Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 73053 poemas sobre Si Mesmo

Sorrir à toa é muito bom. Mas felicidade mesmo é encontrar um sorriso para poder te fazer sorrir também.

Inserida por mariopires

"Então, é AMOR, se ainda há saudade, mesmo quando os corpos estão lado a lado...".

Inserida por lavinialins

Pobres mortais que somos! Cobramos e cobramos... E sequer analisamos se temos mesmo o direito para tal.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O bom mesmo é não pensar em nada! Deixar a vida acontecer e se entregar nas mãos de Deus. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Adoro quando você desacelera por orgulho, tentando chegar ao meu coração, mesmo já sabendo que está dentro dele." (...)

Inserida por aislanfonseca31

O mesmo rosto que libera pra uns a divindade de uma deusa, pra outros pode liberar a tentação...

Inserida por FrancisPerot

Andar na erraticidade é o mesmo que remar contra a maré. Só vai atrasar sua evolução espiritual

Inserida por Jaderamadi

Deixar o sistema nervoso entrar em ebulição é o mesmo que acender o pavio da discórdia e se contaminar pelo seu vírus do ódio

Inserida por Jaderamadi

Um Alfa luta em toda sua vida, mesmo podendo evitar ele luta e por isso vive pouco, mais com honra.

Inserida por danieltenorio

a tristeza só é valida acompanhada d um amor que se foi. mais o mesmo amor que foi com o vento,, ele te trara outro basta apenas apreciar a vida

Inserida por poemasozias

A TRISTEZA só é valida acompanhada d um amor que se foi. mais o mesmo amor que foi com o vento,, ele te trara outro basta apenas apreciar a vida,, apreciando a vida vem o SORRISO, qual sorriso de quem, teu é claro vc Aline, aquele sorriso onde se perde a visão das estrelas onde o sol se torna pequeno.Quem disse que para amar outra pessoa precisa amar, basta gostar amar se aprende com o dia dia com os erros com os defeitos,, o amor na terra é PASSAGEIRO.. todos estamos num ônibus todos temos que descer. mais tenha certeza todos podemos embarcar novamente no ônibus do amor, pois AMOR VERDADEIRO, não precisa durar para sempre, a vendo amor enquanto durou foi verdadeiro.. oque falta pra completar essa msg,,,EU, oque eu posso dizer..ah um dia me disseram que o sorriso é uma forma de demonstrarmos o quanto gostamos de alguém, hoje perguntaram pra mim se eu gostava de voce ..... eu apenas sorri...
pra voce ALINE MOREIRA

Inserida por poemasozias

A fofoca é um câncer, que corrói a dignidade do fofocado, sem mesmo a perceber.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

O Amor é um sentimento muito complexo, o mesmo pode lhe causar uma alegria ou dor indelével...

Inserida por jhonnatasimoes

A experiência do homem consigo mesmo – tantas vezes revelada nas tradições religiosas do mundo – é a experiência do silêncio interior.

Inserida por luizhenrique

QUERER ENFRAQUECER O MINISTÉRIO PÚBLICO NO SEU PODER INVESTIGATÓRIO É O MESMO QUE CERCEAR OS DIREITOS DA SOCIEDADE.

Inserida por adelmar

"Adoro quando você desacelera por orgulho, tentando chegar ao meu coração, mesmo já sabendo que está dentro dele. É apenas o seu chegar e minha estação já é outra, minutos depois... e lá vem aquele olhar que ilumina o meu dia inteiro."(...)
Aislan Fonseca

Inserida por aislanfonseca31

Pensamento vem e a dor o modifica, pois aprender a ser transparente consigo mesmo não é tão fácil. Hoje, é preciso superar os traumas passados, a dor do presente e as incertezas do futuro.

Inserida por LucianoSobral

A flor também depende da esperança das mãos daquele que plantou sua semente. Mesmo que demore, mesmo que pareça que não vão dar qualquer fruto, eu confio naquilo que plantei.

Inserida por Liriancunha

Uma noite fria novamente vou dormir sozinho ,mas vou pensando que quem eu amo está deste mesmo jeitinho ,esperando sua metade pra ficarem bem jutinho.
Pra não passarem mas frio !!

Inserida por ThiagoMelo

Hoje eu poderia simplesmente ter tido você, mas preferi ficar apenas comigo mesmo, hoje eu poderia ter mais uma vez ter revivido tudo aquilo que passei a vida inteiro me convencendo de que eu precisava, mas simplesmente preferi o professor Fernando Capez e o Professor Guilherme de Souza Nucci. hoje eu poderia ter mais uma vez sido apenas um objeto de sua suposta beleza e de seu amor de fantoche mas realmente preferi ser um eu que a muito tempo havia deixado de ser, agora vou readmitir em minha vida mais uma vez, só sendo a gente mesmo é que podemos ter controle do que podemos.

Inserida por LeoPoeta