Poemas sobre Saudade de grandes Poetas

Cerca de 19910 poemas sobre Saudade de grandes Poetas

Receber uma ligação de alguém que você nunca mais viu, gosta demais e tem saudade pode trazer embutido um pedido de favor ao final da conversa! =(

Inserida por AbigailAquino

...Olho para o lado, e vejo tristeza...Olho para trás e vejo saudade...Mas quando olho pra dentro, só vejo esperança...

Inserida por AbigailAquino

A saudade é tão grande que o coração responde com uma explosão de felicidade.

Inserida por Rita1602

Quando o nosso coração se agita e a saudade grita, no silêncio do momento buscamos a nossa força.

Inserida por Rita1602

Quando a saudade bater na porta, deixá-la-ei entrar e terei a plena certeza de que o momento será inesquecível.

Inserida por Rita1602

Não tente levar a saudade nas asas do tempo. Leve a saudade nas asas imaginárias do pensamento.

Inserida por Rita1602

Saudade, quando ela bate na minha porta, fica difícil o coração não se agitar.

Inserida por Rita1602

Sempre que te vejo, mesmo que a distância pareça infinita, a saudade me abraça e juntas fazemos companhia uma a outra.

Inserida por Rita1602

Aquele momento em que a saudade mostra a sua cara e, te diz que nada mais importa, a não ser a presença de quem tanto queremos.

Inserida por Rita1602

⁠Quando a saudade grita de cima do telhado, estendo as mãos e nos acalentamos.

Inserida por Rita1602

⁠Pessoas vem e vão. O importante é assegurar que: as que vão deixam um gostinho de saudade ou o amargo sabor de “que bom que se foram”. As que ficam, ficam porque a vida nos presenteou e com certeza deixam aquele ar de “que bom que estão aqui”. Pessoas machucam ou curam, amam ou odeiam, depende da situação e da nossa aceitação.

Inserida por Rita1602

⁠A saudade é um sentimento que quando resolve aparecer, nos agracia com lembranças dos momentos vividos.

Inserida por Rita1602

Saudade, sensação que não conseguimos descrever, mas que o sentimento descreve através de uma ausência.

Inserida por Rita1602

Amadurecemos quando percebemos que a distância ficou um tanto longe e a saudade nos abraçou forte. Às vezes o que emana dos nossos olhos são os sentimentos fortes que plantamos dentro de nós.

Inserida por Rita1602

É como se soubesses que o meu mundo estava logo ali. Depois viu que era apenas a saudade.

Inserida por Rita1602

Não se acorda a loucura, nem se brinca com a saudade. Elas andam de mãos dadas e são parentes íntimas. Quando resolvem bagunçar toda a estrutura sentimental, o desastre é irreparável.

Inserida por Rita1602

Queria o seu beijo,o seu abraço.Que saudade...
Depois de perder,aprendemos a valorizar até as coisas que antes pareciam ser pequenas.

Inserida por AneFreire19

⁠Aprendi que ausência é algo com poderes diferentes, de um lado ela dá uma saudade gostosa... uma vontade de estar perto e ser feliz...porém por outro lado, o seu lado mal ela acostuma a deixar de lado... a viver sem... e hoje existem pessoas que pra mim se tornaram indiferentes pelo fato de não usarem pra deixar saudade e sim me fizeram esquecer

Inserida por Guimmadeira

A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.

Inserida por TinhoAires

⁠Saudade devia ser escrita com L, porque, muitas vezes, é amargo o sal que ela deixa em nós.

Inserida por TinhoAires