Poemas sobre quem Realmente eu sou
No futuro, quando eu estiver casado, todos os dias dos namorados, eu levaria minha esposa para uma praia deslumbrante. Nessa praia adorável, nós caminharíamos de mãos dadas, veríamos o sol se pondo no horizonte, e eu faria tudo o que pudesse para que ela se sentisse especial. Eu lhe daria presentes carinhosos e a levaria para jantar em restaurantes românticos. Isso lhe mostraria que ela é importante e que eu estou sempre aqui para ela.
Marcos é um homem romântico e raro. Ele possui um coração gentil e acolhedor, que se abre facilmente para aqueles que ama. Ele é um ouvinte atento, que oferece compaixão e apoio aos seus amigos e familiares. Seu senso de humor único e sua capacidade de ver o lado positivo de situações difíceis o tornam um companheiro maravilhoso. Mesmo quando enfrenta desafios, Marcos sempre mantém a esperança e a determinação. É uma pessoa realmente especial e única.
Não é questão de ganhar ou perder, mas de lembrar de quem é importante para nós. É a questão de lembrar da mulher que cuida de nossas necessidades, que nos dá amor e carinho, que nos ajuda quando precisamos e que está sempre pronta para nos abraçar. É uma questão de amor e gratidão.
"Quando você me machucou, eu achei que nunca mais seria capaz de superar a dor que senti, mas hoje, olhando para trás, vejo que aquela situação difícil me tornou mais forte e me ensinou lições valiosas sobre a vida. Obrigada por me dar a oportunidade de crescer e evoluir, mesmo que tenha sido de uma maneira dolorosa."
Inst@JaneFernandaN
Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
É assim que se chega ao sucesso.
vida muito louca
uma hora eu me sinto lá em cima
e outra hora me sinto lá em baixo
não sei onde me encaixar
e onde eu devo estar
ou talvez eu tenha nascido apenas para falhar.
No vaivém face a face
com você meu bem
em sonho eu estive,
No auge do encontro
do amor a sós no maxixe.
Se eu lembro da banda Roupa Nova
Te cantando pra ser a minha Dona,
Meu esforço você não sanciona
E de pronto a ação você reprova.
Eu sou visto tal qual um Casanova
Ou alguém de atitude fanfarrona,
Mas te quero pra ser minha madona
Se quiseres a ti eu mostro prova.
Se me deres um pouco de espaço,
Te devolvo-o dobrado em doçura
Embrulhada em pacotes de abraço.
Abra mão dessa sua armadura
Que sequelas não deixa meu amasso
Pois o laço que faço é com ternura.
Só o teu sorriso tem o caminho que eu quero seguir.
Só o teu coração tem o tamanho exato para aconchegar o meu.
São só teus olhos, teus abraços e caricias que me cativam quando me encontram.
E o som da tua voz aos pés dos meus ouvidos fazem meu corpo estremecer.
O teu jeito carinhoso, atencioso, adorável, amável sabem como me conquistar todos os dias, de formas diferentes.
É por isso que nunca me canso, e quero sempre mais o que só você pode me proporcionar.
Muitos não acreditam
Que Cristo é o Salvador
Falam da boca pra fora
Eu adoro meu Senhor
Mas não querem compromisso
Fazer o IDE da salvação
Anunciar o evangelho
O escape desta nação
Pois somente Jesus Cristo
Pode salvar a humanidade
Que vive de aparência
Enfrentando dificuldade
Aceite a JESUS CRISTO
Este te amou de verdade.
eu nunca gostei
Nunca gostei de você de mim dela dele da sua família seus amigos do seu carro de tudo o que é seu menos o seu cachorro ele é um santo já você não ele não fez mal ele não magoa já você sim sinto muito estar dizendo isso mas é pura imensa verdade eu quero me libertar Eu quero viajar eu quero sair Quero experimentar Novos ares eu quero tudo que eu não tenho?
- Nunca ninguém me chamou
de Meu Mundo!
Serei eu só um beco numa rua
sem saída?
