Poemas sobre Saudade de grandes Poetas

Cerca de 19595 poemas sobre Saudade de grandes Poetas

No silêncio da noite, enquanto o sono não vem, eu sinto saudade e a falta que você me faz...

Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.

Ainda que a saudade não bata mais na minha porta eu vou sempre me lembrar, ainda que eu não escute mais aquela mesma musica, eu vou sempre relembrar, ainda que aquele texto não passe novamente pelos meus olhos eu ainda vou lembrar, ainda que a ligação seja perdida, o contato cortado, as esperanças tenham acabado, os sonho interrompidos, outros abraços encontrados, novos olhares se cruzado, eu vou lembrar, pois as memorias nunca morrem.

Saudade é uma dor difícil de suportar e quando fica insuportável, escorre e se mistura com as ondas do mar!!"

Cada dia sem você vivo uma saudade diferente, anteontem senti saudade da tua pura companhia, ontem do teu abraço, hoje da tua voz... Não sei o que me espera amanhã, torço pra que seja você.

⁠Nunca entendi sobre física de Einstein, mas a saudade me ensinou que o tempo é relativo.

Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?

"Hoje bateu uma saudade de você, que pena que não posso fazer nada pra acabar com essa saudade."

Saudade é aquilo que nós temos, mas não queríamos ter, são momentos únicos que já passaram, mas que ainda permanecem em nós.

Sinto saudade de cada momento que sonhei viver com você e de cada lembrança que guardei de momentos que não vivemos.

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

Essa é mais uma noite que a SAUDADE bate constantemente forte em meu coração, as lembranças tomam conta da minha mente. Amor, não consigo pensar em mais nada, a não ser em nós. Boa noite e beijo distante!

Tudo em mim é real: tristeza, saudade, angustia...A única fantasia é ter você pra mim.

Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.

Duas almas
No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma veio cravada a angústia com o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. Ódio, mágoa, ficaram presas nas lembranças. Nascem duas almas com os corações separados. Se encontram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, pensamentos diferentes do tempo mas unidos por um só sentimento chamado amor. Um elo cravado no peito sem desfazer as marcas até completar o aprendizado As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem entender e sem compreensão Dois elos unidos cheios de falhas sem saber qual a razão Vão permanecer até levar a evolução, por não mais poderem voltar a cumprir esta missão Vão aprender a perdoar sem saberem a razão, vão esquecer o passado e marchar na escuridão. Pois, só o amor nos levar ao perdão

⁠Ame com intensidade, com muita verdade, pois talvez você não aguente a dor da saudade.

Não há doutor que cure a dor da saudade
Nem bombeiro que apague o fogo da paixão

A saudade é o melhor aquecedor de um relacionamento, então sempre evite o enjoo.

As lembranças de nossas tardes afogam a dor da saudade, mas não acabam com elas.

. Hoje acordei com uma saudade gostosa...Uma saudade tão silênciosa e densa. Ela chega derramando pressentimentos bons e de amanheceres intensos! Tua ausência me trás lembranças do teu olhar doce e intrigantes. Sorrio quando lembro das vezes que me tirou o fôlego por me fazer gargalhar.