Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 315194 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Seu beijo fez eu me perder de meus desejos e senti voce em minha alma se rasgando se partindo de mim e eu de voce porque toda aquela paixao que saltava a galope do coraçao não bastava para partilhar a mesma opinião de vida que suspirava em meu ombro laçando a terra e se guspia no chão as sementes era como nada visto com carinho ilusorio aos seus olhos cheios de coisas foras do comum por mim ou a ela

Inserida por 123Eron21

Em cada coisa que eu penso um pedacinho é de vc, eu queria vc aqui cmg mas vc nem percebeu ainda que eu te amo, te quero, meu sorriso já não existe mais longe de ti, quando eu te vejo nem consigo mais pensa em outra coisa, olho pra vc e vejo que cada dia eu te amo mais, mas eu me sinto triste quando eu te vejo conversando com outra menina, quando eu fiquei sabendo que vc gosta de uma outra garota me senti triste, nunca fiquei tão triste que nem eu fiquei aquele dia, mas eu ainda continuo te amando e vc nem sabe.

Inserida por karolkeiko13

Eu não aproveitei, o tempo passou, e eu perdi, o que me pertencia. Agora fracasso, desprezo, supero apenas com amigos ao meu lado, apenas o que preciso, e tenho. Mais eu preciso sempre de você, por mais que esteja longe.

Inserida por GeovannaSouza

É, eu te perdi, mais foi porque DEUS me protegeu, do perigo que eu poderia correr, com você.

Inserida por GeovannaSouza

Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.

Inserida por GeovannaSouza

Eu escrevo mil palavras lindas, escrevo milhões de canções, só para tiver sorrir, te ver feliz, ver seu olho brilhar. Mais você não dá bola, agora quem vai sofrer é você.

Inserida por GeovannaSouza

Eu fui ai só te abraçar, mais quando eu cheguei percebi que alguém já tinha feito isso por mim.

Inserida por DavyL

Se a realidade mostrar que você não tem chance alguma, mas lá no recôncavo do seu eu você sentir que tem, não desista, persista. Uma hora o vento sopra a seu favor.

Inserida por Rose05

Quando seus pés estão naquele chão e sua cabeça em outro céu,aí você se pergunta: o que eu estou fazendo aqui.

Inserida por ErikaRebeca

Eu quero perdoar, mas agora que destruí meu coração, ela não tem a capacidade de perdoar.

Inserida por ErikaRebeca

Se tudo que eu errei com você e com outra pessoa eu vou melhorar, por que não pode ser com você...

Inserida por CristianoClementino

O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos

Inserida por Jack1971

No sol quente, eu ando sem direção em busca de um amanhã feliz e alegre, mas como já é normal sempre tem as barreiras que temos que passar. Eu sei que conseguirei passar por elas e chegar na minha terra que foi prometida desde quando eu nasci. Uma terra chamada Felicidade.

Inserida por disteps

Eu sei. Vocês sabem. Para um casal se dar bem, ambos tem que ter uma boa sintonia. Se um não quer, não cobre. Dar amor e não receber nada em troca é perca de tempo meu bem. Não adianta insistir em algo que não dá certo. Não adianta fazer a outra pessoa ficar ao seu lado por impulso. Por promessas. Não adianta carregar a pessoa nas costas. Puxar pelos braços. Insistir pra pessoa ficar. Não adianta também, dar uma carona com o coração. O outro tem que estar afim, com fome de amor e carinho, e por vontade própria, querer ir. E permanecer. E Ficar.

Inserida por thaisromano

Vivo o momento, tento aproveitar todas as oportunidades, pois a vida é incerta e eu tenho pressa de ser feliz.

Inserida por andresuhanov

Eu me perdi numa dessas histórias que eu vivo contando. Era tudo invenção, histórias fictícias. Nunca me imaginei vivendo uma coisa tão linda. Mas as vezes a gente esbarra numa dessas princesas dos contos do nosso coração. E se apaixonamos pelo acaso, pelo percurso errado. Que de certa forma, nos coloca no lugar certo.

Inserida por Edermoreira

Ela que podia ser tudo pra mim, fica insistindo em não ser nada. Por mim tudo bem, eu tenho sorvete de flocos.

Inserida por Darkyn1

Eu não errei em me declarar verdadeiramente, você que errou em não dar valor.
As pessoas erram ao se sentirem seguras quanto ao amor das outras, e aí optam por ignorá-las, mas lembre-se sempre: "eu cuido, corro atrás, peço desculpas. Mas quando eu desapego, meu desapego é para sempre. "

Inserida por suzanesn

Sabe, hoje eu acordei disposta, acordei melhor que ontem. Hoje eu acordei e dei um sorriso ou dois, sabe porque? Porque percebi que sou ansiada por tais pessoas, a nós mulheres, isso nos faz sorrir. Hoje acordei de um jeito, lendo mensagens e lembrando que não me importava nem com seu "oi" há uns dias atrás, hoje me vejo assim, encurralada a esse sentimento de amor próprio, cansei de estar aqui sentada em minha cama esperando a quem amo ao menos dá um sinal de vida, mas não, como isso não acontecia você como vidente vinha e me mostrava que se importa comigo, poxa, isso faz diferença. Hoje quero estar como estou, LIVRE, mas você está sempre aí, me mostrando o quanto sou especial e o quando você pensa em mim. Você me apresentou a seus amigos (rsrs) sem eu nem perceber, você mostrou o quanto sou especial para você e nunca teve receio de me apresentar ao mundo, obrigada.
Hoje, como já fiz questão de te falar, não tenho condições de me relacionar, meu coração é quem manda aqui e ele já está completo, e não posso falar em futuro, pois meu coração não consegue dar espaço a outro alguém, mas saiba que o tempo, a liberdade, carinho, a atenção que você dá, faz a diferença em muitos momentos que eu iria estar sentada ouvindo a trilha sonora de um dos meus momentos felizes e estaria angustiada por querer perto quem não quer. Mas de coração desejo que encontre uma garota que te dê valor. É sempre assim, nós não somos valorizados por quem amamos e não valorizamos que nos ama. "Se eu fosse um rapaz, eu faria tudo diferente, só para não me magoar desta vez..."

Inserida por suzanesn

Certo, foi lindo eu assumo. Mas hoje?
Gostei de estar sem você. Pela primeira vez hoje eu abri minhas asas e voei para longe de você, longe muito longe, voei nos sentimentos, arranquei a golpes o que sentia e me provocava nostalgia. Nossa, foi bom. A sensação de nova conquista. Não preciso te dizer isso, já não importa. Mas quero que saiba que já não és o chefe do meu coração. Você teve seu momento, momento de me fazer feliz ou de tentar. Momento de me fazer só sua, fez. Momento de ser o principal para uma mulher, de ser o escolhido entre vários outros, momento de ser o centro das atenções. Acho que não se acostumou a isso. Não tem ainda força para lidar com esse tipo de mulher, não teve coragem de se fechar à outras só para mim. É, hoje eu percebi o quanto é bom voar depois de ser aprisionada, mesmo que aprisionada por vontade própria. Voa, voa você também se é que já não voou. Quero ouvir falar de você, assim como você ouvirá falar de mim, mais feliz com outro amor.

Inserida por suzanesn