Poemas sobre Si Mesmo
mesmo que desanime diante das dificuldades,busque sempre força em Deus,Porque é preciso,pois dificuldades sempre teremos.
Se voltasse no passado! Faria tudo do mesmo jeito. Erros e acertos, se sou quem sou hoje! É por que fiz o que fiz, errando e acertando.
Nunca desafie nada na vida,mesmo que conheça a fraqueza daquilo q se trata.Ninguém conhece a força interior de ninguém.
Existe um propósito, um objetivo em cada coisa que acontece na sua vida. Até mesmo nos dias mais difíceis.
" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "
O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!
Com a inspiração como base eu tenho a fé,em acreditar no que faço ou em mim,
Mesmo estando em pedaços.
Cada momento em nossas vidas só se vive uma vez.Mesmo q se repita os fatos,mais N será mais o mesmo.P isso:Q se deve aproveitar.
...É o mesmo final só pra quem sabe o quanto sofreu, isso tudo me leve a crer que na real o problema sou eu...
Nunca se arrependa do bem que você fez para as pessoas erradas. Mesmo que elas não saibam como agradecer, sinta- se privilegiado por ter levado um pouco de luz àqueles que só têm trevas para oferecer.
— Jucelya McAllister
Durmo tranquilo, mesmo que seja ao pê de uma árvore, pois tenho a minha dignidade como travesseiro e os meus princípios como cobertor.
Uma pessoa sábia se cala mesmo estando certa pois sabe que o tolo não é capaz de compreender a verdade !
Quero que se lembre de mim, Mesmo comigo não podendo ficar, Quero que saiba que eu te amei e que tentei, Mas o tempo passa as coisas mudam e eu mesmo te amando não pude esperar.
Quem gosta mesmo de nós não nos pressiona para deixarmos as amizades de lado. Respeita-as e valoriza-as como nós as sentimos, porque, ao proceder naturalmente assim, está implicitamente a dizer-nos que nos ama, que fazemos todo o sentido e que o nosso mundo também é o seu.
Este mundo, que é o mesmo para todos, não foi criado por qualquer dos deuses ou dos homens, mas foi sempre, é e será fogo eternamente vivo que ordenadamente se acende e regularmente se extingue.
O que você vê sempre será diferente do que eu vejo, mesmo que estejamos olhando exatamente para o mesmo lugar.
Nem sempre quem planta da mesma semente, colherá do mesmo fruto. Por que o segredo não está na semente, e sim na forma como você a cultiva.
