Poemas sobre Si Mesmo
Estar entre os melhores é o grande 'X' da questão, e, ao mesmo tempo em que é para todo mundo, também sabemos não é para qualquer um.
Será mesmo que essa geração atual é excessivamente banhada em mimimi, ou na verdade é mais pensante e questionadora, e por isso não encara com sorrisos amarelados brincadeiras que sempre foram de mau gosto, porém, nunca consideradas como tal?
Criar um novo sentido para tudo na vida, é em primeiro lugar descobrir onde erramos, ou mesmo onde está toda a mentira. José Meireles
Eu vejo graça em min mesmo. Eu estou aqui aos 15 anos com pensamentos de adultos e vários adultos tendo filhos e largando com a mãe pra viver uma vida de adolescentes de 15 anos.
O amor não tem preço nem distância o amor nos faz sofrer ate mesmo more de tanto amor pode até parece uma brincadeira mais é verdade no amor podemos romper barreiras e até mesmo o impossível pra viver o amor este não compra simples mente
Sente e quer viver este amor é um sentimento sem igual mais que muitas vezes vale a pena amar alguém...
Mesmo que não haja intenção, imagino que a extroversão e a inconveniência andem praticamente de mãos dadas. Sendo assim, cuidado. Essa linha é muito tênue e por vezes escorre pelo pior lado do muro.
Digamos que lutar pela fama antes mesmo de se obter sucesso profissional é, sim, uma investida mal-sucedida em tentar inverter o irreversível.
"Houve um tempo em que ética era fazer as coisas corretamente, mesmo que ninguém soubesse. Pouca coisa mudou. Hoje ética é fazer as coisas erradas desde que ninguém descubra."
Não interessa o quanto tudo tente te fascinar, pois no final o que interessa mesmo é uma consciência tranquila.
Envelhecer é tornar se construtor de bons caminhos mesmo que sejam à beira de precipícios.
Por eles passarão em segurança muitas gerações.
Ser feliz talvez seja saber sorrir mesmo em tempos difíceis, tendo a certeza que tudo irá melhorar, olhar a luz do Sol, sentir a brisa do mar em um dia de verão, e saber admirar as estrelas, numa noite de escuridão. Então sorria, não se desespere, pois só passando pela tempestade damos valor à calmaria.
Gasta-se a vida inteira tentando descobrir o outro e, ao mesmo tempo, desperdiçando a oportunidade de conhecer a si mesmo.
HOJE NO BRASIL ,ONDE CLAMAMOS POR HONESTIDADE DOS POLITICOS. Sendo que a sociedade vive o mesmo nível de corrupção. Imagina uma pessoa dessa sendo político, eu sempre me recuso a dizer mais o cenário político é o reflexo da sociedade. 😒👊🏻😪
Assim como algumas sementes, mesmo tendo passado pelo aparelho digestivo de um qualquer, existe sempre a oportunidade de germinar, voltar a brilhar. Para isso, basta apenas continuar a acreditar nos nossos valores, nos nossos princípios, nos sonhos.
Você tem que aprender a ser fã de você mesmo, para continuar automotivando-se a fazer mais do seu trabalho para poder se autoapreciar.
... somente se nos aceitarmos como somos, até mesmo com nossos defeitos, podemos ser donos da nossa vida. E, para isso, primeiro devemos nos conhecer. Assim, os outros poderão amar a pessoa que realmente somos, e não a máscara que criamos.
O tempo não afasta do coração as pessoas que gostamos, mesmo que fisicamente distantes. O gostar é perto.
A decepção muitas vezes machuca, porém, essa mesma decepção que te machuca te ensina... Mesmo a rosa mais bela e perfeita, até mesmo a mais cheirosa, possui espinhos.
