Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8729 poemas sobre Seja Feliz

Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.

Sem respeito e sinceridade não existe amor. O que existe é uma vontade própria de ser feliz e de se realizar!

Tentei ser feliz sozinho, em sã consciência fui um louco, agora fujo da realidade buscando nos outros o que faltou em mim!

Não tenha medo de ser feliz, o ridículo está nos olhos de quem não tem a mesma capacidade que a sua!

Eu nunca precisei de ter alguém ao meu lado pra ser feliz, mas ultimamente confesso que tenho pensado bastante nisso.

Ser maduro é ter a autoconfiança de que você pode ser feliz e agir como uma criança as vezes. Um pouco de liberdade não faz mal pra ninguém.

Por vezes, ser feliz implica descobrir quais chaves precisamos usar para abrir as portas das nossas vidas...

Porq ficar com você me faz tão bem ? porq eu necessito de você pra ser feliz ? se souber responder dá uma forcinha e me diga g-g' ; pois não sei mais oq fazer pra te tirar dos meus pensamentos, que por sinal. são os mais loucos e os mais deliciosos pensamentos ;$ ; você me mostrou oq é um a amor puro, sem maldade, sem malícia e verdadeiramente eu posso dizer que nunca senti isso por nenhuma outra pessoa, e que fico muito feliz de ter sido você que me mostrou esse sentimento tão bom. Não me deixe aque sozinha, preciso de você do meu lado çç' eu não sei mais viver sem você, sem te ter, sem te beijar, sem te amar. ;$;$ eu preciso de você cada dia mais. eu teamo mais que tudo minha vida s2

O melhor modo de ser feliz é: Estar bem consigo mesmo e amar as pessoas que merecem ser amadas, respeitas as pessoas que merecem serem respeitas. Mas jamais humilhar as pessoas que merecem serem humilhadas.

Não perca seu tempo tentando impedir a felicidade dos outros. Dedique-se a tentar ser feliz, sem se importar com a vida alheia!

Que a chuva que hoje nos molha, possa carregar tudo que nos impeça de ser feliz. Que o vento que por mais grosseiro seja carregue tudo que for sinônimo de desamor. E que a brisa conhecida por ser mais suave, tome conta de nós.

Faça o que preciso for para ser feliz, por que para ser infeliz não precisa se fazer nada...

Todos temos duas opções, a melhor e a pior, eu escolhi SER FELIZ, os problemas fazem parte da vida, e nem tudo pode ser perfeito! Então vou aceitar a vida como ela é e aprender mais e mais a cada dia que passa. Sorria Sempre! O Sorriso abre as portas da vida! Sejam Felizes!

DESISITINDO... deixando pra trás tudo que me impede de ser feliz. Se desligando de pessoas que não se importam comigo. Traçando um novo caminho, Olhando pra novos horizontes. Acordando pra vida. Explorando a mulher que existe dentro de mim. Dizendo adeus pra sua pessoa!

O que vc prefere???Ser Feliz ou ter razão???? Essa pergunta muda a vida de muita gente, faça ela pra vc mesmo e seja sempre feliz.

Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?

Tudo bem! Sei que a vida é difícil, mais difícil ainda é ser feliz 24 horas, sei que pessoas vão te magoar, vão te fazer mal, mais leve a magoa e a tristeza como um aprendizado e sorria, mostre que tudo isso não passou de uma brincadeira sem graça que rendeu belas gargalhadas. Torne seus amigos um grande parente próximo e acredite em sua família, pois eles acreditam em você. Valorize quem te valoriza, torça por quem torce por você, ame quem te ama, respire por você e não queira ser o ar de quem não quer respirar carinho, amor, paixão, compreensão… Procure o que perdeu há um tempo atrás, e se achar, segure forte e não solte mais para que não perca novamente, corra atrás da felicidade, e esqueça que a tristeza te chama toda noite para que você durma com ela… Chore somente de emoção, grite somente de felicidade, pule somente de alegria, abaixe a cabeça somente para falar com Deus.

Tema menos, haja mais. Pense menos, sinta mais. Ser feliz é ousar, assumir e ir atrás hoje de tudo que sente e deseja. As dificuldades ? essas a gente resolve depois.

Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!

Só que as coisas têm a hora certa de chegar. Aprendi a gostar de viver e ser feliz. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti.