Poemas sobre Si Mesmo
O anjo da guarda mais eficaz dado por Deus à você, é você mesmo. Nada poderia ser mais genial, que a criação dos avatares...
sua reacao é seu karma, repense sua tristeza ou alegria . Mesmo que esteja triste, tudo bem ! As vezes é só o karma.
Se eu tenho medo de morrer? Não! Eu tenho é dó.
Medo mesmo eu tenho é de não estar viva até esse dia.
Mesmo que nesse momento o mundo parece tão distante de tudo em que viveu, hoje ele respira as gotas dos orvalho em cada planta e o rio encontra sua vitalidade, já o seres humanos buscam o desespero em meio ao caos que ele mesmo é o responsável.
Perceber a dor do próximo é essencial, sabe por que ? Porque até mesmo quem te faz sentir vivo, bem e feliz, pode estar sofrendo e necessitando de ajuda.
Maturidade é você ter o psicológico todo fudido e mesmo assim mostrar para todos que viver vale a pena
Habitantes de um mesmo mundo, o enxerga com visões diferentes, baseadas em nosso conhecimento adquirido nesta e em vidas pretéritas.
Aquele que se furta às questões complexas ou mesmo controversas, ou tem uma vaga noção de tudo, ou um conhecimento de nada.
O inferno nunca vai entender que um crente mesmo estando fraco dentro da igreja,ainda assim é mais forte do qualquer tempestade,porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza."
Tudo vai ficar bem... quem nasceu para ser estrela vive no alto, no auge e brilha, mesmo de dia. Siga forte, seja feliz e que nunca perca a sua essência, a sua alegria.
" A religiosa tépida não sente mais as doçuras divinas, e por isso, mesmo ao lado de fornalha de amor, permanece insensível."
Torre forte és minh'alma. E mesmo na tempestade, os meus pensamentos de vida
com as cores violeta, azul, verde, rosa, dourado e prateadas corre solta como o mais rápido corcel alegre como a Corsa com a leveza do beija flor do seu amor 🕉️7
"Grande e todo especial é o fim da nossa vocação, do mesmo modo grandes e especiais são os nossos empenhos, maior e sublime a glória que teremos no céu, onde poderemos contemplar a Sagrada Face do nosso celeste esposo, não mais desfigurado, mas resplendente, glorioso, eternamente majestoso de beleza celestial."
Enquanto vejo reuniões com propósitos de caos, eu me reúno comigo mesmo e com todas as forças que por detrás de mim trabalham – com propósitos dignos; e não existe externalização nenhuma capaz de transformar meus caminhos, pois eles já foram percorridos antes mesmo do acordar.
O governo que pede para ficarmos em quarentena é o mesmo que inicia uma campanha de vacinação de idosos contra a gripe comum. Se já estamos em quarentena as chances dos idosos ficarem gripados é bem menor, mas ao sair correm o risco de serem infectados pelo novo coronavírus.
Só mesmo a organização e a disciplina permitem que uma pessoa desempenhe todos os seus papéis e dê conta de todas as suas atividades de forma equilibrada e harmoniosa. Reflita.
Triste estar se sentindo abandonada e só, mesmo rodeada de pessoas. "Não fale de seus sentimentos, vc tem que ser forte"...
Pior é não ter com quem falar... e as palavras se tornam lágrimas, pois não cabem mais no peito...
As vezes fazemos algo pra alguém...
Ela nem sabe qual foi nossa verdadeira intensão e mesmo assim nos julga...
