Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 72902 poemas sobre Si Mesmo

oque quero nem mas quero mas oque eu queria vou pesar si ,algum dia vou querer...

Inserida por meninodopiaui

O espelho nem sempre reflete aquilo que somos; o ser humano é um bicho astuto, capaz de fazer de si mesmo, personagens enganadores.

Inserida por davidesouzads

Quando um homem pensa demais no amor de uma mulher, ou ela o esquece, ou ele se esquece de si.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Dizem que a música em si tem o dom de traduzir sentimentos... Mas principalmente de como nos sentimos em relação à alguém...

Inserida por LuhSoledade

Silêncio, é o espelho em que você se olha e se questiona. É o reflexo que só você pode extrair de si, e ao mesmo tempo enxertar o que lhe falta. Às vezes precisamos de um Silêncio de Espelho para enxergar o nosso interior.
20.

Inserida por hupomone

Paz se busca dentro de si ...
É apesar de todas as turbulências do caminho, de todos os espinhos, de todas as situações externas (sejam elas boas ou ruins), ainda assim sentirmos a alma leve, a alma em paz!!!

Inserida por damieth

Um pensamento não necessariamente precisa ter parágrafos para que o LEITOR entenda, mas, o básico sinceramente bem esclarecido.

Inserida por cleristonprofessor

.Pare de se olhar no espelho. Pare de ver apenas suas limitações. Olhe para si, para o seu interior. Há em você forças ilimitadas adormecidas. Desperte sua força.
88.

Inserida por hupomone

O homem comete dois erros gravíssimos: primeiro subestimar os outros; segundo subestimar a si próprio.

Inserida por MereuAlvesNeres

O desejo com amor, faz com que em sua alma não aja dor, o desejo por si só, transforma sua vida em uma loucura onde só com amor haverá cura

Inserida por angelofmartins

Lutar contra algo ou alguém é por si só, o princípio de toda derrota, já que a vitória se faz necessária, então lutemos em favor do bem em tudo que se segue.

Inserida por JulioRamos

Não dê ideia para aqueles que tentam se livrar do lixo que carregam dentro de si, jogando-o sobre você. Estabeleça limites!

Inserida por ThiagoSaraiva

Aquele que se diz portador de uma verdade suprema não deve ser uma boa pessoa e está enganando a si mesmo e aos outros que acreditam em tamanha mendacidade.

Inserida por Mario11

Não tem mais jeito,agora é cada um por si e salvem-se quem puder.Sem pedidos de deculpas,copos jogados na parede,verdades ditas na cara.Acabou a palhaçada,desarmei o circo,e pela primeira vez na vida me desfaço da fantasia de palhaça.Pode sorrir,mas te juro que quem vai rir por ultimo não vai ser você.

Inserida por NathallyeCosta

Somente os que se aventuram em uma viagem para dentro de si podem chegar ao âmago da vida, talvez essa seja a mais difícil ou a que menos buscamos porém a que nos leva a lugares inimagináveis.

Inserida por raulwolff

Pensar em si, não é ser egoísta. É apenas não se influenciar por vontades alheias.

Inserida por claudiaberlezi

Como é triste ter o caminho cruzado pelo fim. O fim do que não fomos. O fim do que poderíamos ter sido. O fim dos beijos que não demos. O fim das carícias que não trocamos. O fim do fim que não tivemos. Entenda meu bem, esse fim chegou. Mesmo não tendo algo para colocar um fim, e é exatamente isso que me entristece. Não ligue quando alguém estiver falando de mim, ignore apenas. Não se importe quando ocorrer um clássico entre os nossos times e você se lembrar de quem torce pelo seu rival. Não dê a mínima bola quando ouvir a música do meu ídolo no seu celular, a música não me pertence. Não se preocupe quando o meu status no WhatsApp for dedicado para alguém, esse alguém não é você. Finja que não me viu entrar no mesmo ambiente que você se encontra presente, apenas finja. Falando em fingir ... Finja que esse é o fim do fim que nunca existiu. Você saberá fazer isso, acredito em você. Cheio de garra e capacidade para conseguir o que quer, se quiser muito fingir não se importar, e muito menos ligar para a existência de alguém que já transbordou de paixão por ti, fique à vontade. Entenderei e é o mínimo que te peço depois de tudo que aconteceu. Meu bem, entenda, você me perdeu. E por mais que eu ainda queira que você me encontre, volto em mim e lembro que esse é o fim do fim e então eu só aceito. Chegamos ao fim. Qual fim? Aquele fim que nunca teve começo. Qual começo? Aquele começo que nunca teve fim, muito menos começo. Siga! E não me olhe, não me veja, não me ligue, não me seja, não responda as cartas da minha existência. Feche os olhos e apenas sinta o beijo que te mandei através do vento, carregado com uma palavra tão dolorosa e ao mesmo tempo tão justa: ADEUS!

Inserida por BaptisteF

Não se procure em mim, pois em mim você não vai se encontrar. Se procure em si mesma, para que ao me encontrar você descubra quem eu sou, e não quem gostaria que eu fosse.

Inserida por roberto5costa

Olhe sempre para dentro de si para não cair nas armadilhas preparadas do orgulho

Inserida por Jaderamadi

E eis que alguns dos escribas diziam entre si: Ele blasfema.
Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse: Por que pensais mal em vossos corações?

Inserida por CristianismoPratico