Poemas sobre Ruas

Cerca de 1699 poemas sobre Ruas

Mostro o mesmo sorriso, aperto cada mão
Ando nas mesmas ruas, oro por cada irmão.

Inserida por SentencesAlone

Loucos nas ruas
Olhando de minha janela e vejo que as pessoas andam nas ruas como loucos que não tem conhecimentos para onde as vais.

Inserida por GmFontes

Há pelo menos 50 anos as pessoas ainda davam bom dia e adeus nas ruas, já hoje em dia somos capazes de pisar umas em cima das outras, jurando que estamos evoluindo enquanto homem.

Inserida por MarceloKoslowski

A vida é como as ruas, ás vezes passamos por curvas, ás vezes continuamos na mesmas, tem dias que é preciso acelerar e mudar o percurso, em algumas vezes estamos no alto, e do nada precisamos descer.
Encare cada etapa como parte do caminho que devemos percorrer para chegar ao destino final.

Inserida por amandaemilia

Colocam as crianças em escolas com objetivo de não levarem as ruas, depois que crescem são obrigados a enfrentar o caos que nelas( nas ruas ) se tem !

Inserida por micaele2002

A paz começa no coração, afirma-se no lar, estende-se às ruas e se consolida nas relações com o povo e o mundo.

Inserida por leo_da_silva_alves

Desmoronamento de casas nas encostas de morros, enxurradas que destroem vidas, ruas alagadas nos grandes centros urbanos e viadutos que desabam têm por causa a omissão de alguns e a ação danosa de outros. Deus só entra no drama para confortar os flagelados.

Inserida por leo_da_silva_alves

Adoro te ver passar pelas ruas moça, não se esconda, venha alegrar o meu dia...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

todos os dias andamos sobre as mesmas pedras, atravessamos as mesmas ruas e admiramos as mesmas flores. Mas, todos os dias adquirimos uma nova percepção sobre o mundo.

Inserida por Wnmoura

As anomias nos presídios,nas ruas nas drogas também se reflete porém o Estado têm suas responsabilidades desde de antes da proclamação da República e a Nação Brasileira é de liberdade.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O crime nas ruas é a consequência final dos crimes que perpetuam impunes pelo governo da pátria.

Inserida por GuilhermeDallas

Exploração ou o (aproveitador(a)) você o encontra em todo lugar seja nos negócios,nas ruas, todo lugar se você se presta a favorece-lo em troca do minimo que ele te dá torna-se assim vitima e faz do seu bem dele por ingerência melhor guardar seu bem e não deposita-lo nas mãos de um qualquer por minimas coisas,seus bens sejam duráveis ou não presta-te conta a ti mesmo deles e os guarde com segurança.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Não me comprazem dias ventosos. Nesses dias, a morte campeia pelos mares, ares, pelos rios, ruas, pelas montanhas, colinas, prados, por todos os lados, à procura de alguém. Encontrando, leva-os todos, às dezenas, às centenas, aos milhares, para longe de nossas vistas e de nossas memórias.
Nessas horas não há alegria, nem esperança. Parece que o fim está ali, estonteante, mirabolante, entristecendo tudo e todos, numa agonia de dar dó.

Inserida por Benevides_Garcia

Naquela minha infância não se consumia tantas avarezas, brincávamos naquelas ruas, as brincadeiras eram infantis lembro dos gibis, dos pebolins, do jogo di bóla, dos jogos de pião, as bolinhas de gude, das figurinhas de coleção, do pega-pega e da mãe da rua. Onde anda a infância, perdida nas novas tecnologias...

Inserida por irineu_xavier_cotrim

Quando o Flamengo vence, há mais amor nos morros, mais doçura nos lares, mais vibração nas ruas, a vida canta, os ânimos se roboram, o homem trabalha mais e melhor, os filhos ganham presentes. Há beijos nas praças e nos jardins, porque a alma está em paz, está feliz.

Inserida por bentojbbass

Tudo na cidade é perfeito, as vozes nas ruas são músicas sacra e as pessoas não pertencem a ninguém.

Inserida por eliane_ferreira_1

De nada adianta as muitas manifestações nas ruas da cidade, se elas não chegarem às periferias do interior de cada um!

Inserida por jailton_silva

A água que caia dos céus limpava as ruas imundas de falsidade, inveja e maldade. Éramos terra seca e sem vida, onde o plantio não dava retorno e ter sementes era sinal de loucura e utopia. A chuva tirava a poeira dos olhos dos ingênuos e lavava a alma dos injustiçados nas esquinas. O dilúvio vinha para purificar e renovar quem tinha sede de luta além de dar esperança aos que plantaram apenas pela fé. As sementes germinaram esperança, amor e bondade. Desde então a terra nunca mais secou, mas ainda assim mantemos a atenção pois sabemos que o mal está na esquina preparando sua armadilha para voltar a ter atenção.

Inserida por ThiagoLimano

Irmao lembrei das brincadeira nas ruas de ladeira infacia q n passa sempre acreditando em uma vida melhor🙏🍃😢

Inserida por Mczilon

Fujo de dia me escondo à noite,Ando em ruas diferentes para não encontrá-lo, mesmo Fugindo de mim mesmo,Fujo do meu passado,Doloroso lembrar,Estancar os ferimentos,Fujo da realidade para me sentir melhor,A realidade é dura,Fria,Sem amor e sem expressão,Uma pessoa sem face.