Poemas sobre Seja Feliz
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
EU vivo no mundo das Loucas, E por isso eu sou feliz!
Quem nao é Feliz, Nunca Experimentou a loucura Da Vida..xD
Não sou feliz porque eu tenho de tudo na vida, sou feliz porque eu sei valorizar dos melhores aos piores momentos, porque o pouco também me agrada, desde que seja de coração.
"Ainda não alcancei tudo o que sonho, mas sou feliz por desejar e amar tudo o que alcancei! Assim não preciso deixar de ter, para ir além..."
Sou feliz com a idade que tenho, e se pudesse gostaria de ser ainda mais velho. Construí meus valores no passado, não me identifico com o tempo presente e muito menos vejo futuro para a humanidade do porvir...
Eu sou feliz assim vivendo em harmonia com a natureza e em paz com a minha consciência... Sou uma poetisa e amo escrever e viver em sintonia com meus pensamentos.. Estou sempre em busca do conhecimento e da evolução 💕🌹💋
Sou feliz por ser contemplado por muita ingratidão, descobri que sou bom o bastante para não atrasar a vida do próximo, sou humano suficiente pra entender valorizar o que convém o mas Deus abençoa.
Sorrio e sou feliz, não porque minha vida é perfeita, mas porque tenho Fé e confio em Nosso Senhor Jesus Cristo.
A maior alegria é ter Deus na minha vida que sem Deus não sou feliz,que Deus é mais que todas as coisas desse mundo..
Sou feliz pelo que sou e não pelo que tenho, pois a vida já me ofereceu mais do que só festas para me satisfazer;
Contudo os meus sorrisos são a marca da minha felicidade que nunca morrerá em um sonho ainda não vivido;
SEJA FELIZ E NÃO SE IMPORTE COM OPINIÕES ALHEIAS...
Não importa o que falam, quando o coração está em festa a gente não presta atenção em coisas menores ou pessoas vazias. Eu aprendi que… Pessoas e coisas insignificantes nós apenas ignoramos!
Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz... mas não encontrei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... não adormeci! Busquei, então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!
Uma vez me perguntaram o que eu faria pra ser feliz. Eu não faria nada. A felicidade não é ocasionada propositalmente, e sim vivenciada por quem sabe viver.
