Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 73651 poemas sobre Si Mesmo

Pedir prova da existência de Deus é o mesmo que você querer saber o sabor de um bolo que eu senti na minha boca. Experimente!

Inserida por NannyeDias

Que nunca me falte o sorriso em minha face, mesmo em meio as tribulações da vida.

Inserida por cesarpassaro221177

Como pode hein? Tem pessoas que realmente não se tocam mesmo, afinal será que quer passar atestado de burrice para mim?

Inserida por sol_sorte

Eu penso que o casamento é uma dádiva, eu mesmo já fui casado por duas vezes e provavelmente farei isso mais uma vez, afinal eu penso em ser pai, um dia vou trocar 99 mulheres por uma, ou posso engravidar 7 e arruinar as coisas kkkkkk

Inserida por Latway

As vezes não respondo as mensagens mesmo, nem as vejo na grande maioria das vezes, posso aparecer online, eu só não to afim mesmo de falar sobre alguns assuntos que não são do meu interesse, eu não to nem aí, se você tem minha atenção, seja feliz por isso.

Inserida por Latway

Eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada; tudo pois você era o meu mundo, e nada porque não éramos um.

Inserida por carolinevargas09

Aceitar a diferença, é aceitar nós mesmo. A aceitação inicia conosco, sendo nos mesmo, não querendo ser igual a ninguém. Temos que ser a própria referência, isso que faz existir a diversidade

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Só existe equipe quando a soma das ideias se fundem no mesmo objetivo de vencer. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se soubesse o quanto pobre somos mesmo possuindo riquezas ou fortunas, olharia para o entardecer e ali perguntaria que dia dormirei ou quem sabe o não despertar do sono profundo. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Depender de Deus não é acreditar que Ele vai nos dar tudo o que pedimos, mas sim crer que mesmo podendo tirar o pouco que temos, Ele irá nos sustentar.

Inserida por mateusvieira

Não se empenhe na busca intelectual intensa de muitas coisas ao mesmo tempo, principalmente se elas não têm relação umas com as outras. Isso será um obstáculo à sua compreensão e impedirá que você atinja a perfeição em qualquer um dos assuntos em estudo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando fecho meus olhos e deixo a imaginação voar, vejo sempre o mesmo começo, me vejo lá atrás, me vejo nas brincadeiras, nas gargalhadas de infância, aquele sorriso sincero q tínhamos quando crianças. Vejo tantas coisas boas q não tinha tempo pra ver se existia alguma ruim, então nesse tempo em que a imaginação voava e eu me via crescer, os olhos não se seguravam fechados, pois enchiam d'água ao perceber que são apenas lembranças e por mais que eu deseje esse tempo onde não existia problemas, não vai mais voltar. Entretanto, sempre podemos começar de novo afinal, pois é com nossas próprias pernas que traçamos nosso caminho e é com elas que vamos dar um novo passo...

Inserida por renato_silva_ramos

Como um dia foi dito, há dois tipos de cavalos: De exibição, e de trabalho... Do mesmo modo há entre os homens aqueles que aparecem à olhos vistos falando e gesticulando com sorrisos largos e expressões bravias, e os silenciosos operadores do destino... Ao observarmos notamos que há um sistema estruturado pronto para repetir as fórmulas de funcionamento, para o que é preciso tolerar e seguir adiante... As pessoas são programadas do início ao fim para agirem de acordo com as verdades eleitas sem contestação, porém no decorrer do processo é impossível proibir questionamentos, apesar do esforçado método de opressão... Muitas vezes o incômodo será expurgado. O fato é que na base da pirâmide civilizatória, falta material para a construção do bom alicerce. A matriz fragilizada nunca suportará o peso das verdades robustas, nobres e honradas. O homem social que por vezes esforçar-se em superar a própria mediocridade, irá frustrar-se mediante aos inúmeros fracassos de resultado, acostumando com o erro... Para o agravamento da questão ocorre ainda, odiosa rejeição sobre os temas mais importantes inerentes à humanidade, desprezados pelos homens-infantis que se confortam com o muro invisível da segurança subjetiva e imaginária.

Inserida por apabranches

O mesmo vale aos ATEUS,se tem a certeza de toda FARSA,bastante mostrar provas e evidencias de como tudo se originou.

O ato de amar as vezes pode ser cruel, você perdoa a quem ama por ter lhe machucado mesmo ela nunca ter pedido seu perdão

Inserida por Igorchagas

Olhei as estrelas, as ondas, os sentidos da vida, e ao mesmo tempo percebi que em todo lugar só havia seu sorriso em meu coração.

Inserida por Williamgtc

Ela tem aquele olhar que me prende, até mesmo né faz esquecer de onde vim, ou até mesmo para onde eu devo ir, eu só sei que esse olhar é como dos querubins que cantam sobre céu, quando os arcanjos vem ao seu encontro, para contemplar os cantos que aquele olhar tanto me diz.

Inserida por Williamgtc

Todo sacrifício é louvável e requer perseverança, desde que: a causa do mesmo seja nobre e honroso.

Inserida por dalainilton

Não deixe de acreditar, um dia as coisas vão se ajeitar e melhorar, e mesmo que esse dia demore...
continue acreditando, olhe para trás e veja o quanto você já superou e passou pra chegar até aqui.

Inserida por Dom-Oliviero

Um dia você vai ver que tudo valeu a pena, cada lágrimas, cada sorriso e até mesmo a raiva...
afinal de contas, só quem não vive que não tem sentimentos.

Inserida por Dom-Oliviero