Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74295 poemas sobre Si Mesmo

VIDA


Ai vida! É vida como a gente é vivida,
Ai vida como és tão beloe a mesmo tempo ⁠tão é crível e terrível dos seus segredos.

Aí vida, o porquê que não se mostras, o seu verdadeiro sentimentos para tal vida.

Estamos cansado em acordar com notícias mal da vida.

Aí vida o porquê que tem ser sempre assim vida.

⁠Aprendi, doeu, superei
Alimentar ódio só fere a mim mesmo
Perdoar não significa esquecer
As pessoas não mudam, a gente é que se engana

⁠Meu homem me machuca de amor,
E eu me rendo a essa paixão avassaladora.
Pois mesmo com as cicatrizes que ele deixa,
É nesse amor que encontro minha verdadeira calma.

⁠Mais um dia normal
Mas não o mesmo final
Quando eu te vi
Eu me surpreendi.

Nossos olhos se cruzam
E automaticamente se amaram
Foi amor ao primeiro olhar
Isso fez me apaixonar.

Você é uma perfeição
Obra prima de criação
Certeza que não existe igual
Ter você comigo é sensacional.

Pode ser mentira
Mas creio que não possa ser
Porque a pessoa mais linda desse mundo
Receio que seja você.

Ass:Wj

⁠Bom dia!

Hoje é uma oportunidade para reconhecermos aqueles que caminham ao nosso lado, mesmo quando a vida nos mantém ocupados.

Agradeça aos amigos que permanecem presentes, seja pela proximidade física ou pelas palavras que chegam de longe.

Valorize quem faz questão de estar na sua vida, mesmo diante das correrias e das distâncias.

Que este dia seja repleto de gratidão e reconhecimento pela preciosidade da amizade.

Tenha um ótimo dia na paz de Deus.

" Ainda irei dançar essa música 🎶 contigo. "
Quem já pensou,sonhou ou até mesmo ⁠se declarou?
Quem nunca?
rsrs

⁠O capoeira deve ser resistente como o berimbau, que mesmo pressionado o tempo todo, transmite o seu melhor choro para a roda.
Estável como o pandeiro que balançando se firma e ressoa suas melhores notas a cada tapa recebido.
Ancorado como atabaque, que ressoa sua marcação firme, plantado em sua base, respondendo apenas ao ritmo pulsante do seu coração.
Seja berimbau atabaque e pandeiro, e eles serão você.

⁠Porque eu falaria de solidão o tempo do
Em minhas poesias, talvez eu me sinta só mesmo estando rodeado de pessoas, por um lado tem tantas pessoas que me fazem sorrir levantão meu astral a verdade
E que eu sou feliz infelizmente não sei disso ainda eu sou o cara que vendeou os próprios olhos sou o cara que destrói seus melhores projetos sou cara que diz é fala
E esse ano vai ser melhor de fato eu teria algum comprometimento?
Por a caso fiz promessa de melhoras convincentes as pessoas que amo talvez meu coração esteja corrompido por causa do próprio mal que criei dentro de mim mesmo porque nada é ninguém é o maior vilão do que eu mesmo antes de me matar a cabo com minha próprios problemas para que ainda sim aja esperança

⁠A distância pode até separar corpos, mas jamais deixa um amor distante
Te amo mesmo longe, mas te amarei ainda mais perto
Quando você pensar em desistir, lembre-se que o amor que eu tenho por vice, vai muito além de mim..
Te amo...

⁠A vida de casado pode carregar uma solidão pior... se sentir só mesmo estando acompanhado...
o solteiro pode estar bem mesmo só, consigo mesmo...
Solidão x Solitude.

⁠Senti que ia morrer hoje
Não, não é nenhuma daquelas metáforas
Eu senti mesmo
Sempre me pergunto
Quem ela quer
Quão triste
Ela me quer
Até que finalmente
- adeus

⁠Só Love 2.
Amor é Encontro
Mesmo Estando
Só.
Ricardo Mellen....(".'

⁠Mesmo.

Mesmo quando você
Não vem, eu fico
Pensando em ti.
E mesmo assim,
Permaneço feliz.
Alguns chamam de
Patológico, eu prefiro
Dizer que é
AMOR..

Quando temos um objetivo,focamos nele e trabalhamos com fé para que o mesmo se torne um sonho realizado.⁠

Bom dia

⁠Cuido das pessoas, dos meus e dos seus, dos animais, das coisas das plantas e de mim mesmo.
O universo nos ensina que podemos ser esta pessoa.
Ou, ter esta pessoa.
Cuidar ou ser cuidado.

Mesmo com todas as dificuldades
aquela mulher não desistiu de tocar em Jesus
ela tocou em suas vestes e foi curada
não deixe que a circunstância que você vive hoje
te paralise pra receber o seu milagre.
Creia!

⁠Eu tô bem

Ei, eu tô bem...sério, tô bem mesmo, não venha mudar minha rotina...não é porque sofri porque você não me deu valor, que vou sofrer para sempre, nada é para sempre...sempre tem uma luz que brilha, no sorriso de uma criança que te abraça sem te conhecer, arranca sorrisos e ternura que você jamais acreditaria voltar à ter...uma planta que te faz deixar de viajar só pelo prazer de vê-la crescer..você se preocupa com aquela folinha que já faz mais de mês que você cuida na esperança de vê-la criar raízes, aí você diz, não posso deixá-la agora...talvez ninguém cuide dela como eu cuido...e outra vez você se vê presa(o) por outro amor...um animal que você cuidou e agora te olha com olhos de gratidão e amor...então me diga, como sofrer por quem não te valoriza, se o amor está em tudo e em todos...agora, simplesmente ame...sofrer? Porque?
09/05/2025
JaneP

⁠Noite sobe dia desce.
Um dia o inevitável, lamentável, no entanto inoportuno mesmo esperado, desconfortável e triste, Irreparável acontece.
Triste mundo enganoso com suas propostas;
Para que esperar, se já temos as respostas!!!

⁠o coração é igual a um papel
se você o machucar
vai deixa-lo com marcas,
mesmo que tente consertar
sempre vai ter uma marca,
assim como gestos
as palavras também machucam.
Magoamos alguém e logo queremos
consertar, mas é tarde demais.
Sempre pense em seus atos
antes de fazê-los
e em suas palavras
antes de falá-las;
não vai ser seu tom de voz, sua expressão
que vai mudar o estrago
que você pode fazer em alguem
e sim suas atitudes

⁠ Você...
Você mesmo que está lendo essa mensagem...
_ Psiu!...
Incendeie o seu lindo coração e seja uma luz de amor e paz aqui na terra:
Em sua e em nossas vidas!!!...