
Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.
