Poemas sobre Seja Feliz
Notei que você voltou a ser feliz. Que voltou a sorrir. E isso também me deixa muito feliz. Desculpa se atrapalhei sua vida. Se atrasei seu encontro com a felicidade. Mas queria que soubesse que eu fico genuinamente feliz por você. Você merece tudo de melhor nesse mundo!
...E o que precisamos pra ser feliz está dentro de nós mesmos. Libere o que há de melhor em você!
Bom dia!🌷💞💝
Como é que alguém pode ser feliz a tentar ser outra pessoa? Acabamos por ser apenas personagens secundárias da nossa própria vida.
Hoje é dia de esquecer o que não soma pra gente ser feliz, viver apenas a certeza de que Deus acredita em nós e tem planos pra tornar a nossa pessoa cada dia melhor (Nelson Locatelli, escritor)
Você pode viver uma vida longa sem nunca se machucar - e nunca ser feliz. Se é isso que você quer...
Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?
Se você acha que precisa encontrar alguém para ser feliz, sinto lhe dizer, você está errado, primeiro seja feliz sozinho ou além de não ser infeliz, fará a vida de quem estiver com você infeliz também.
Vamos correr sem perder a paisagem, sem pressa de ser feliz, sem o anseio pelo amanhã. Correr pro abraço, para o amor exagerado, pela vida que logo passa. Vamos correr e fazer cada minuto valer a pena.
Você pode aprender a ser feliz como aprendeu tantas outras coisas que hoje você faz com naturalidade.
Cansei de viver uma vida que não é minha porque eu nasci pra ser feliz todos nós nascemos para sermos felizes. Sim vão ter dias ruins e momentos que queremos desistir e fugir mas vão ter momentos bons e muito felizes também. É preciso experimentar o amargo para saber o saber do doce, preciso passar pelas tempestades para ver o dia ensolarado.
As vezes tento encontrar a felicidade e inspiração em algum lugar fora mas percebi que o lugar onde posso conseguir inspiração é em mim mesma, posso encontrar a felicidade em mim acho que a felicidade habita em todos é só buscar.
Não deixe que ninguém te impeça de ser feliz, jamais permita que alguém arranque o sorriso do seu rosto. Não se baseie nos padrões de felicidade das outras pessoas, seja feliz pelos seus próprios padrões.
Sofrer em silencio, chorar em silencio, amar em silencio, ser feliz em silencio, embora dentro de você tudo grite, exploda, sangre.
Eu quero ser feliz e posso ser , porque só de acordar já sou vencedora ,acredite podemos tudo nessa vida, desde que respeitemos o universo e tudo que há nele .
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas .
Pegue tudo aquilo que você viveu de ruim e converta tudo em combustível para o seu sucesso.
Me entrego ..sem ressentimento, sem culpa , sem medo ...vou ser feliz e pronto ... que pensem ..que digam..que falem ..só eu sei o que estou sentindo .. só eu sei o sentimento que eu tenho e quanto desejo isso ... opiniões pra mim não importam .. ninguém nunca me impedirá de viver o que eu quero viver ..provar o que eu quero provar ... sou dona de mim e das minhas atitudes ... sou livre leve e solta..não devo nada pra ninguém...a vida é minha faço dela o que eu bem quiser.....
Egoísmo é quando você acha que em um relacionamento você está para ser feliz.
Se ambos procurarem fazer o outro feliz acima de tudo, ninguém se machuca.
Não espere pelo fim da pandemia, pelo início das férias ou pelo fim de semana para ser feliz. Seja feliz hoje e agora! Você merece isso!
