Poemas sobre Saúde

Cerca de 4111 poemas sobre Saúde

⁠A força mental é a força motriz de todas as outras. Por isso, a sua saúde tem de ser muito bem preservada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Que tenhamos a cada dia a possibilidade de seguir com saúde e alegria, ponderando entre a fé e a razão e, principalmente, que a razão dos outros não interfiram na nossa fé de buscar o que nos faz felizes.

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠Cuidar da saúde é tão importante quanto os demais pilares da vida. Deus, família, casamento, filhos, trabalho, prosperidade, dinheiro... Tudo é um só. Pega a visão 🎯 (Rodrigo Pereira 29/03/2023)

Inserida por coachrodrigopereira


Eu só quero agradecer... pela vida , pela saúde, pela oportunidade de um novo dia... pelo respirar ... por esse lindo dia ... obrigada pai ... sei que tens cuidado de mim e dos meus cada detalhe ... me proteges, me abençoa ...me ama ... gratidão..

Inserida por bebelia2000

⁠Sou amiga intima da saúde ,da paz e da prosperidade, frutos da união da BONDADE com o LIMITE, que vivem com autenticidade a verdadeira liberdade na fraternidade do amor!

Inserida por jbuscape

Políticos deveriam usar os sistemas públicos de saúde, transporte principalmente

Inserida por Gih

⁠Tem seres que são criadores de bons sentimentos: liberdade, paz, amor, harmonia,
saúde e alegrias!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Assumimos que a boa saúde é um direito dado por Deus, e é algo natural. As doenças graves são aquelas que só acontecem com as outras pessoas. Pessoas nos jornais ou no Facebook, compartilhando histórias nobres e batalhas pessoais. Só que, da noite para o dia, nos tornamos as outras pessoas.

Inserida por pensador

⁠A mudança só é bem-vinda se o pivô dessa mudança for a saúde ou a auto-estima.

Inserida por Avipen

⁠A maior riqueza da vida é ter saúde e conhecimento, saúde para pensar e conhecimento para viver .

Inserida por janio_sergio

⁠INTELIGÊNCIA SANITÁRIA - é a capacidade de administrar a própria saúde, em sinergia com o ambiente e usá-la a seu favor, além de entender a interferência de sua saúde na das outras pessoas, fazendo escolhas consciências para a manutenção de hábitos de vida, capazes de manter o maior tempo possível de vida com qualidade. A maneira com que o indivíduo se relaciona com o meio em que vive (a temperatura, a água, os alimentos, os microrganismos), a forma com que repõe e gasta a energia, os hábitos de proteção/recuperação e a relação com o outro, é o que chamamos de inteligência sanitária. Autora: Dra Marislei Espíndula Brasileiro - Doutora em Ciências da Saúde, Doutora em Ciências da Religião. @dramarislei

Inserida por marislei

⁠Senhor , assim como todos eu também anseio em ter saúde e paz plena, e se puder me conceda o equilibrio necessario para minha vida , e sem querer abusar pode ser o mesmo equilibrio dos vendedores de bugigangas dos Trêns , pois ninguém no mundo tem mais equilibrio que eles , o Trêm pode tombar e mesmo assim eles se quer escorregam .

Inserida por RAFA16

Parabéns atrasado! Te desejo muita saúde, muita garra para continuar correndo atrás dos seus sonhos e muita prosperidade na vida amorosa e profissional.

Inserida por pensador

⁠Se pessoas te criticam por você cuidar da sua saúde mental, não se deixe afetar. Sua saúde mental é coisa séria. Seu equilíbrio emocional é coisa séria. Seu autocuidado é coisa séria. Quem tentar te convencer do contrário está demonstrando que, provavelmente, não quer o seu bem… ou que não entende nada sobre como funciona o cérebro humano.

Inserida por diegoferrariterapia

Saúde é muito mais do que um peso na balança… ou talvez, seja mais sobre o peso que você carrega na alma, nos pensamos e emoções.
Sobre o peso de “ter” que ser perfeito sob a perspectiva do outro, sobre o peso das coisas que você cala (e o corpo escuta ), sobre o peso de seguir caminhos que não te fazem bem e perder-se de si mesmo.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

O importante nem sempre é a foto mas, os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza e momentos com Deus e o importante nisso tudo sempre juntos e quero sempre está juntinho com você minha eterna namorada. Feliz dia dos namorados

Inserida por alefeyoseph

Espero que esteja de boa saúde! Até você pode dizer porquê estou sendo insistente, mas posso dizer você não sabe os porquês, Querida!! Ou melhor Chaquila! Eu posso ser quem na vida, pode a minha vida mudar de que forma ou o nível elevado que eu posso atingir nesse mundo eu nunca vou te esquecer. Eu posso namorar com que mulher nessa redonda da terra mas sempre você será no topo das pessoas boas que já passaram na minha vida. Chaki eu tenho possibilidade de me envolver com qualquer mulher que eu quiser nesse universo mas nenhuma pode ser igual a você. Depois de Deus e a minha família você é a primeira pessoa que não sai na minha boca. Eu estou numa casa com boa Condições, ando no veículo, visto bem mas isso não me faze ser importante a de te esquecer, sei que cada um de nós tem o seus defeitos é por isso não ligo das nossas brigas. Chaki!!! Você aceitava ficar comigo sem eu ser nada, aonde as outras me desprezava você me valorizava, você nunca mostrou que és uma pessoa com interesse você é a pessoa que ama de verdade. Você é a pessoa que motiva a vida do seu parceiro. Eu me sinto mal por esse silêncio que está acabando a nossa amizade íntima. Se aceitasse o meu pedido de desculpa agradeceria muito. Tenha bom dia
#Dalove#

Inserida por DaloveAbdala

Sabadou com S de saúde! Você tem cuidado da sua saúde física e mental? Lembre-se de que esses são alguns dos maiores pilares que regem a nossa vida. Dê prioridade ao que realmente importa!

Inserida por pensador

Bom dia! Sabadou! Que Deus nos dê um fim de semana em paz, com muita saúde e alegria! Amém!

Inserida por pensador

⁠hoje continuei agindo normalmente, com um sorriso no rosto, como se minha saúde mental não estivesse saído por água a baixo diante tanto choro na madrugada anterior…

Inserida por Jonathan_Marzo