☆Haredita Angel
12.09.21
Palavras,
De tu sempre vinha palavras tão bonitas,
Que eu ficava boba só a te escutar,
E olhar a ti, com um sorriso de canto,
Olha para a tua boca em quanto você fala,
Sempre gostava de fazer isso,
Olhava cada detalhe do teu rosto,
Admirando a tua beleza,
E pensando, no quão, é bom te ter por perto,
E aproveitar daquele mais belo momento.
O triste é que suas palavras não foram verdadeiras, e que você não passava de apenas um rosto bonito.
Eu não demonstrei o suficiente
Eu não gostei o suficiente
Eu não amei o suficiente
Nada foi o suficiente
Talvez só o sentimento de algo...
Eu não tive coragem o suficiente
Pra dizer tudo o que eu sinto
Mas você também não foi o suficiente
Nós não fomos o suficiente.
VIDA A DOIS
As vezes eu fico pensando
na minha mente relembrando,
em tudo que a gente já passou.
Ai me veio uma saudade
junto veio uma vontade
de falar do nosso amor.
Falar que sou feliz
que até hoje o que eu fiz,
não me arrependo de nada.
Pois percebo no seu olhar
uma forma linda de mim amar
de uma mulher apaixonada.
É tão lindo o nosso casamento
que faz a gente parar no tempo,
apreciando o nosso amor.
Parecendo duas criança
vivendo um amor de infância
que o destino nos reservou.
Na nossa vida a dois
temos diversas variedades,
de nos proporcionarmos
momentos de felicidade.
E assim vamos vivendo
cada dia mais nos conhecendo
com respeito e cumplicidade.
Eu desejo que sempre tenha
uma razão para voltar,
e que ela esteja no diálogo,
no abraço e na nossa intimidade
do olhar.
MULHER
Eu não poderia deixar de vin aqui parabenizar você nesse dia tão especial.
Dizer que pra mim foi um privilégio conhecer essa diva tão inlustre que você é, continue sempre sendo essa mulher incrível que sempre transborda leveza de harmonia por onde passa.
MULHER GUERREIRA
Pra essa mulher guerreira
que só me trás felicidade,
eu quero sempre presente-la
Com atitude e sinceridade.
junto com as flores, vai o meu respeito
com o chocolate,vai esse amor no peito
e com os elogios, sempre a cumplicidade.
caraaa
Conheci um homem incrível,foi tudo tão encontro fofo.. eu sei lá se ele gostou de mim mesma, mas eu tenho que ser sincera, eu gostei demais do Kenedy..
A hora passou tão rápido, eu nem sequer peguei no celular, foi um encontro que eu sabia que eu ia gostar.. o jeito que ele fala, as carícias, o beijo dele que é tão bom, gostoso demais. Eu conheci ele na academia, e ele me cumprimentava laa, eu ficava toda sem jeito perto dele, isso foi durante quatro meses, nesse meio tempo ele mudou de academia, dps nós reencontramos, e foi nossa, muito bom hoje.
Eu namoraria muito esse rapaz. Foi amor a primeira VISTA? Haha..
Dê um pedaço do seu coração, que juntarei com o meu
E eu te darei um pedaço do meu, para colocar no seu. Mas se quiser até podes jogar fora... Eu não me importo com isso.
O quão suja eu consigo ser sem me sentir culpada?
Questão sem resposta, sem estimativa...
Talvez eu só sinta culpa se eu for pega... Talvez eu invente uma desculpa, e aprendi que isso eu tiro de letra.
As vezes o meu ego é maior do que eu, aprendi que eu gosto de ser notada, mas de ser notada pelo que eu sou em meu íntimo, onde raramente alguém acessa meus piores pensamentos, meu vício na adrenalina, minha tendência a ser sempre pior do que posso, mesmo sabendo que existem consequências.
Incrível é a mente do ser humano, como conseguimos alimentar o ego e satisfazer a alma de formas tão tentadoras e perigosas, pelo simples fato de só querer ultrapassar um limite, que em sã consciência nós não passaríamos.
Culpa dessa faísca incessante que por pouco não vira incêndio e queima quem eu não queria queimar... Por que eu já me queimei, já sei qual é a faísca e mesmo assim não me afasto do combustível....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp