Poemas sobre Seja Feliz
Para ser feliz, não serve ser grande, rico ou poderoso. Não! Só o amor nos dessedenta o coração, só o amor cura as nossas feridas, só o amor nos dá a verdadeira alegria. E este é o caminho que Jesus nos ensinou e abriu para nós.
Voltou para casa se distanciando de algumas memórias ou da fantasia em ser feliz para sempre. Apenas acreditou que se aquelas linhas não fossem tortas, eles não teriam se encontrado.
"E quem disse que você tem que ser feliz sempre? Permita - se sofrer um pouquinho, pois é daí que vem o seu crescimento. Tanto que o homem foi alijado do paraíso para evoluir".
Encontre a pessoa certa pra ser feliz junto com você ao ponto de compartilhar cada loucura junto de você 🥰
Você está aqui pra cuidar e proteger sua família, ser feliz, fazer o bem, ajudar as pessoas e tornar a vida mais fácil para todos, esse é o propósito da vida.
Eu tbm tenho medo de te perder por causa do seu medo e viver pensando que poderia ser feliz........
Não Procure ser Feliz, procure a proveitar cada momento alegre que Deus está lhe proporcionando, porque todo mundo que procurou Felicidade acabou se perdendo em busca dela.
Para ser feliz, basta ter coragem de deixar para trás o que te faz mal e só querer às coisas que te fazem bem! A coragem e a felicidade andam de mãos dadas!
Seja sempre verdadeiro até com sua dor.
Desse modo você poderá ser feliz de verdade quando tiver a sorrir.
Não existe uma regra clara de por onde devemos começar para ser feliz. Mas os menos afoitos, começam pelas pequenas coisas!
"Ser feliz, não pelo que conquistei e nem pela felicidade que encontrei no outro, mas, apenas pelo fato de saber que existo, já é motivo mais do que suficiente para eu ser feliz".
É tão fácil evitar problemas e ser feliz sem eles.É só não arrumar um que poderá se mostrar algum qualquer depois de um certo tempo.
"Escravo dos seus pensamentos e apenas querendo ser feliz, disse o homem que aprendeu o que era o amor e não pôde amar."
Quer ser feliz? Abaixe a cabeça, mira no seu umbigo e cuida da sua vida. Cada momento dispendido para prestar atenção na vida dos outros é um tempo a menos para investir na sua vida, na sua carreira, na sua família e na busca pelo sucesso. Viva a sua vida, observe o que quer melhorar, lute para buscar o realmente deseja. Não use a vida de outra pessoa como muleta para seguir o seu caminho. A gente vive somente uma vez, se jogue na vida, ela pede.
"Se quiser ser feliz e ter a BENÇÃO DE DEUS, EVITE PRECONCEITOS; em função da idade (novo ou idoso), cor (branco, escuro, amarelo), condição social (pobre/rico), moradia (bairro sofisticado ou comunidade), linguajar (fala errado ou certo), peso (obeso ou muito magro), trabalho (intelectual ou braçal), entre outros; o preconceito mina a alma das pessoas e a solidariedade enobrece"
