Poemas sobre Respeito

Cerca de 11243 poemas sobre Respeito

Quando a pessoa se ama de verdade,tem respeito por si próprio, ela nunca vai estar no lugar errado,ou na hora errada,porque ela simplesmente cabe em qualquer lugar, e por onde passar, vai irradiar isto, vai contagiar,chamar a atenção.
Quem não tem amor próprio,lamentavelmente,não tem nada,não cabe em si, porque não tem nem a si próprio.

"Aprenda. Traição não diz respeito apenas aos relacionamentos amorosos. A pior traição vem daquele que te chama de amigo na sua frente, mas deseja ter tudo aquilo que você tem, deseja viver a vida que você vive e te apunhala pelas costas."

Já que tens dificuldades em amar,em vez de provocações... Seria melhor provocar ações de respeito ao outro!...(14.03.18)

Já pensou como seria o mundo se o amor e o respeito substituísse toda essa corrupção?

A gente não deve se igualar. Cada um é cada um devemos respeitar.Pois o mundo precisa das diferenças para existir.

A opinião que você adota a respeito de si mesmo afeta profundamente a maneira pela qual você leva sua vida.

Quem respeita merece respeito. Respeite seu mestre, e ele respeitá-lo-á. Se assim não for, não há um colegiado de pessoas educadas. Desrespeitos obrigam medidas desrespeitosas.

O povo brasileiro só terá maturidade política, quando souber se posicionar e respeitar a opinião do outro.

Eu respeito a mente perceptível e observadora. Mas, em contrapartida, abomino quem se vangloria e acha que sabe tudo, que enxerga tudo. Geralmente, quem tudo vê, pouca fala. Muitas vezes, a sabedoria é muda e só vem a tona se procurada, perguntada ou merecida.

Os críticos do anarcocapitalismo perguntam porquê alguém respeitaria o direito natural?
A mesma pergunta pode ser feita sobre a lei positivada, com a diferença que ela não atende às necessidades metafísicas da categoria ontológica humana, tendo apenas a tirania e a cizânia como corolário.

Quem gosta mesmo de nós não nos pressiona para deixarmos as amizades de lado. Respeita-as e valoriza-as como nós as sentimos, porque, ao proceder naturalmente assim, está implicitamente a dizer-nos que nos ama, que fazemos todo o sentido e que o nosso mundo também é o seu.

Se para ter respeito e reconhecimento eu precise comer o que não gosto, vou morrer com fome , vou definhar aos poucos e morrer sofrendo, mas com minha dignidade e personalidade intactas...
Aceito aquilo que se assemelha ao que sou, ou que seja melhor que eu, pior jamais!

Respeito é basicamente se lembrar que as escolhas alheias não são da sua conta.

Quando matar um animal para comê-lo, faça por necessidade, com respeito e diminua ao máximo o sofrimento dele
ESTA FRASE DEVERIA SE TORNAR UMA LEI UNIVERSAL

Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.

Respeite caso queira ser respeitado, aja como você gostaria que agissem com você.

Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!

Dê valor a vida, e aqueles que gostam de estar contigo, independente do que for, que respeite o seu eu.... O mundo não seria meramente lindo se todos fossem iguais. A diferença do pensar, do agir, do comportar, do enxergar... É que fará ele ter essência... O mundo não teria graça de todos agissem da mesma forma, se olhassem da mesma forma! O mundo é feito de pessoas e da essência do coração delas. Querer ser bom, quem é que não quer! Querer mostrar que é o melhor, quem é que não quer! O essencial é ser bom diante de um todo... Respeitar o todo...Não aparecer SER !

Não existem casais perfeitos. O que existe são pessoas que se amam, se entendem e se respeitam ao ponto de conviverem por anos ou por toda uma vida, pois enquanto existir amor e respeito, um relacionamento nunca morre.

Todo RESPEITO tem seu tamanho, e seu tamanho consiste da maneira que nos consideramos! Não venha cobrando um certo respeito considerado, que não existe. Se desejas ser respeitado, reciprocamente, respeite também, considere também.