Poemas sobre rios para refletir e deixar fluir
"Farei o suor do meu esforço torna-se rios de bem aventurança, e das minhas incertezas concretudes de fé".
Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.
E mesmo que as lembranças sejam uma ilusão, o sol continua a nascer, o vento sopra, os rios correm para o mar e tudo começa outra vez com as voltas que o mundo dá.
Admiro as águas cristalina de pequenos riachos ao correr para os rios com o destino a desaguar na profundeza do mar.
"Lembre-se, a chuva que alaga cidades, que formam lagos e rios, que deságuam na imensidão do mar, é formado por gotas."
Nós somos iguais aos rios, sempre em frente no "fluxo" , as vezes haverá turbulências ,mas o nosso destino será o mesmo . O mar, algo extraordinariamente grandioso
A jornada da vida é feita de obstáculos. Alguns intransponíveis. Assim como os rios não desistem de encontrar o mar, devemos contorna-los, para atingir nossos objetivos.
Senti tanto amor que enchi e transbordei.
Senti sem desaguar nos rios da realização. O que transbordou inundou meu pensamento a ponto de eu querer nadar nas valas da ilusão que se formaram na minha imaginação.
Toda a água dos rios corre no mesmo sentido, é nos oceanos que tudo ocorre, a poluição das águas trazidas pelos rios.
Quando te julgas o dono da verdade, é sinal que não aprendeste que os rios correm com águas límpidas e turvas; as mesmas representam a humildade e a estupidez.
Quando as tuas mãos tocam nas minhas mãos, o mar fica calmo, os rios soletram primaveras, o vento sopra melodias estivais e o Universo diz que os nossos corações são a melhor versão do Amor.
Mas nós, todos nós, precisamos dos nossos rios, não? Para fazer chá, tomar banho e regar nossas plantações.
Eu sempre gostei dos portadores. Na chuva gelada e no vento cortante, através de rios, montanhas e desertos sem fim, eles chegam para entregar algo precioso. Um vislumbre de uma vida que nunca conheci.
Na minha vida eu desejo chuvas de bênçãos, cascatas de amor,rios de alegrias e um mar de felicidades, pra compartilhar com você.
A pessoas adoram fazer e ouvir mexericos... É com isso que as redes sociais ganham rios de dinheiro...
O amor era pra percorrer na água pra transborda os rios de amor, banha as pessoas de amor e enquanto engolir um pouco de água seja de amor.
