Poemas sobre Si Próprio
Aqui distorcendo a minha mente com ilusórias realidades paralelas que eu mesmo criei com pensamentos obscuramente maravilhosamente obscuros.
Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.
o meu amor, sou eu mesmo. Nao e por acaso que sou orgulhoso. Mas nao vos preocupem que nao tenho orgulho do meu orgulho.
Talvez um dia eu escreva um livro. Talvez nesse dia eu mesmo leia e reveja tudo o que passei, vivi, ouvi e contei nesse livro. Talvez um dia o tempo ajude e faça sol, ou chuva, pois, isso é mero detalhe. Talvez nesse período de leitura eu ache que ainda falta alguma coisa a mais, e, acrescente no livro. Talvez acredite que não falta nada e queime-o, rasgue-o, descarte-o ou talvez leve-o comigo para algum lugar que acredito ainda não saber. Talvez tenha alguém para ouvir as estórias no livro, ou talvez, não tenha ninguém. Talvez um dia publique-o para que milhões de pessoas vejam mais um autor de muitos outros que vieram, semearam e se foram, e outros que ainda virão, lerão e se identificarão com as ideias. Talvez a estória seja chata, ou envolvente, ou dramática, ou piegas. Talvez o nome do tal livro se chame ''Talvez''...Engraçado ver como a vida parece um livro e que em boa parte das páginas ela se repete para que possamos reeditar seus momentos, reviver suas passagens, corrigir seus desacertos e lê-lo toda vez que precisar nem que seja pelas linhas da memória...Ao analisar o que é a vida eu vejo um conjunto de momentos que passam mais rápido do que os segundos de um relógio, giram numa velocidade muito maior que a rotação do planeta (pode parecer lento mas não é) e é mais oculta do que o mistério das pirâmides ou o espaço. A vida é realmente uma incógnita mesmo porque ''Talvez'' um dia eu nunca escreva este livro!
Eu sou tão inteligente que nem eu mesmo não consigo entender meus pensamentos mais simples... Entendeu ??? nem Eu.
O que está guardado pra mim, nem eu mesmo sei. Mas aprendi que na vida, boas coisas estão guardadas a quem comete as boas ações.
Não vacile comigo.Às vezes eu mesmo me surpreendo com substantivos que se antes eram abstratos, viram comum.
Deliberadamente sou tão simples, que até eu mesmo tenho vergonha do que as vezes falo em pensamento. MARBREDA
So existe uma pessoa como eu no planeta: eu mesmo. Por isso sou especial, não há ninguém com minhas caracteristicas, potencialidades,fraquezas e limitações. Por isso me aceito e me amo.
O pior de tudo é que a maioria dos motivos que tenho pra gostar de você, fui eu mesmo que inventei. Pura imaginção da minha cabeça.
Ninguém além de eu mesmo sabe o que eu passei tendo que lidar com várias coisas e pessoas que sempre me trataram diferente, com seu carinho especial, me pisando e rindo para crescer se achando os melhores. Vou te dizer uma coisa você jamais saberá a dor de uma pessoa até conhecê-la.
Quando te vejo assim, tão alheio a mim, chego a pensar que talvez não seja eu mesmo que tiro suas emoções do estado de inércia.
Diante da grandiosidade da vida não posso ter tudo que amo, porém, sendo eu mesmo grandioso, posso amar tudo o que tenho.
Eu sei que tu gosta de flores,então trouxe essas que eu mesmo fiz,a única diferença das outras,é que estas tem o meu amor impregnado em cada uma.
De todas as dores que senti, a mais forte foi do coração. Ninguém soube explicar. Nem eu mesmo sabia a reposta.
O primeiro idiota que eu aprendi foi eu mesmo. Porquê só quando eu aprendi que era um idiota, eu comecei o processo pra deixar de ser um.
