Poemas sobre Si Mesmo
"E é mesmo assim; muitas vezes nos passa desapercebido que nos dedicamos intensamente as coisas materiais enquanto a subjetividade da vida se esvai."
É difícil explicar quando não tem certeza do que sente, é como procurar ar e não encontrar, mesmo estando ele lá
Mesmo que custe oque custar, um dia ai meu lado você ei de estar. Não terá dor e muito menos ressentimento. Apenas a sessação de termos perdido tanto tempo, tantos beijinhos e tantos carinhos. Tudo que é bom de se lembrar.
A imagem necessita de estímulos para sua percepção, ao mesmo tempo em que clama por um suporte para sua manifestação. A possibilidade de acesso ao real imbrica na presença da visibilidade da imagem, tornando-se ponte para a sua existência.
Sabemos sonhar, sabemos até mesmo desistir dos sonhos, e sabemos também reconquista-lo, só não queremos aprender que os sonhos são bons não só pra si, mas para o mundo! Compartilhar é preciso!
A catarse é ,vamos dizer, o último estado do ser humano, em questão psíquica, onde o mesmo, se esvazia de suas mazelas, de suas misérias, de seus demônios, para se purificar dos mesmos. Catarse então é um processo de “purificação”.
Relacionamentos perfeitos não faz muito minha praia, bom mesmo é aquele romance intenso que uma hora é amor outra é raiva. (Cristina Monteiro)
Homem bom mesmo é aquele, que depois da briga ele te faz se sentir a mulher mais especial. (Cristina Monteiro)
Amar é o corpo em movimento juntinhos ao som da mais perfeita melodia. Mesmo estando em longa Distância!
Em algumas situações as palavras são inócuas, estéreis, inúteis e nunca possuirão o mesmo valor de um abraço.
Você deveria entender que dividir alguém assim, é doloroso demais, e que mesmo quando não se é expressa, a dor de perder alguém assim aos poucos, é insuportável demais. Diga-me, como você se sentiria vendo sua alma ir embora? Não que você seja a minha, sejamos realistas, comparo não com o ‘ ser ‘ comparo a dor, entende? Você deveria entender tantas coisas, e não entende nem a si próprio.
Ir a festa de criança sem conhecer ninguém lá (nem mesmo a criança) não é cumprir agenda social. Para mim é um tipo de tortura... Mesmo eu adorando crianças!
Muitas vezes sou coerente apenas com as minhas convicções. E elas podem mudar até mesmo diariamente. Tudo vai depender delas: das minhas convicções!
Se a sua alto-estima anda em baixa? Imagine como andam as pessoas da África ou do Haiti. Ou mesmo alguma família carente aqui no Brasil. Sobrevivendo em meio a miséria que a prostituição política promove. Pense bem nisso...
O que é bom e faz feliz é de graça. Um sorriso. Abraço. Afeto. Ajuda. Sim, ajuda. Mesmo que esta seja financeira. E como pode ser de graça? Ora... dinheiro não é tudo. Pode nos trazer muito. Mas não trás tudo...
Viver sem a ficção, é o mesmo que estar relacionado a uma pessoa que não lhe ama. Mas faz todo o possível para que você pense justamente o contrário...
