Poemas sobre Si Mesmo
Provavelmente eu ainda lembrarei de você quando meu coração estiver ocupado, mesmo que tenha apenas coisas boas nele,virão lembranças que vão confundir meus sentimentos, e vai ser então que vou me lembrar que nunca te esqueci, não totalmente.
Ser conduzida até a maternidade por meu companheiro nervoso, afoito, e ao mesmo, tão feliz; momentos ímpares e tão especiais dos nascimentos dos nossos amados rebentos.
Nos momentos que estou sozinho a pensar, você vem a minha mente sem nem mesmo eu esperar
E com sua doçura que me faz enlouquecer toca em meu rosto e me beija com tanto prazer.
como pode ser incrível né o vermelho significa AMOR e ao mesmo tempo sgnifica PARE , PERIGO , ATENÇÃO
Inteligente mesmo não é saber resolver mil equações, e sim quem que dos pequenos problemas solucionam a vida das pessoas.
Me conceda seus afluentes, depure e ao mesmo tempo engrosse nossas águas, até transformar-se no mais caudaloso e fecundo de todos.
As vezes não há motivos pra se estar feliz, mas mesmo assim estamos...
Os dias felizes vão e vêm, e nesses dias passam trens carregados de delícias , porque a vida é bonita de mais para desperdiça-la deixando-a passar sem um bocado de alegria, um grande sorriso sincero e uma pitada de loucura...
Ouvir que tudo na vida passa,mas aprendi que o AMOR permaneci mesmo que tudo chega ao fim, pq ele é: VERDADEIRO.
Mesmo no convívio de tuas dores, nunca deixe de sorrir pois o teu sorriso é o que tua alma necessita pra sobreviver.
Não quero que se sinta sozinho nunca!... Porque mesmo quando estivemos longe... estaremos sempre perto, unidos pelo amor, pelos objetivos de vida em comum e pela nossa Sofhia.. que vai ser um pedacinho de nos.. num futuro bem próximo!
Amar te é um sentimento quente, que esta sempre presente, que continuamente se sente. mesmo quando estas ausente. Te amo
As vezes fazemos escolhas, mesmo sem saber se Deus aprova, e teimosa, insistimos. Quando isso acontece as vezes imagino Deus olhando lá do céu e dizendo: Filha, como pensas tão pequeno? Se soubesse o que tenho aqui guardado pra ti, não sonharia com essas pequenas coisas. Porque se preocupas tanto, se já tenho tudo preparado? Apenas estou esperando você está pronta para receber. Estou cuidando de ti, sou eu quem dá conforto para o seu coração, sou eu quem dá esperança para tua alma, acalma-te filha minha, nem tudo está perdido, não se compare aos modelos que vês por ai, pois você e única, e o que tenho pra ti é extremamente especial.
Amar o belo é fácil, amar as virtudes também é fácil. Difícil mesmo é amar o feio, os desfeitos, as burrices e tudo mais!
Uns dizem que quando você conquista mesmo que vai embora sempre volta um dia.. Eu penso que tudo que conquistamos, e realmente é nosso nunca se vai... o que realmente é nosso fica sempre conosco!.
Mais uma vez eu abri os olhos e tudo estava do mesmo jeito. O meu cargo de errôneo e imaturo ainda estavam lá, inclusive esperando a minha chegada pra descarregar um caminhão de problemas que são cuspidos na minha cara. Como se a minha luta incessante pelo meu bem-estar tivesse acabado e agora eu estivesse deitado embaixo de coqueiros, cada vez mais questiono minhas escolhas, meus hábitos, meus ideais. O tempo só tem apertado e pressionado minha cabeça e eu não espero que alguém se sensibilize muito menos lembre de mim. Até porque se eu me perco e esqueço quem eu sou, quem é que vai tentar me lembrar disso???
Bom mesmo é encontrar pessoas na vida que realmente podemos contar. É necessário observa-las, conviver e até mesmo passar por algumas situações para sabermos se realmente estão conosco, sobretudo, pedir a Deus que nos apresente aqueles que agregarão na nossa história e que de igual modo nós as abençoemos também.
