Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74284 poemas sobre Si Mesmo

Não mude por ninguém, mude por vc mesmo. Essa é a essência da mudança. Mudar pq queremos progredir e não pq queremos impressionar.

só queria que você soubesse que mesmo você sendo assim todo errado eu não vou desisti de você! eu peço todos os dias a Deus por você! ele me enviou justamente para isso para que através de mim você se aproxime dele!

...e livrai-me das tentações, o caramba. Quero mesmo é cruzar o caminho de todas elas.

o amor que eu sinto não faz sentido e eu amo mesmo assim ...te amo mesmo sem entender que te amo

Conhecer bem o que se passa no coração de uma mulher e o mesmo que tentar tocar nas estrelas do ceu...

O amor verdadeiro entre duas pessoas, é aquele em que tudo é conquistado juntos; até mesmo o amor.

Não importa o tamanho do seu lar; O que importa mesmo é o tamanho do amor de quem o habita.

Seja forte! Mesmo sabendo que alguém te magoou, mostre para ele que em meia a circunstância você ainda é a capaz de sorrir.

Mas, estranho mesmo é perceber que não é vácuo, não é decepção, não é tristeza, não é nada. É só o que você não queria que acontecesse. Mas aconteceu.

Muitas pessoas vão sair dessa pandemia fortalecidos, outros vão sair do mesmo jeito que entraram, e outros infelizmente não vão nem sair. Aproveite esse tempo pra refletir, se exercitar, orar, agradecer por está vivo, fazer uma faxina na sua vida, planeje viajem com amigos, familiares, pratique mudanças de hábitos e mesmo distante continuem próximos de quem se ama.

Como é bom estar em paz consigo mesmo. Ouvir uma boa música, lembrar de bons tempos. E ao mesmo tempo sonhar com novos horizontes. Moldar e lapidar o próprio destino.

Aniversário de Amizade
Ah o tempo, para uns a impressão é que tudo continua no mesmo lugar, já para outros é apenas uma lembrança de algo que passou, e o que ficou no passado certamente nunca mais será da mesma forma, ainda que o sentimento seja o mesmo, as pessoas mudam, prioridades mudam, portanto sabemos que a amizade embora seja praticada no coletivo é um sentimento individual, cada um tem o seu jeito a sua forma de expressa la, então que possamos ter este sentimento e viver está amizade como no princípio, porque embora o tempo tenha passado nosso coração ainda é o mesmo. Feliz Aniversário grande amigo(a)!

⁠“O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.

⁠Não desista, mesmo que o mundo não acredite em você, confie Naquele que planeja seus dias. A luz assusta a escuridão e dissipa as trevas, fazendo desabrochar o brilho dos feixes das primeiras horas do dia, até o pico do sol. E é lá no pico mais alto que Deus quer te colocar. Se prepare, porque tem bênçãos vindo ao seu encontro.

E no final dessa ressaca só resta eu comigo mesmo em mais um dia que parece sem fim.

Acredite em mim, mesmo que seja uma única vez, mas quero que saiba que você é uma pessoa incrível e eu te amo.

Mesmo estando nos piores momentos de sua vida, pense que tudo pra ficar bem,coloque amor onde só havia dor.

"Nenhuma religião há, em toda a terra, que ensine esta doutrina da justificação; eu mesmo, ainda que a ensine publicamente, com grande dificuldade a creio em particular."

Você tem mesmo que se ligar nisso, Í, você precisa ser mais participativa com sua vida escolar. Eu não sei no que você gasta tanto tempo pensando, se não é em você.

Adoro até mesmo , suas contradições, tão difícil de entender quanto as obras de Lacan. Me causaria extrema tristeza em não poder amar até seus pequenos defeitos.