Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 315284 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

✍️⁠Não vim com vocação pra santa nessa encarnação, antes pisavam no meu pé e eu ia atrás pra pisar de volta. Agora já melhorei pisam no meu pé e eu olho pra pessoa aguardando a desculpa.👁️👁️
Já melhorei!

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Quando eu abrir meu verbo eu serei promíscua e grossa, mas as vezes é necessário porque tem pessoas que só entendem essa linguagem, antes de eu ter um infarto e morrer.😫😞❣️💔

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Eu acho mesmo que todos devem ser suas próprias prioridades, mas com respeito às prioridades alheias e sem prejuízo delas.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Senhor todos os dias ao acordar e quando a noite chega peço-lhe que eu permaneça em meu equilíbrio. Amém
🙏🕉️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Se no final eu servir apenas como uma INÚTIL/ÚTIL, que eu seja uma INÚTIL/ÚTIL só. 🕛👁️👁️☮️🕉️🧘

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Eu tento compreender o mundo e confesso, ele é muito profundo e minha sabedoria rasa, eu faço parte da massa de ignorantes delirantes que seguem adiante.🥴🤪🥱

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠ATENTE PARA ISSO
Quando nem mesmo EU conseguir suportar a minha inutilidade, deverão os úteis suportá-la, serão pagos para isso, suportar com remuneração a inutilidade dos que já foram úteis. Aí está a utilidade do dinheiro, pagar os úteis a suportar a INUTILIDADE dos outros. Quando também inúteis outros serão pagos, sucessivamente, a suportar as inutilidades.🙏👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠O Ego sabe ser maquiavélico e enganador. Cuidado! Ouça sempre o eu pequeno e o Eu Maior, a SAGRADA Energia.
✝️✡️🕉️♾️♾️💞🌹💌💖

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Quando alguém falar com você, vem comigo que eu quero lhe ajudar corra, para bem longe dessa pessoa. 👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Seu corpo é o seu TEMPLO SAGRADO onde habita a partícula do EU Maior, trate-o cuidadosamente, sem agredi-lo com matérias primas artificiais.
♾️🧿👁️👁️💕

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Somente eu posso mover a minha vontade e colocar em movimento para a ação. A força que move a vontade é individual. Ninguém pode fazer isso por outras pessoas.
🕉️⚕️⚕️⚕️💖

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Ensinaram a gente a ser forte e não pedir ajuda, eu porém lhe digo, sempre que sentir medo peça ajuda, não importa o seu tamanho nem a sua idade. Dentro de nós temos a nossa criança, a pessoa adulta e a pessoa velha. Jamais se envergonhe em pedir ajuda. Ninguém é forte o tempo todo. Todos os seres humanos têm medo. E também os animais.
♾️💜🕉️💞☸️✔️💕💖

Inserida por luiza_andrade

✍️Por favor, tirem da imaginação que eu quero tomar o filho de vocês. Já tenho os meus e eles me bastaram e me bastam ainda. Deixem disso, ciúmes só afasta você dele. GRATIDÃO
💕✔️💜♾️♾️♾️🕉️💜💞🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Meus pais fizeram por mim não o que eu queria, mas o que eles podiam. CADA pessoa só faz o que pode. GRATIDÃO A VIDA DOADA!🕉️♾️♾️☸️✔️💞👁️🤦🏼‍♀️🙏🏻

Inserida por luiza_andrade

✍️É preciso chegar ao "eu limite" ego"ismo" para se encontrar, como filho eterno do Altíssimo, o EU MAIOR.
🕉️👁️👁️❤️💞

Inserida por luiza_andrade

⁠✍🏻Que ao final da caminhada eu consiga suportar a mim mesma. Sem importunar ninguém.
✔️☸️♾️🕉️💕👣👣🌹❤️👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

✍🏻⁠Coitadas das pessoas velhas que precisam de CUIDADOS ESPECIAIS! Deus permita que eu mergulhe em seu Oceano Divino antes de necessitar desses!
♾️☸️🕉️😞✔️🙏🏻👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

⁠⁠⁠Eu acredito que a vida é uma coisa divina, divina e divina. Eu diria um milhão de vezes que a vida é divina porque não existem palavras mais perfeitas para expressar isso. Em relação ao sentido da vida, eu aprendi que a alegria só existe para combater a tristeza. É impossível criar um universo apenas com tristeza porque se você cria a tristeza consequentemente haverá a alegria para combate-la e é impossível criar um universo apenas com a alegria porque ela só existe para combater a tristeza. E se você cria um universo sem tristeza, esse universo vai ser sem alegria e consequentemente sem sentido. Então, o sentido da vida para mim é procurar a alegria mesmo na tristeza porque o oposto disso é procurar a tristeza que é essencial para o significado da vida mas é ruim para o ser.

Inserida por Edgar1009

⁠A coisa mais divina que eu sinto é quando eu me lembro dos momentos em que me lembro dos momentos mais inexplicavelmente difíceis que eu superei.

Inserida por Edgar1009

⁠Memorias....Dentre tantas situações o que fica registrado na memória eu posso nominar como maravilhoso... o momento em que você chegou abri o portão e senti a força do meu coração pulsando. " Estou viva" e vivo cada instante rememorando o seu jeito quando desceu do carro e colocou os pés no chão próximo às plantas e vi somente seus pés. Fechei os olhos e registrei. Suspirei e como sempre é o abraço de entrega e amnésia total as demandas do dia se faz. Começa aí nesse momento os mais belos registros de ação e reação enquanto genuína força do querer. A reciprocidade existe e não há roteiro não há planejamento não há cobrança. Tudo acontece de forma leve solta e muito intensa. Vejo assim, é o tempo sempre escasso. Infalível e cruel para quem não se satisfaz, penso que não existe registros de saciedade nesse caminho em que percorremos até aqui. Eu retomo cada detalhe. Cada sensação é concluo que... não sei. Não sei o que pensar e o que fazer com tamanha pulsão de vida que tenho em mim quando o motivo é você. Será que eu consigo compreender um dia tudo o que senti e vivi? Se tudo muda e eu Sei que não vou poder controlar nada. Sei que Amo você e nossa forma e força em Amor será pra sempre.

Inserida por Apis2015