Poemas sobre Si Mesmo
Mesmo os mais fortes e corajosos por vezes devem chorar. Isso mostra que eles têm um grande coração que pode sentir compaixão pelos outros.
Eu já não bebo tanto quanto antes mas, mesmo assim, o meu mote é Sine coffea nihil sum. Sem café, eu não sou nada.
" Maravilhoso mesmo, é poder abrir os olhos a cada manhã, e receber, junto com a Bênção da Vida, os "presentes" que são deixados por Deus, para serem abertos e vividos... Não peça explicações, agradeça e simplesmente abra-os, com a certeza de que cada um deles, contém exatamente o que você precisa viver hoje... Então viva, apenas viva a doce poesia da Vida, e faça o teu melhor!!"
Acorda sorrindo para vida, mesmo em meio à tantas dificuldades, é dar um tapa sem mãos no inimigo espiritual de Deus.
O segredo é não desistir, mesmo que os espinhos sejam grandes, pois a nossa luta continuará com o desejo da vitória.
Algumas vezes, tentamos esconder e negar os sentimentos até mesmo de nós próprios. Aprendemos a disfarçar profundamente a maior parte de nossas emoções e mostrar ao mundo apenas o que parece seguro.
Quem gosta de você de verdade, vai gostar por inteiro, mesmo que com o passar do tempo você mostre suas partes ruins, seu lado obscuro e imperfeito, quem te quer bem, vai permanecer ao seu lado. Se você tem alguém assim, acredite! Esses são os verdadeiros.
As vezes Deus coloca em nosso caminho pessoas tão incríveis, que mesmo estando distantes, o carinho se faz presente.
É incrível como mesmo em meio a tantos encontros e desencontros, você ainda me faz sentir como se nunca houvéssemos soltado as mãos.
Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.
Uma ideia somente contemplativa, sem compaixão é o mesmo que abandonar à fome milhões de pessoas,sem apresentar-lhes uma solução!
O doce que sai da suavidade das suas palavras poderá ser o mesmo ardor da sinceridade que elas podem ser empregadas.
Mude, lute, defenda, seja simples e justo com você mesmo e ao mudar o mundo dentro de você vai ter feito tudo àquilo que teoricamente defende.
Mesmo chegando há quase meio século eu percebo que ainda carrego os mesmo medos e erros que tinha na minha infância.
Ainda que construa um império, serás desacreditado e mesmo tendo que provar ser capaz nunca vai chegar à perfeição sonhada.
É...sou assim um misto de sentimentos, nunca sou a mesma ao mesmo tempo, sou chata, sou um doce, sou imprevisível, mas sou eu... Jamais finjo o que não sou...
Quem me conhece já sabe!
