Poemas sobre Si Mesmo
Eu só quero mesmo é sobreviver,com toda essa chuva,com tudo isso que me deixa pra baixo,eu sei que o sol vai aparecer,sim eu sei.
Você pode definir uma pessoa por uma conversa, um sorriso ou até mesmo em um simples olhar...
Mais nada define o sentimento que está dentro do coração.
É, aproveite cada instante da sua vida, talvez depois não dê pra voltar e reviver. Mesmo que uma dia o que é bom acabe, as boas lembranças que ficarem servirão para você sorrir por ter sabido viver e não para chorar porque não vive mais tudo exatamente igual. Outras boas "vividas" virão, seguidas de boa lembrança e um bem-estar de estar bem consigo incrível.
Felicidade seria estar com você.
Mesmo que isso significasse assistir todos os jogos de futebol no sábado à tarde quando eu só queria ver programas de "mulherzinhas"
Tudo na vida é um caminho para se seguir com outra pessoa. Mesmo que outrem seja só o outro "eu" de mim mesmo que ainda não deflagrei.
Tenho me resguardado de mim mesmo. Minha mente astuta não se casa com o coração. E o coração o tempo todo só pedindo perdão
Sou-me ao passo que consigo ser também a quem o outro me é. Afora isso, sou o mesmo, mas um ser em solidão.
Você sempre será o mesmo, mesmo que diferente. Porque cada sopro de vento, talvez apenas uma leve brisa, modifica-te algo. Às vezes, quanto mais suave ele sopra, mais longe há de conseguir chegar. Não é preciso ser um furacão para ablar as estruturas. Grandes mudanças não requerem desturição, apenas reorganização.
Até mesmo o passado é mutável; modifica-se quando nele pensamos a partir de um novo ponto de vista, extraindo novas lições para o futuro.
Eu gosto mesmo é das lembranças…Lembrar que tudo foi,pensar que um dia pode ser novamente,isso faz parte da minha vida a todo instante,lembranças inesqueciveis que carrego na memória pra ser lembrado sempre.O melhor é lembrar de tudo que foi bem vivido,bem execultado,que marcou minha vida,e oculpa ‘O Lugar’ no meu coração.E quando penso no que nunca foi,é simplesmente por que de alguma maneira eu necessito para viver,meu corpo pede toda lembrança e sou feliz assim!
A construção de um estudo está atrelada à participação de uma série de personagens com o mesmo intuito: a busca pela sabedoria. É por isso que dedicamos este trabalho ao nosso mestre, que nos orientou de forma exemplar nos proporcionando o vislumbramento da relação triádica entre sociedade, ensino e pesquisa.
A vida é mesmo engraçada: Pessoas vão e vem. Mas o que é puro permanece equilibrado na alma; a certeza de que sentimentos bons são a presença de Deus!
Por que eu sou tão boazinha? Por que eu nunca consigo "brigar" com alguém? Por que mesmo triste eu consigo rir? Por que eu não consigo fazer o mal? Por que??
As vezes eu quero deixar de ser tão boazinha, pra deixar de parecer tão frágil, indefesa e inútil.
Quando se é honesto e verdadeiro consigo mesmo, todo bloqueio é quebrado e a sensação de bem estar é constante. (Do livro Sob a Luz de Sara Kali)
- Relacionados
- Poemas sobre Si Próprio
- Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases de Pablo Neruda
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
