Poemas sobre Si Mesmo
Gosto de fazer o bem mesmo que pra isso tenha que fazer o mal .
Quem eu amo , amo plenamente não há em mim duas pessoas ao mesmo tempo pode haver dois tipos de comportamento “o bom e o ruim” so isso.
Um dia acordará e nao mas me verá aqui , talvez eu esteja no mesmo lugar onde todos irâo, nao se faça de desentendido viva o que puder mas viva bem , ou viva bem longe das fofocas que nao trazem beneficios nenhum
Eu te amava mesmo, e poderia ser pra sempre, mas você pisou em mim, pisou nos meus sentimentos como se eles não fossem nada, como se eles não significassem nada.. e eu sei que pra você eles não significavam nada mesmo, mas mesmo assim eu sigo em frente e não vai ser por isso e nem por nada que eu vou desistir de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.
Sabes o quão é difícil de estar apaixonado? Mesmo sendo um dos melhores sentimentos (quando é recíproco)? É o medo que aumenta, a insegurança que bate, é a raiva que você tem somente de umas horas longe dessa pessoa, ou até mesmo o ciúmes de quando houve ele falando de outra, é stalkear a pessoa somente por 5 minutos e desabar uma noite inteira somente por uma frase ou até mesmo uma palavra que você não tenha gostado, é querer desistir enquanto na verdade você quer insistir, é pensar no modo como será se você revelar o que sente, assim como também é ficar noites sem dormir pensando em tudo que se pode perder por deixar seus sentimentos trancados, não é fácil, muito pelo contrário. É complicado até demais se entender quando está normal, imagine apaixonado? Querendo ou não você acaba mudando, alguns para melhor, outros nem tanto. É uma mistura de emoções, é uma vontade louca de querer gritar a todos o que você sente e por quem, mesmo que seja um risco muito grande. Por que alguns riscos valem a penam correr
Eu odeio.
Assumo que odeio sentir sua falta, falta das suas palavras, as vezes até mesmo de brigar com você ou simplesmente falta de te ter aqui comigo, quando te digo um “tchau” esperando um “fica aqui” e recebo somente um “beijos”, odeio quando você demora para me responder ou simplesmente esquece, quando brigamos e sinto que te perdi, odeio suas palavras quando está nervoso, do mesmo jeito que amo as mesmas quando está normal, quando me fala de outras pessoas que você ficou, mesmo sabendo que terei que me acostumar, quando está fazendo algo mais importante e não avisa, não quero me intrometer na sua vida, quero somente estar com você em todos momentos, por que além de tudo odeio também essa distância, essa que me separar de você, e que faz com que eu fique somente preocupada, se você está bem, se você está com alguém e com quem, não quero que me fale tudo, quero somente saber se você está bem, até por que sei que também vou odiar aquela pessoa que lhe fizer mal, mesmo se para você ela te faz bem.
Queria mesmo um mundo de braços abertos para acolher num abraço, virar tudo de ponta cabeça e ser a dona da história toda, porque um capítulo não tinha espaço suficiente para o tamanho e quantidade de suas ideias...
O mar me ganha assim: de jeito, de repente, de encanto.
E mesmo eu envelhecendo e aos poucos ficando mais longe, o amor e o respeito só aumentam. É o mesmo que acontece em relação a vida.
O dia que você entrega sua vida a Jesus é, ao mesmo tempo, o dia da sua morte e o dia do seu nascimento. O velho homem morre e o novo nasce.
Há um grande sonho coletivo, que foi criado antes mesmo de chegarmos neste mundo. Um dia descobrimos isto, não pela via mental, mas por uma percepção inteira, e descobrimos também que a libertacao deste sonho e o ingresso em uma realidade muito mais amorosa é algo que so depende de nos! Simples como sintonizar um canal no controle remoto!!
Eu, assim como você, também já ouvi dizer que a gente nunca conhece a outra pessoa mesmo vivendo muitos anos ao lado dela. Mas, eu só quero me apaixonar todos os dias pelo mesmo desconhecido, e, se por acaso algum dia você acordar pensando que não me conhece, quero ser a única desconhecida disposta a conquistar-te mais uma vez.
" O Amor é um sentimento que poucos sabem decifrar, mais os poucos que sabem mesmo que sozinhos sempre estarão felizes"
Amor cadê você.....amor RESPEITO, amor CARINHO, amor CONFIANÇA e até mesmo amor AUTO-ESTIMA, talvez procuro por um amor que não existe ou até mesmo morreu em meio a tantas desilusões, mas mesmo assim vou continuar procurando esse tal AMOR que nos faz respirar felicidade e seu eu encontrar não vou contar pois meu olhos falam mas que meu coração.
Não é muito difícil lutar por aquilo que deseja, difícil mesmo é ter que desistir daquilo que você ama.
Eu confesso, eu desisti. eu tive coragem de continuar lutando, mais eu não tinha mais condições de continuar sofrendo.
O problema não é passar o dia dos namorados sozinho(a) o problema é ter namorado(a) e mesmo assim continuar se sentido sozinho(a) Por isso é melhor receber aquilo que vem de Deus!
- Relacionados
- Poemas sobre Si Próprio
- Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases de Pablo Neruda
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
