Poemas sobre Si Mesmo
Nunca se arrependa do bem que vc fez, mesmo que se depare com a ingratidão.
Seu coração é grande e bom, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa.
Recolha-te em ti mesmo. O guia interior racional pode, por natureza, bastar-se a sim mesmo praticando a justiça e, segundo essa prática, conservando a calma.
Mesmo sem saber, é com você que eu sonho todas as noites. E é ao seu lado que desejo acordar todas as manhãs.
Você é meu semelhante. Nós lutamos juntos contra o mesmo inimigo. Farei o possível para proteger os outros. Pode virar as costas para mim, mas, quando chegar a hora, não vire as costas para eles.
Vou dizer o que temos. O mesmo que tínhamos desde o começo da banda. Temos um ao outro. Beleza? Somos a família de que precisamos.
"Todo sentimento tem fome dele mesmo. O medo tem fome de medo, a tristeza tem fome de tristeza e a alegria tem fome de alegria. Você escolhe nutri-los ou deixar que morram de inanição".
😱 Boa noite! Eita! Que vontade de gritar... gritar, mais gritar e gritar mesmo...Sabe, aquele grito bem alto?! O grito da felicidade, o grito da alegria, o grito da saudade, o grito da paz... Enfim, o grito da vitória!!! 🙌🙏
Querido diário, hoje eu sorrir pra dor mesmo ela mim mim puxando pra um abismo sem volta, eu decidir enfrentar meus medos e encarar meus desafios, eu decidir acreditar em mim mesmo tendo todos os motivos pra chorar eu decidir sorrir...❤🍂
"Deus sempre será meu melhor amigo, porque ele é único e fiel em todos os momentos, mesmo sendo difíceis."
O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.
“O mérito do sucesso não está em supostas condições favoráveis, simpatias ou mesmo sorte. Pois vai muito além do superficial e ilusório.Os fundamentos essenciais para se conquistar o sucesso hoje são:Adeterminação parafazer, a vontade emaprender, a criatividade para inovar e a capacidade de resistir”.
"Cuida-te para não te separares de ti mesmo. É melhor que o mundo fique separado de ti do que tu separado de ti".
Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26
O café é para o corpo o mesmo que a fé é para o espírito. Comece o dia com os dois que não tem erro.
Num grupo de pessoas que partilham do mesmo objetivo não existe o herói ou o vilão, mas uma equipe.
Por mais que digam ou façam, não serão lembrados.
Recordamos mesmo é das sensações e dos impactos causados.
