Poemas sobre Respeito
Todos podemos aceitar e respeitar o modo de ser dos outros, pode haver aí uma convivência pacífica mas sem profundidade.
Humildade não é tudo, o respeito é que completa, e com uma pitada de amor, se torna uma pessoa perfeita.
Dos meus amigos guardarei sempre a amizade, o respeito, a força nos momentos mais difíceis... Quanto aos meus inimigos, guardarei no meu coração a força necessária para entendê-los e, se for o caso, perdoar o mal que me fizeram.
Que adianta dizer que é do BEM....mas vive a explorar e enganar ALGUÉM?!
Não tem respeito por NINGUÉM!Só pensa no que lhe CONVÉM!Trata a vida com DESDÉM!Esse tipo de gente eu conheço mais de CEM!Mas a justiça é Divina, que ao povo honesto MANTÉM,a paz o amor a dignidade o respeito,AMÉM!
"APRENDI A VALORIZAR E RESPEITAR AS PESSOAS, NÃO PELO QUE POSSUEM A NÍVEL DE BENS MATERIAIS,BELEZA FISICA ,RELIGIÃO OU QUALQUER OUTRO CONCEITO FILOSÓFICO,MAS SIM PELO QUE SÃO..
SIMPLES, SINCEROS, PARCEIROS, SOLIDÁRIOS, QUEBRANTADOS, MANSOS, MISERICORDIOSOS,JUSTOS E AMIGOS:
Tenho muito medo das pessoas que me abraçam, mas respeito aquelas que me olham nos olhos e me dão um sorriso sincero.
Meu destino foi traçado por uma Força Suprema eu devo respeitar, mas devo segui-lo com todo cuidado pois pode haver pedras que eu possa desviar.
Amor cadê você.....amor RESPEITO, amor CARINHO, amor CONFIANÇA e até mesmo amor AUTO-ESTIMA, talvez procuro por um amor que não existe ou até mesmo morreu em meio a tantas desilusões, mas mesmo assim vou continuar procurando esse tal AMOR que nos faz respirar felicidade e seu eu encontrar não vou contar pois meu olhos falam mas que meu coração.
Relacionamentos são construídos em cima de respeito, companheirismo, amizade e logicamente dinheiro. Relacionamentos são construídos em cima de certezas. Certeza do que quer, certeza do que fazer, certeza pelo que vai lutar.
A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo, que se fez carne e habitou entre nós.
" A poesia gera poesia... A gentileza gera gentileza... Respeito gera respeito... Lembre-se que o hoje pode ser seu ultimo sopro..."
Um grupo só permanece unido quando a admiração e o respeito estão acima das dificuldades, o individualismo só demostra o quanto está enfraquecido, corrompido se igualando ao mundo que tanto temíamos onde o egoístas se acham espertos, vazios de afeto se digladiando com planos falidos eu acredito somos mais que um grupo somos AMIGOS.
Antes de dormir, deixe Deus entrar ou ele ficara aguardando respeitando sempre o seu livre-arbítrio.
O respeito no âmbito familiar, profissional, pessoal e social só é possivel se houver a comunhão das partes.
O respeito pela vida está diretamente ligado a evolução da alma.Nenhuma criatura consciente do milagre que é a vida consegue cessar a luz de um olhar.
Como é difícil quando você não concorda com a opinião de uma pessoa que você ama! Você até respeita, mas se chateia por pensar totalmente contrário.
