Poemas sobre quem Realmente eu sou
Você pode achar que sabe tudo sobre um negócio, mercado, segmento ou setor. Pode abrir uma empresa acreditando que seu conhecimento será plenamente suficiente para prosperar. Pode até achar que basta abrir uma empresa, basta que a empresa exista, que automaticamente ela encontrará clientes sem nenhum esforço. Porém, nos dias atuais, isso não existe. A concorrência está acirrada, e a competição atingiu níveis estrondosamente elevados. Não existe mais campo para empresas funcionarem como há 10 ou 20 anos atrás. Isso é passado que já foi e não voltará mais. Sem um plano estratégico bem elaborado e sem a disposição de investir tempo, dinheiro e energia em dinamismo que acompanhe as novas tendências, qualquer empresa falhará. E não adianta muito criar a expectativa de que com você será diferente, ou que golpes de sorte farão com que você prospere mesmo com a visão de negócio do mercado, pois isso só te limitará. Encare logo a realidade com a disposição de se engajar na nova forma de ter sucesso empresarial. Ou então, pague para ver.
“Na vida é por vezes melhor viver a dúvida e a incerteza sobre uma decisão que não tomou, a ter de enfrentar a dura realidade do erro que cometeu.”
O autor que restringe comentários sobre sua obra, ou é tolo, por não valorizar a contemplação de seu público, ou obstinado demais para aceitar críticas.
A utopia se alimenta dessas decepções periódicas, assentada sobre uma velha imagem, apagada mas não extinta, de soberania da nação
Pensamentos obsessivos sobre o objeto de amor, o pensamento intrusivo, é um sintoma do amor romântico.
Muitos dos reclames e críticas que as pessoas têm sobre a gente, diz respeito mais a elas mesmas do que a nós, se é que temos algo a ver sobre isso.
De pouco ou nada adianta nos aprofundarmos no conhecimento do mundo se sabemos tão pouco sobre nós mesmos.
O que sabemos sobre as pessoas não passam de sombras diante do que elas são de fato, por isso é perigoso e pode ser injusto julgá-las.
Escrever é colocar os sonhos no papel, é andar sobre as paginas, é criar vidas e asas; é doar-se um pouco ao mundo.
“ Duvidar da capacidade de alguém,é dizer você não consegue fazer igual,precisa lançar dúvidas sobre outro.Lembre seja verdadeiro,terás alguém para te ajudar sanar os problemas”
Faz-se necessário saber dosar coerentemente tudo na vida, pois o exagero sobre certas coisas sufoca e enfraquece as demais.
Meu palpite sobre o amor, o amor não é aquilo que todo mundo diz que é, às pessoas não conhecem realmente o amor, o amor é simplesmente inexplicável, só quem realmente conhece o amor são aqueles que acreditam em Deus, porque Deus é o amor.
O melhor jeito de exercer algum controle sobre as circunstâncias da vida é preparar um bom contrato reencarnatório antes de vir ao mundo. O melhor jeito de não deixar a ansiedade nos dominar por criar expectativas demais, é conhecê-lo e ter acesso à ele conscientemente.
Insistir em convencer o outro sobre determinado ponto de vista é geralmente uma tentativa de convencer a si mesmo que está certo.
A nossa própria percepção da realidade muda conforme as perspectivas que projetamos sobre nosso olhar.
Tudo o que vivemos ou estamos vivendo é o que precisávamos viver em determinando momento, e sobre o qual existe um propósito evolutivo.
Não tenho a pretensão de ter a razão sobre tudo o que digo, apenas quero ter direito de dizer como penso em determinando momento sem ser julgado eternamente por isso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
