Poemas sobre Si Mesmo
Nem sempre o que esperam de você pode acontecer, mas as pessoas esperam mesmo assim. E isso só piora, porque a última coisa que você quer é decepcionar alguém.
eu,eu não podia ouvir sua voz,nem sentir sua presença,ou velo ao meu lado,mesmo a convivência indo matando o nosso amor aos poucos,eu não podia mais amá-lo ele não existia,não estava mais ali
Bom mesmo é quando a gente é criança e basta ir dormir pra quando acordar o problema ter ido embora.
Eu nao desisto porque acredito que tudo vai dar certo, mesmo que tudo pareça ter acabado, vou nadar contra a correnteza e ao chegar na margem deste rio, vou ser feliz com certeza!
Queria um dia voltar a sentir que seus versos e pensamentos de amor mesmo sem meu nome fossem pra mim..."
Mesmo com um mundo onde as pessoas se importam cada vez menos com as coisas que realmente deveriam...Prefiro manter meu romantismo intacto e aguardo um grande amor...
O meu coração estar meio assustado e ao mesmo tempo machucado um por estar sem você, e o outro por estar com outro você, não sei bem o que pensar o que sentir e o que falar, ando um pouco distraída com a alma enfraquecida e com a eterna falta do que falar, ando com a vida sem sentido com meu coração ferido com medo de me entregar, sei que você ainda não sabe o que quer mas, o meu coração insisti em te chamar, não entendo esse meus conflitos esse meu coração ferido, com e essa eterna falta do que falar, penso em desistir de tudo e para um lugar a onde nunca ouvir falar, eu tento não ser tão bom e não tão mau, mas a vida me ensina que se não tiver os dois a vida pode parar, então sento e reflito e não sei o que pensar.
Sim... Não sei mesmo se as coisas que escrevo, palavras que saem de mim, como plumas de flores secas ao vento, serão lidas ou experimentadas por outras pessoas, sei mesmo, que de uma forma simples e verdadeira, me divirto escrevendo.
O que está acima, a cabeça ou o coração? Isso mesmo, então você já sabe que quem deve governar é aquele que tem Juízo, Razão. Não permita que o coração governe sua mente!
Se você não tem nada, aja como fosse um rei. Seja digno, mesmo quando tentam te tirar o que de mais precioso você tem.O que mostra que você pode ser mais do que mostra a sua simples aparência.
Gosto de palavras escritas ou faladas, ditas ou sussurradas, gosto até mesmo de palavras silenciadas. Acredito que todas são uma forma de representar, temporariamente, apenas uma parte do que se pretende dizer. Portanto, para mim, a palavra não serve para definir, pois definir é limitado. No momento em que digo o que sinto, o sentido do que foi dito já extrapolou a intenção.
Amor
Não me importo com que grau recebo de volta o mesmo sentimento. Ou seja, me importo que quando sentimos o calor do velho e bom AMOR, o resto vira detalhe, perde a graça, não me incomoda. Exijo de mim e ponho em prática todo meu potencial de carinho. EU me importo com você, e seu bem estar é meu estar bem. Não consigo ser menos que caridoso e solicito com o meu irmão. Habita em mim as belas palavras do mestre. Sigo à risca onde ele disse – Amai-vos uns aos outros como EU vos amo. A vida perderia o sentido se o amor não existisse porque não da pra ser benevolente e caridoso sem ele. Por isso digo à todos Obrigado por existirmos juntos no mesmo planeta sou cada dia mais grato ao universo. E ao amor.
I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!
Minha memória é péssima propositalmente. É isso mesmo. Sou eu que escolho os fatos a serem apagados, as lembranças a serem esquecidas e as pessoas a serem eliminadas do meu coração. Tudo aquilo que foi morno, que foi mais ou menos, que não foi bom, é excluído sem dó. Não carrego fardos desnecessários. Escolhi caminhar com passos leves, olhar radiante, coração tranquilo e alma serena. Por isso estou sempre pronta para saltar nas asas do amor.
Sou como uma velha árvore, plantada em um solo ressequido,que mesmo com suas raízes expostas e maltratadas pelo tempo,ainda floresce na primavera, mesmo sendo o inverno devastador.
