Poemas sobre Si Próprio
A pena é um sentimento de pessoa frágil, que finge pra si mesmo que a sua vida é melhor do que do seu próprio.
Todos devem ter motivação e esperança dentro de si, mesmo que pouca.Afinal,quando motivas uma pessoa, estarás apenas lembrando-a de algo que ela já sabe, e está um pouco esquecida.
Mesmo que isso não seja retribuído por inteiro, você poderá falar pra si mesmo que viveu aquele romance, naquele coração e que esse alguém jamais vai te esquecer.
Se você tem um sonho, que provavelmente deve ter...
Corra atrás, não desista de si mesmo, não deixe de acreditar, enfrente os desafios, não desista antes de tentar, se você nunca tentar, nunca vai saber se conseguiria e poderá se arrepender bem tarde depois. Se você tem um sonho, realmente comece do pouco a concretizá-lo, porque esse pouco um dia pode virar muito mais do que é, se você quiser, isso depende somente de você. E viva sua vida sem medo de errar e simplesmente seja feliz.!
Já tentou explicar para si mesmo, como é ter o universo na sua mão e não conseguir simplesmente segura-lo?
"O homem deverá empenhar os seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá se prevenir contra o engano das aparências para conhecer-se tal como realmente é. Se encontrará na humildade de seu coração, na inocencia de sua alma, na pureza de seu espírito, e assim então com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior."
Quando você faz algo bom pra si mesmo, está fazendo um bem para todos. Porque só alegrando o seu dia, perdoando a si proprio, corrigindo seus erros e com a consciencia limpa, não vai precisar de muito esforço pra fazer o bem, sua positividade será transmitida apenas.
Pergunte-se a si mesmo: O que eu faço para melhorar o meio onde vivo? Não é preciso boas respostas e sim boas atitudes.
Ele era um desconhecido, mas não para os que lhe cercavam, e sim para si mesmo. Uma infelicidade tremenda, não conhecer o ser que habita em si. E por mais que perambulasse pelas ruas desertas procurando a resposta, jamais a encontraria. Poucos viviam com essa tristeza. Por ora, ele não era sortudo. E quando perguntou a si mesmo; quem eu sou? Percebeu o quão sem sentido era, e perdeu-se em seus pensamentos confusos. Percebera também que era meio infeliz. Sei que você, caro leitor – pelo menos, os que sabem interpretar – sabem que não existe meio amado, ou meio traído. Na verdade, não existe. Ou é, ou não é. Um tolo ingênuo sem o conhecimento de si, digno de pena.
Todos os grandes mestres nos deixaram uma mensagem em comum: Olhe para dentro de si mesmo, descubra o seu Eu Superior invisível e reconheça Deus no amor que existe em você...
