Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8747 poemas sobre Seja Feliz

Eu _e amo. “M” ou “T”? A escolha é sua, se vai se entregar a alguém ou ser feliz por você.

Inserida por Rolmeirelles

Não negue a si mesmo a oportunidade de ser feliz; lembre-se que ela não aparece duas vezes no mesmo lugar!

Inserida por Ailamara

Não me lembro do que me faz sofrer, essa é uma maneira de continuar vivendo e ser feliz com as novas chances que a vida me joga em rosto.

Inserida por Ailamara

Ser feliz, ter sucesso, realizar sonhos, para você conquistar isto tudo, o que você precisa? Precisa apenas saber e crer que você pode, e que tudo nesta vida, eu disse tudo, depende apenas, eu disse apenas, de você!

Inserida por Roger_Stankevicz

Um dia alguém me contou que pra ser feliz, não é preciso estar sozinho,
que a companhia alegra o dia, e que sorrisos podem sim ser compartilhados.

Inserida por Polioliveira

Cara, o bom da vida é viver, vevi menina, vevi, não fica ai chorando tanto, vai tenta ser feliz ao menos por 5 segundos.
Menina diz: Jamais serei feliz novamente, o meu sentindo de viver partiu para bem longe e nunca ms voltará :/

Inserida por Nanyc

Olhei o cardápio de hoje e só tinha uma opção: Ser feliz. Não pensei duas vezes e pedi.

Inserida por jeozadaquemartins

Voce vai ser feliz ,só que primeiro voce vai aprender a lidar com todos os motivos que a vida nos da pra ser como um principe no final

Inserida por lucasiori

Quem busca a sabedoria busca ser feliz, quem tem o entendimento dessa chave de sabedoria é sábio.

Inserida por joemarrios

Eu queria ser feliz. Mais não aquelas felicidades passageiras, aquelas que num piscar de olhos acabam, que guando mesmo você espera vira uma tempestade onde não há salvação. Queria ao mesmo tentar ser feliz, queria pelo menos fingir ser feliz. É, acho isso improvável, irrelevante, impossível, é inadequado. Acho que me corpo e alma foram feitos pra ser esse posso da escuridão, e pra falar a verdade, eu gosto.

Inserida por astrangeboy

-Algumas pessoas deixam de ser feliz por orgulho, outras tem medo até de tentar, outras no vocabulario, nem existe a palavra perdoar(...)

Inserida por leolira

Como me sinto feliz por não ter de ser feliz como tanto o desejava no passado! De que selvática tirania afinal não me acabou por libertar o enfraquecimento do corpo?!

Inserida por gtrevisol

Quem muito pensa, normalmente deixa a vida passar sem emoções, que ocorrem na ousadia de ser feliz.

Inserida por franciscopontes

"Tem gente que nunca vai conseguir entender o que é necessário pra ser feliz de verdade."

Inserida por saulotavares

"Para ser feliz não precisa de fórmula mágica, basta ter a vida controlada pelo Espirito Santo."

Inserida por prgildoalves

Se não gosta do que eu digo, nem do que faço e gosto... Então pula do penhasco e vai ser feliz!!!

Inserida por dmoliveira

Seguir em frente e sonhar...
É o que mais importa,eu vou ser feliz sem medo,vou ultrapassar fronteiras e vencer meus limites.

Inserida por StephanieS

Não vale apena sofrer por alguém que te rejeita, o correto é ser feliz ao lado de alguém que te valorize.

Inserida por mariana12

Do que seria da vida sem um abraço, sem um sorriso, sem um motivo para ser feliz, para ai, deixa eu pensar...............................................conclusão,seria simplismente sem siginificado, há de se buscar e encontrar sempre caminhos para a felicidade,mesmo que embora em alguns momentos,não tenhamos,alguem para abraçar,sorrir ou compartilhar,mesmo assim na vida a unica coisa que não se deve nunca é desistir dessa busca! Pense nisso, Deus te mostra os caminhos, mas é você que conduz os teus passos!!!

Inserida por elber

Com o tempo a vida vai nos mostrando o quanto é difícil ser feliz. As barreiras não diminuem com o passar dos anos, elas se tornam cada vez mais concretas em nossas vidas. A diferença entre ser feliz e ser triste está na maneira como cada individuo reage com as dificuldades e as críticas. Nada na vida é fácil, já dizia Cecília Meireles, mas com certeza, tudo é possível a partir do momento que você acreditar, antes de mais nada, em você mesmo. Tenha fé em Deus, mas faça não apenas preces ao Senhor, procure maneiras de demonstrar que você também é capaz e que Deus não apenas presenteou-a com essa vitória, mas que ela veio por mérito seu e que por consequência foi abençoada por Deus.
A vida é cheia de obstáculos imensos e existe apenas duas opções a seguir: a primeira é acreditar e seguir, errar, tropeçar, cair e levantar. A segunda é desistir. E só existe uma diferença entra elas: optando pela segunda, você terá 100% de certeza que jamais seguirá, que jamais concluirá e realizará os seus sonhos. E uma vida sem sonhos, é uma vida sem ação. Afinal, são os sonhos que movem o ser humano.

Inserida por raymaramilhomem