Poemas sobre quem Realmente eu sou
Se declararmos palavras negativas, ficaremos presos nelas. Devemos declarar a Palavra de Deus sobre as circunstâncias contrárias para transformar o nosso futuro.
Ser compreensível sempre ou até certo ponto, sobre o que venha a ocorrer, de adverso, na vida pessoal, eis a questão! Mas nem sempre, a razão entra em cena. Para coordenar com clareza, tudo aquilo que à primeira vista seja duvidoso.
A dor de errar será sempre curada ao amanhecer, onde a oportunidade de recomeçar escâncara sobre seus olhos a cada nascer do sol. Cada dia é um recomeço, cada dia é uma oportunidade de se tornar um ser melhor e quem sabe assim ser 'humano'!
Não perca tempo discutindo sobre o que é bom ou ruim, sobre o que é certo ou errado, muito menos se você já amou ou se também já foi amado.
Opinalogia pitakológica: a arte de exercer, praticar e dar opiniões sobre algo que não dominamos e quase nada sabemos. Isto é, dar 'pitakos' em qualquer coisa!
Se o ego é mero reflexo D'Alma, temporário e finito, como pode fazer escolhas e decidir sobre algo sério e verdadeiro? Não, ele não é capaz! Ele só sabe agir-executar. Os comandos são sempre para transcender, mas ele, obtuso, cego e surdo, avança como besta para o precipício.
A verdadeira sabedoria não esta em você conhecer sobre vários assuntos, mas sim em conhecer com propriedade a você mesmo.
Não permita que o excesso de tarefas sobre a sua mesa de trabalho atrapalhe a visão da paisagem da janela.
"Se quiseres saber sobre mim, não pergunte a mim, posso falsear e dizer- ter apenas sobre as minhas qualidades, ocultando-te o pior que há em mim, então, o mais sensato seria acompanhar-me por alguns dias e tirar suas próprias conclusões".
"O tempo é o mestre da evolução e a luz sempre acaba triunfando sobre as trevas", "E assim é porque a ignorância dos homens não pode se opor eternamente à ascensão do conhecimento".
Já procurei em varios lugares,pedi conselhos mais nem google tem explicação sobre o que sinto por você. Só sei que te amo .
Existir é ser, sentir e pensar sobre tudo que há, não existir e´ ter, querer e falar tudo o que não se tem.
" Reclamamos tanto sobre certas coisas , sobre tê-las , quando , na realidade , deveríamos reclamar se estivéssemos em uma situação onde não atribuímos posse dessas mesmas coisas . "
Um país, como o Brasil, que vive mentido sobre si, através de números artificiosos e por meio farsas historicamente construídas, jamais terá algo verdadeiro, bom e belo como futuro.
Nunca tire vantagem em cima de outra pessoa é preferível perder a obter vantagens sobre o semelhante.
A poesia sobre o cinza ou o azul do ceu e o motor da maioria das inspirações e aspirações humanas. No entanto, a plataforma de inteligência esta em quem escreve ao olhar atraz da cor.
As vezes me pego refletindo sobre coisas entre elas algumas pessoas, "Midas" as avessas onde tudo que tocam vira ódio, rancor e amargor anulando assim suas vidas em si mesmas, de modo que ali nada floresce, em constante sentimento de mágoa alimentada não dão espaço ao perdão e esquecimento, como homem de máximas que me fiz sempre digo, "deixai andar... A vida é uma vez só ao menos nessa configuração atual" portanto veja, devemos esgotar as possibilidades e tentar ao máximo viver os momentos doces sem olhar o passado como algo ácido, o ácido corroe e nos suga ao fosso escuro da decrepitude depressiva, vejo tão boas pessoas com tão boas possibilidades que da vontade de dizer, " psiu... Ei você aí... Corre a vida é uma vez só..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
