Poemas sobre quem Realmente eu sou
Tudo é uma questão de ponto de vista, você aponta o dedo na minha cara e eu tenho milhares de questões pra você responder, se conseguir responder todas sem me questionar de volta eu nem tiro o chapéu, eu te dou o chapéu de presente!
As aparências enganam? pois eu digo que as vezes é melhor acreditar nas aparências para não se enganar!
Eu fico me policiando pra não voltar nas lembranças dos momentos em que vivi com você, e mesmo sem querer lá estou ao seu lado, são memórias que não me abandonam, é saudade que machuca, sou eu lutando contra o meu sentir, e no mais, eu sinto por não estar contigo.
"Falar Não é a Mesma Coisa Que Sentir, Muitos Falarão; EU TE AMO, Mais Poucos Saberão O Que Realmente é AMAR"
E oque aconteceu depois? Depois eu continuei feliz porque ainda se é feliz depois de ter sido feliz.
Eu queria ser forte o suficiente para não levantar um, mas nós dois.
Algum dia eu vou ser forte o suficiente para levantar não uma, mas nós dois.
E se eu nunca ver seu rosto de novo
Eu não me importarei Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos (...)
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,
E um olho errante e um peso em minha cabeça.
Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensão.
eu vejo cada injustiça nesse mundo que tem hora que dar vontade de mim tornar uma pessoa que lute para isso tudo acabar mais eu não tenho esse poder os que tem esse poder deixa isso acontecer se eles que tem o poder não faz quem mais vai fazer algo por nos a não ser o bom Deus,
que temos no nosso lado o Deus que não nos abandona mesmo naqueles momentos que achamos que estar tudo perdido e que nada mais ira dar certo
Posso não ser tudo o'que uma mulher espera de um homem, mais serei tudo oque eu posso para uma mulher
" Eu a amo isso e fato, e esse sentimento esta presente em cada suspiro meu e em cada batida do meu coração "
Assim como o mar precisa das águas para as ondas fazer derrubar, eu preciso de teu amor para minha vida fazer sentido e ter como rimar.
Cada dia que passa trás consigo a certeza: eu não nasci pra ser amigo, marido, irmão, pai ou filho, eu nasci pra ser Rock Star e morrer aos 27 anos
É que eu canso de procurar. Todo mundo cansa de procurar. É sabido que nós temos o infeliz prazer de nos apegarmos ao que não temos, mas também somos feitos para abusar quando procuramos e não temos retorno, ou quando o retorno é mínimo. Até um cantor solo precisa de um bom retorno para entoar um som sobre o amor, e foi nessa música que você desentoou.
Então eu decidi fechar os olhos por um momento, esquece que existe um mundo ao qual eu vivo a julgar, olhar pra dentro de mim, por a cabeça no lugar e enfim quando abrir os olhos estar pronto para a mudar para melhor tudo que me incomoda a começar por mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
