Poemas sobre Saudade de grandes Poetas

Cerca de 19753 poemas sobre Saudade de grandes Poetas

A chuva cai agora e vem aquele vento la fora trazendo sua saudade aqui dentro do quarto, A janela aberta traz uma brisa de paz e me vem na cabeça uma lembrança sua qualquer ,sinto muito por não ter ligado hoje a noite estive muito ocupado peço desculpas. Mas meu amor eu quero que saiba que te amo como nunca te amei, isso é algo inacreditável. Eu nunca imaginei que pudesse te amar tanto assim. To curtindo nosso momento e espero que esteja na mesma sintonia de emoções. Sinto sua falta todo hora e se eu pudesse pedir alguma coisa pra Deus eu pediria para ficar com você o resto de nossas vidas até que a morte nos separe

Inserida por VanderleyBorrer

Um amor não se mede pelo tempo que durou, mas sim, pela intensidade da entrega e pela saudade que deixou.

Inserida por leandromacielcortes

Ao abrir a janela a sua imagem me atormenta com a dor da saudade, as lágrimas dos meus olhos se mistura com as gotas da chuva, que revela a solidão de um amor distante!

Inserida por auloscarvalho

As minhas ilusões me levaram as lagrimas, e só a saudade me faz acreditar que você voltará!

Inserida por auloscarvalho

Desencrostar epidermicamente a saudade: pele com pele arranca a crosta da distância.

Inserida por JoniBaltar

Com a sua ausência a dor me trouxe a saudade e o tempo levou minha felicidade. E só me restou a solidão, quem me dera se o vento levasse para bem longe todo o meu sofrimento e trouxesse para mim o amor que um dia partiu!

Inserida por auloscarvalho

"" Ando vestido de saudade, mas ao mesmo tempo o orgulho não me deixa te procurar...""

Inserida por OscarKlemz

No contexto da saudade o verbo é amor, e o substantivo a essência da vida, e você a saudade que abriu um parêntese para me dizer adeus!

Inserida por auloscarvalho

É disso que sou feita: saudade. Como uma flor arrancada de um jardim e que chora no copo d’água sentindo falta da terra. Assim, só saudade, inteira. Como quem viu uma criança passando frio na praça e deu a ela seu casaco preferido e agora sente um apertozinho no coração, apesar de ter feito a coisa certa. Uma saudade apertada daquelas que pairam no ar nos aeroportos e que mancham cartas com pesadas lágrimas. É disso que sou feita: a única dor que o tempo não cura, só faz aumentar. Dor que não cura nem com remédio caseiro. É preciso presença pra sarar! E ainda assim, a ferida sempre acaba aberta de novo. É frágil, delicada, como planta que só abre à noite. Não pode sentir frio novamente, que já estica as pétalas e desabrocha num segundo. Típico sentimento que adora atacar no fim do dia, quando só o relógio e a frigideira fazem barulho na cozinha. Dorzinha que incomoda como pedra no sapato. Uma pedra que aumenta a cada dia. É disso que sou feita: metade saudade.
A outra metade? Bem, também sinto falta dela.

Inserida por kellyfaustino

A saudade é algo que invade nosso ser, porque é sentindo ela. Que descobrimos as pessoas.

Inserida por mestrearievlis

Saudade...
Quem a sente, tem o privilégio de um dia ter o abraço e o carinho de alguém que um dia se ausentou e muita saudade deixou!

Inserida por belandrei

A saudade do adeus é como a infância não volta mais, a única coisa que nos restam são as lembranças que nos fazem chorar!

Inserida por auloscarvalho

""Saudade é uma estratégia que o coração inventa, para dizer que dali alguém nunca sairá...""

Inserida por OscarKlemz

E enquanto lembramos dos nossos bons momentos, a saudade invade e me torna sua refém, cuja a única saída é você.

Inserida por caiquesampaio94

E quando meus olhos chorarem a ausência dos teus, debocharei da saudade escancarando o meu sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Fui escrever saída e escrevi saudade, esse é o efeito que você causa sobre mim.

Inserida por GabryellaBeckman

"Vivemos de saudade, o tempo que eu passo sem você parece uma eternidade, queria apenas você, aqui ao meu lado, no sofá, escutando apenas músicas para o nosso clima apimentar, queria apenas sentir os seus lábios tocando os meus, seus braço em volta de meu corpo, suas mãos me apertando e seu corpo arrepiando, o que eu preciso para ser feliz? Preciso de você ao meu lado"

Inserida por NikolasClaus

''Quantos as grades à base da saudade doutrinou...Com a liberdade que sempre teve mas nunca deu valor.''

Inserida por juuliaprado

''Enquanto lágrimas apagam o que restou de você...Faz entender que a saudade é pior que esquecer...''

Inserida por juuliaprado

Use o refil de recordações para os momentos de saudade, mas lute para ter estes momentos novamente.

Inserida por fatimabernardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp