Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8660 poemas sobre Seja Feliz

Ando pensando e vendo que na maioria das vezes na nossa procura por amor, por afeto, cumplicidade e companheirismo numa relação de amor, amizade, num romance. O que mais queremos que é o Amor, o afeto erra o caminho, encontra outros, e leva com ele a felicidade, nos traz frustração, desespero, angustia, se equivocando assim. Mas devemos acreditar e lutar sempre não desistindo de buscar essa felicidade e insistir nisso pra nossa vida. Porque as vezes nos é dado essa chance, esses sentimentos, e depois retomado, para que com a experiência aprendamos a viver sós, a estar sós, ser felizes sós e sem nada disso, encontrar o amor por nós mesmos.....! Amor por nós mesmos, amor próprio, eis o grande segredo, pra ser Feliz. Bom dia amigos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.

Inserida por santiago197833

Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.

Inserida por santiago197833

Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada e viver.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

"Ser feliz é não ter a visão limitada da própria vida e nem ter necessidade que os outros te vejam saltar de alegria. Ser feliz é simplesmente viver com criatividade!'

Inserida por Jlins76

Libere seu coração para um novo relacionamento, não deixe seus sentimentos estagnados por uma pessoa que não está mais do seu lado. Liberte-se do que não deu certo e vá ser feliz!

Inserida por Semeandoamor

Não procure a sua felicidade através de outras pessoas, pois será em vão. Tente primeiramente ser feliz com oque vc é,

Inserida por Ivo-marcos

E muito simples ser feliz... um tantinho de cuidado nas palavras... de carinho dado na hora exata. Tão simples e tão difícil de se achar hoje em dia.

Inserida por MarcianaSoares

Ser feliz é perseguir a felicidade, é saber se divertir, sem se importar com o que pensem ou com a idade que se tem.

Inserida por marileneamaralbranqu

Precisamos de tao pouco pra ser feliz,um sorriso sincero um abraço amigo e a certeza que vc estará sempre aqui comigo

Inserida por SheilaRSantos

Para que se submeter à infelicidade se você pode ser feliz com coisas tão simples!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Não pense que ser feliz é ter um bom emprego ,casa bonita , carro do ano , roupas caras..etc...Ser feliz e ter a consciência tranquila e poder dormir bem todos os dias e acordar sabendo que o pouco que tem, foi sem invejar, enganar ou passar por cima de ninguém .

Inserida por MaraRodrigues

"Ser bem sucedido não está relacionado à ter, ser bem sucedido está ligado ao ser, ser feliz"

Inserida por Chelly2016

Um dos ingredientes básicos para se ser feliz é o da verdade contida na sinceridade de sermos sinceros connosco mesmos.

Inserida por MariaAlmeida

Com o passar dos anos, aprendi que não preciso de muito para ser feliz, que nada é para sempre e que a cada novo dia, eu possorecomeçar novamente!"

Inserida por Marthasil

Se a gente se protege e não aceita sair da nossa casca, não corremos riscos...vivemos com a sensação de que tudo corre muito bem...na verdade, morno... sem sal...quase sem vida mesmo. Mas se aceitamos sair, quebrar a casca, corremos riscos...podemos até sofrer...mas pelo menos temos a chance de experimentar o que existe de bom lá fora...e viver momentos felizes...de uma felicidade até mesmo plena,enquanto acontece...e viver também é isso...

Inserida por mafrancisquini

vi você me olhando quando eu tava com outra garota... porque você ficou triste... eu só tava tentando fazer o que você disse quando terminou comigo... você disse pra mim ser feliz. pois é eu tava só tentando ser feliz.

Inserida por elimacedo

Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.

Inserida por augusto6tavares

Não deixe que o medo de errar lhe prive da vontade de ser feliz, de viver intensamente!

Inserida por loverthink

Vou deixar de lado o mau-olhado, as palavras más e de contradição aos meus motivos de vida. Vou sendo feliz do jeito que posso e buscando sempre mais.

Inserida por cintiarachell

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal