Poemas sobre Si Mesmo
A personificação da bondade também carrega em si um bem e um mal.
E o diabo já foi um ano, não seria eu diferente.
"Dizeis ser possível que sentir um pouquinho de ciúmes sem ter jamais o amado o ré é normal? Sim: é possível, pois existem ciúmes que de tão ruim originam que são como os abortados filhos do mais impiedoso cruel rancor,é uma desgraça disfarçada de graça."
Para determinadas mulheres altivas e donas de si mesma, o ciúme do homem que ela ama pode se apresentar com uma maneira especial de mostrar o imensurável valor que essas tais mulheres possuem em si.
Oh! quã é o felizardo e enganado que, ciênte de si, não ama a sua infiel! Mas que torturas com vara de açoites infernais padece o tal homem que, sendo amando, duvida do amor, e, suspeitando, adora."
E para todos aqueles que sabem cuidar de si, cuidar do outro. Que a surpresa não seja apenas hoje, seja sempre. Que a palavra de carinho não seja por alguns poucos momentos, e sim por todos eles e, principalmente, pela representatividade. Que o brilho do olhar seja sincero, sem máculas, sem inseguranças. Que seja assim, simples e de coração. Com respeito, cumplicidade, entendimento, paciência e, acima de tudo, com o danado do amor. Valorizo quem sabe reconhecer que para prender alguém, deixar livre é o que basta.
A fotografia fala, por todos os momentos gravados. Sua luz captura e produz imagens que falam por si, e transmitem emoções a cada registro.
Ao Lado de uma grande sempre tem um Grande Homem, Então não preocupe-se em ter um Grande Homem, e sim em ser uma Grande Mulher!
A mentira é a pior desgraça que o homem pode atrair para si. A verdade o cercará, contrangendo-o tanto, que este cada vez mais se afundará na morte se não quebrar o ciclo.
Enquanto vejo ateus otimistas (?) dando para si razões de acreditar na "humanidade" eu por minha deixa conduzo os corajosos ao niilismo mais desesperador. Meu trabalho: carregar caixões.
O amanhã responderá por si,ao mundo só resta obedecer e ouvir a voz que vem do alto a voz da razão (Deus.)
para suportar a brutalidade dos demais, aprenda que sua única alternativa é você tornar a si próprio bruto.
Na rapidez daquilo que precisamos viver, tomar ar que si passe logo, é na velocidade que encontramos harmonias nas esperas, ainda intocadas.
Quem ama não exige, não cobra do outro! Mas de si! Do outro, apenas “negocia” e respeita! Quem ama aprende a aceitar as diferenças!
"A Arte a qualquer tempo, sob qualquer pessoa ou sistema, sobreviverá ! Pois ela em qualquer situação, será sempre RESISTÊNCIA.
A questão da violência no qual mais tenho repulsa, não é aquele que a comete em si e sim o fato de ter que conviver com sua existência.
